Skip to forum
problemas no postgr...

Notifications
Clear all

[Closed] problemas no postgres

4 Posts
3 Users
0 Reactions
568 Views
nunoam1

tou com problemas na re-instalação do pokertracker3 ou mais propriamente com o postgres, tive que o desinstalar novamente o programa pois começou a atrofiar com os jogos de omaha, em que deixou de importar as mãos do holdem, no historico de importação só aparecia ficheiros de omaha, desinstalei o pt3 para voltar a instalar, desinstalei tambem postgres, na re-instalação quase automaticamente o pt3 instala o postgres, e aí é que está o problema qdo vou criar a base de dados aparece o seguinte:

"unable to create postgresql database:pt3 db
reason: unable database (template1) reason could not connect to server, connection refused (0x0000274d/10061), is the server running on host "localhost" and acceptinng tcp/ip connections on port 5432"

informaticamente não percebo o que isto quer dizer

3 replies

acho que eu tive o mesmo problema ontem, usa o search do windows (ou do teu SO, eu to supondo que seja windows) e procura um arquivo chamado postmaster.pid na pasta do postgree, deleta ele e reinicia o pc (ou reinicializa o serviço do postgree, creio que seja mais fácil reiniciar o pc mesmo)

nunoam1

olá jowfornari,

obrigado por tentares ajudar, não funcionou, resolvi apagar a pasta toda do postgree, desconfiando (principalmente na esperança) que algo estaria a criar conflito, e funcionou! agora ao certo não sei qual era o problema.

abraço

GMCristiano

Original de nunoam1
olá jowfornari,

obrigado por tentares ajudar, não funcionou, resolvi apagar a pasta toda do postgree, desconfiando (principalmente na esperança) que algo estaria a criar conflito, e funcionou! agora ao certo não sei qual era o problema.

abraço

bem o problema é que quando desinstalas o pokertracker e o postgre e não apagas as pastas todas, os registos e configurações continuam guardadas e seram utilizadas para novas instalações

quando voltas a instalar o pt3 ele pensa que o postgre já está instalado

O mesmo acontece com o elephnat