Skip to forum
Programa p/ torneio...

Notifications
Clear all

[Closed] Programa p/ torneios

7 Posts
5 Users
0 Reactions
8,459 Views
beduschi

Dae galera tudo certo?

Eu e uns amigos estamos toda semana fazendo im sitzinho em casa, e agora que o jogo ta bem regular seria bom um programinha gerenciador de torneio p/ ficar mais organizado.

Alguém conhece algum pra indicar (de preferência free)? pode ser p/ Win ou pra Mac

Obrigado!! _thumbsup:

6 replies
mrsouza3008

Manda um e-mail pra mim marcelo@pokerjundiai.com.br

sarvam

Original de beduschi
Dae galera tudo certo?

Eu e uns amigos estamos toda semana fazendo im sitzinho em casa, e agora que o jogo ta bem regular seria bom um programinha gerenciador de torneio p/ ficar mais organizado.

Alguém conhece algum pra indicar (de preferência free)? pode ser p/ Win ou pra Mac

Obrigado!! _thumbsup:

Boas beduschi.

Lamento mas não percebi. O que queres dizer com "programinha gerenciador de torneio p/ ficar mais organizado"?

Pretendes um programa que seja possível guardar as tuas mãos para poderes revê-las ou um programa que te dê informações das blinds que tens, tempo de torneio, etc...?

Saude :f_thumbsup:

beduschi

Original de mrsouza3008

Mandei la Marcelo.. :f_thumbsup:
abs

Original de mrsouza3008
Boas beduschi.

Lamento mas não percebi. O que queres dizer com "programinha gerenciador de torneio p/ ficar mais organizado"?

Pretendes um programa que seja possível guardar as tuas mãos para poderes revê-las ou um programa que te dê informações das blinds que tens, tempo de torneio, etc...?

Saude fish thumbsup

Isso, um programa com marcador de tempo, blinds, no estilo de torneios live.. Porque ai não precisamos ficar marcando o tempo no relógio essas coisas lolol

Obrigado

Original de beduschi

Original de mrsouza3008

Mandei la Marcelo.. :f_thumbsup:
abs

Original de mrsouza3008
Boas beduschi.

Saude fish thumbsup

Isso, um programa com marcador de tempo, blinds, no estilo de torneios live.. Porque ai não precisamos ficar marcando o tempo no relógio essas coisas lolol

Obrigado

tmb gostava de saber um programa dessas..alguém arranja??

Boas vai ao Google e procura pokerroom.com
tem la um programa para sacar porreiro,e facil de trabalhar.

ABRAÇOS

sarvam

Boas.

Existe este também Poker Clock

Saude :f_thumbsup: