Saltar para o fórum
problemas no PT3

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] problemas no PT3

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
457 Visualizações
nunoam1
Membro desde: 13.02.2008

tenho tido problemas com o aparecimento das sats nas mesas em formato diminuido, na ipoker.

a penultima actualização do programa que fiz foi no final de janeiro, não tendo tido outros problemas noutras salas, há 2 dias regressei á ipoker, qdo diminuo as mesas, as stats dispersam-se pelo ecran como se estivessem a ocupar posições em modo de full-screen.

fui ao site da pocker tracker onde adquiri o programa e fiz o download de nova actualização, o problema continua.

estou a pensar em desinstalar o programa e voltar a instalar, mas tenho receio de perder toda a base de dados que tenho.

já agora, enquanto não consigo resolver o problema do PT3, gostava de utilizar o elephant mas aí acho que tenho um problema maior, fiz o download e utilizei-o de forma trial, mas segundo me lembro tive de criar uma password para a base de dados, mas já foi quase á 1 ano que não me lembro mais qual é a password. como consigo resolver tambem este problema?

1 abraço

4 respostas
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

Olá

A password que falas do elephant foi a que utilizaste na instalação do posgre?!

Se desinstalares o pokertracker que tens instalado, quando voltares a instalar vai pedir para meteres a password do postgre novamente e isso tu não sabes e acaberas por perder a tua base de dados e o acesso ao postgre

Não tens um backup das HH todas?

Abraço GMCristiano

nunoam1 Autor do tópico
nunoam1

olá cristiano,

tenho backup, e por isso fui inventar um bocado, agora nem pt3 nem elephant.

dpois de ler o teu post fui desinstalar o pt3, mas já não me aceitou o codigo qdo reinstalei, grande chatice! lá consegui recuperar a instalação antiga, já me safei pensei eu!

só que lembro me que qdo instalei o pt3 qdo adquiri o programa tive que desinstalar o postgresql e foi o que fiz agora, e na altura o pt3 trazia o postgre incorporado penso eu, agora não corre o pt3 por não estar ligado ao postgresql, que ao tentar instalar este novamente pede-me uma password que já não me lembro, para reinstalar pt3 com postgresl não me aceita o codigo, vou entrar em contacto com a empresa e ver o que se passa, e sim a password que falo no elephant é a que usei na instalação do postgre?

acho que vou jogar á moda antiga só com reads!

nunoam1 Autor do tópico
nunoam1

lol,

esta variancia mata-me, ainda á pouco não tinha nenhum programa de stats, agora tenho 3, PT3, PT2(que foi oferta e que nunca tinha posto a funcionar nem me lembrava) e o elephant, lol.

o codigo do PT3 estava errado, reparei porque tinha guardado o mail que eles me enviaram, e fui confirmar com a anotação que tinha, lá estava o erro, fiz o seguinte:
desinstalei o pt3, desinstalei o postgres, voltei a instalar o pt3, o qual abre uma janela a perguntar se queremos instalar o postgres, com username passwords tudo á mostra, ordenei para a instalação, escrevi num papel as passwords e utilizei estas no elephant tambem, base dados criada foi o que me apareceu no elphant.

obrigado á pouco pela tua disponibilidade imediata, cristiano.

abraço

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

resolveste o problema sozinho... :tongue:

mas eu ia te dizer para desinstalares tudo e voltares a instalar tudo de raiz