Saltar para o fórum
PT3 e HM no mesmo p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PT3 e HM no mesmo postgre?

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
510 Visualizações
Noctuam
Membro desde: 21.07.2009
Oldschool Grinder

Olá, eu vi o Tufatifa no treino utilizar o HM e PT3 ao mesmo tempo para salas diferentes.
Como faz isso? Quando tento aparece erro na base postgree.
Sempre que abro duas salas o HM trava.

6 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá johan8!!

Olá, eu vi o Tufatifa no treino utilizar o HM e PT3 ao mesmo tempo para salas diferentes.

Tanto o Holdem Manager quanto o Poker Tracker 3 usam a PostgreSQL para criar a database, porém cada um usa uma diferente.

Como faz isso? Quando tento aparece erro na base postgree.

Quanto ao erro se possível coloque uma imagem aqui no tópico:

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Sempre que abro duas salas o HM trava.

Qual a configuração do seu computador? (memória ram, processador, sistema operacional,...)

Abraço,

RAimi!

Noctuam Autor do tópico
Noctuam
Oldschool Grinder

Oi,
A configuração:
Processador Core (TM)2Duo E8500 3.16GHz
RAM 8,00GB
Sistema Windows7 64 bits.

Assisti ao vídeo, mas não visualizo a imagem, só aparece o link.

Noctuam Autor do tópico
Noctuam
Oldschool Grinder

Editado por sarvam

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas johan8.

Possivelmente o que viste no treino do TUFATIFA, foi alguém que estava a fazer join.me do treinador e estava a jogar ao mesmo tempo noutra sala com o PT3 (normalmente o TUFATIFA utiliza o HM).

Não percebi bem o que acontece: consegues executar os programas (HM e PT3) em separado e corre tudo bem. Quando tentas executar os dois programas ao mesmo tempo é que aparece esse erro mostras na imagem?

Saude :f_thumbsup:

Noctuam Autor do tópico
Noctuam
Oldschool Grinder

Original de sarvam
Boas johan8.

Possivelmente o que viste no treino do TUFATIFA, foi alguém que estava a fazer join.me do treinador e estava a jogar ao mesmo tempo noutra sala com o PT3 (normalmente o TUFATIFA utiliza o HM).

Não percebi bem o que acontece: consegues executar os programas (HM e PT3) em separado e corre tudo bem. Quando tentas executar os dois programas ao mesmo tempo é que aparece esse erro mostras na imagem?

Saude :f_thumbsup:

o PT3 não funciona de nenhum modo.

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá johan8!!

Na primeira imagem deves colocara a mesma Password e Database user que tens no Holdem Manager: Caso não saibas vá até o Holdem Manager no seguinte caminho: Options -> Database Management e copie os dados apresentados na janela que vai abri e insira eles nos campos correspondentes de seu Poker Tracker 3.

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço,

RAimi!