Saltar para o fórum
problemas nas posiç...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] problemas nas posiçoes das stats do HM

12 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
644 Visualizações

já verifiquei muitos vídeos de configurações mas nenhum explica ao pormenor. O problema esta nas mesas de 9 pessoas, nas outras aparece tudo correctamente. Na mesa de 9 as stats ficam todas trocadas, quando consigo por as minha correctamente posicionadas perto do meu avatar as dos meus oponentes ficam todas trocadas e fora de posição, e quando consigo posicionar correctamente as dos meus oponentes as minhas ficam longe do meu avatar.

Alguém me pode dar uma luz?

11 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de hugoleal32
já verifiquei muitos vídeos de configurações mas nenhum explica ao pormenor. O problema esta nas mesas de 9 pessoas, nas outras aparece tudo correctamente. Na mesa de 9 as stats ficam todas trocadas, quando consigo por as minha correctamente posicionadas perto do meu avatar as dos meus oponentes ficam todas trocadas e fora de posição, e quando consigo posicionar correctamente as dos meus oponentes as minhas ficam longe do meu avatar.

Isto na Poker Stars.

Alguém me pode dar uma luz?

Olá hugoleal32,

Na configuração do Holdem Manger, tens que te posicionar correctamente na mesa.

Uploaded with ImageShack.us

Para tal vais a HUD options e escolhes Seat Preference.

Fazes o mesmo na PokerStars.com. Estes valores têm que coincidir.

Exemplo:

PokerStars.com escolhes o Seat 4 no Holdem Manager escolhes Seat 4 consoante seja 6max , Full ring etc

Abraço,
Ricardo

_Anonymous_

pois eu sei, foi assim que configurei as outras mesas, mas a de 9 não esta batendo certo. A minha posição favorita na Stars é a front position,segundo o vídeo de configuração, o valor no HM é o 5. Na mesa de 10 bate tudo certo, mas na de 9 já não, já tentei o outros valores todos e não consigo que fique correctamente.

Afulibador
Membro desde: 21.08.2009
PokerStrategist

eu tava com o mesmo problema !
cara, vai no site da Holdem Manager e baixa o ultimo update .
No meu caso resolveu perfeitamente ;)

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá hugoleal32

A principio configurando o assento preferido mostrado acima pelo ricardovan funcionaria corretamente.

Configure o assento preferido e depois reinicie o Holdem Manager e verifique se o problema se mantem.

Pode estar a acontecer no caso de teres o HM desatualizado.
Qual a versão do HM que tens? A versão mais recente é a 1.11.06g (17/05/2011). Caso tenhas uma versão anterior, poderás fazer a atualização através deste link Update Holdem Manager e verifica se o problema mantém-se.

Caso não resulte esta opção indicada pelo ricardovan ou a atualização siga a alternativa indicada abaixo.

Alternativa provisória:

-> Clique no ícone do Table Manager no canto inferior direito da área de trabalho (próximo ao relógio do computador).

-> Na janela que vai abrir clique com o botão direito sobre a mesa que estiver jogando. Vai abrir uma tela semelhante a imagem abaixo:

-> Clique nas setas direcionais para rotacionar as stats até a posição desejada.

PS: deves fazer isto para cada mesa na lista em que as stats estiverem fora de posição.

Qualquer duvida não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

_Anonymous_

Agora depois de ter feito o updapt , que nem precisa mas fiz na mesma, as stats não aparecem, sei que por vezes demoram um pouco mas ja passou tanto tempo e nada. Farto-me de fazer Relaunch e nada.

RAimi
PokerStrategist

Olá hugoleal32!!

No Holdem Manager vai em Impot clica no texto azul clich here to add auto impot folders. Na janela que vai abrir verifica se tens o endereço das Hand History da PokerStars, caso não tenhas clica em Auto Detect e verifica se adicionou algum endereço novo alista, se sim clica em close.

Abraço,

RAimi!

_Anonymous_

Tudazul editou. 7 Jul 2011.

o problema persiste,
na mesa do lado esquerdo consigo por as stats dos oponentes bem colocadas mas as minhas ficam completamente afastadas
do lado direito, consigo por a minhas bem mas as dos oponentes ficam trocadas.
já tentei as outras hipóteses todas e são piores que estas.

RAimi
PokerStrategist

Olá hugoleal32

Segura o quadro de stats que queres mover clicado com o botão direito do mouse e arraste para onde desejas que ele fique, faça isso para todas as que estão fora de posição na mesa, em seguida vá até a segunda mesa e rotaciona as stats até ficarem na posição desejada através do Table Manager (conforme indicado no procedimento acima).

Abraço,

RAimi!

_Anonymous_

ok, parece que o problema foi resolvido, obrigado pela atenção RAimi

RAimi
PokerStrategist

De nada hugoleal32!! :f_thumbsup:

Sente-te à vontade para colocar as tuas dúvidas ou problemas, sempre que existam.

Abraço,

RAimi!