como coloco abreviatura das stats para aparecem antes dos numeros?
Ja agora qual e a stat do numero de big blinds?
Instalei o pt4 e vou fazendo aqui algumas perguntas neste topico.
Abraco
como coloco abreviatura das stats para aparecem antes dos numeros?
Ja agora qual e a stat do numero de big blinds?
Instalei o pt4 e vou fazendo aqui algumas perguntas neste topico.
Abraco
Nao sei o que faca ao pc ja com hm2 acontecia o mesmo as maos da stars vao para a uma pasta no ambiente de trabalho temporariamente e depois desaparecem dessa pasta procuro pelo pc todo e n encontro.... mas nos trackers estao la. Sera que tem a ver com o postgres ou assim isto irrita me e condiciona me a revissao das sessoes em outros programas como sng wizard ou replayer porque nao encontro os ficheiros.
Fui ver a localicazao das pastas que indica no pt4 onde diz que vao ser guardadas as maos e as pastas nao existem no pc quando vou a procura delas.
Queria fazer o print screen n sei porque tambem nao consigo com este pc fazer isso.
Obrigado pela paciencia
Olá pokerQ4!
1) Referente a abreviação tens duas opçãoes:
a) Vai ate o editor do HUD e clica na stat desejada no quadro abaixo de item properties em prefix digita a abreviação desejada.
b) Vai ate o editor do HUD e clica no + na linha desejada, escolhe a opção Add text e digita a abreviação desejada, depois de criada arrasta para o local desejado.
2) Quanta a pasta que não estas encontrando, esta pasta que o Poker Tracker 4 move as hands é uma pasta oculta do sistema, da uma conferida nos links abaixo onde é mostrado o procedimento para fazer as mesmas aparecerem.
Como mostrar arquivos ocultos:
Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files
Mostrar arquivos ocultos no XP: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/helpandsupport/learnmore/tips/hiddenfiles.mspx
Abraço!
obrigado pela explicacao segui os espacos e mesmo assim n consigo encontrar os ficheiros.
contatei o suporte do pt4 e tu deste me mais ajuda que eles.
Tou em tilt com este pc e o windowns 8.
Original de pokerQ4
obrigado pela explicacao segui os espacos e mesmo assim n consigo encontrar os ficheiros.contatei o suporte do pt4 e tu deste me mais ajuda que eles.
Tou em tilt com este pc e o windowns 8.
Se for preciso eu pago pra me fazeres assistencia remota nisto.
Olá pokerQ4!
As hands podem estar em 3 lugares:
1) Na pasta one o Poker Tracker 4 arquiva as hands, normalmente em C:\Users\User\AppData\Local\PokerTracker 4\Processed, para confirmar, no Poker Tracker 4 vai em Play poker -> Sala em que jogas -> Preferences -> Se tiveres a opção move processed files to as hands estarão na pasta indicada abaixo desta opção.
2) Na própria pasta da sala onde são salvas as hands, caso o Poker Tracker 4 não tenha movido elas.
3) Na pasta onde o Hold'em Manager 2 arquiva as hands caso estejas usando ele tambéma, no caso a pasta padrão seria C:\HM2Archive
Abraço!
1)Na opcao esta alguns jogos que fiz hoje dos outros dias nao, quase de certeza se amanha la voltar a pasta estara vazia.
2) Na pokerstars tem bastantes torneios mas todos os ficheiros tem 1kb n percebo o porque.
3) ja desistalei o hm2 do pc e antes o mesmo problema que me estava a acontecer com o pt4 tambem acontecia com o hm2.
É porque não foste à pasta certa, essa é uma pasta temporária. A pasta está aí no teu PC com todos os torneios etc, etc... Não ias ter mãos dos vilões se os históricos simplesmente desaparecessem de um dia para o outro, é uma pasta temporária essa. Tens de meter o windows 7 para mostrar as pastas ocultas como acima te foi indicado e procurar depois a pasta onde está todo o conteúdo, o caminho depois que deves seguir é esse: C:\Users\User\AppData\Local\PokerTracker 4\Processed
e tenho o windowns 8 e coloquei como esta la em cima as maos continuam sem aparecer.
Ja tou farto de correr essas pastas e as outras todas.
Isto so vai la com alguem a fazer assistencia remota ou assim.
raimi agradeco muito sempre ajudas t muito ao maximo cada vez que perguntei alguma coisa mas vou passar a jogar sem tracker a quantidade de horas que ja perdi ha volta disto.
grande abraco
Original de pokerQ4
e tenho o windowns 8 e coloquei como esta la em cima as maos continuam sem aparecer.
Ja tou farto de correr essas pastas e as outras todas.Isto so vai la com alguem a fazer assistencia remota ou assim.
Coloca duas imagens aqui para serem analisadas.
1) A janela Play poker -> Sala em que jogas -> Preferences
2) o máximo que consegues chegar na pasta indicada acima.
Abraço!
olá.
vê se isto te ajuda, no PT4 vai a "configure", "preferences" e logo na primeira opção escolhes onde guardar as mãos processadas, ai elas ficam todas separadas por datas e por salas.
tens que ter essa opção seleccionada se não penso que isso irá eliminar as mãos do disco e guarda apenas na database.
se só usares o PT4 para estudar não há problema, no entanto se usares outro programa para analise de jogo, acho que não vais conseguir importar sem esse ficheiros
Original de grandexxi
olá.vê se isto te ajuda, no PT4 vai a "configure", "preferences" e logo na primeira opção escolhes onde guardar as mãos processadas, ai elas ficam todas separadas por datas e por salas.
tens que ter essa opção seleccionada se não penso que isso irá eliminar as mãos do disco e guarda apenas na database.
se só usares o PT4 para estudar não há problema, no entanto se usares outro programa para analise de jogo, acho que não vais conseguir importar sem esse ficheiros
vou ver isso ... claro eu pretendo usar outros softweres...
obrigado desde ja pela atencao.
bem ja tive a ver essa opcao que disses te ja esta seleccionada sendo assim nada feito de novo.
Olá pokerQ4!
Tenta mudar o endereço onde o Poker Tracker 4 salva as hands para uma pasta ( por exemplo em Meus Documentos) e verifica se as mãos serão movidas para esta pasta depois de uma session (termina a session, fecha a sala e o Poker Tracker 4 depois abre o Poker Tracker 4 e manda importar).
Estas mãos antigas solicita elas para a PokerStars caso deseja ter elas como backup.
Acredito que seja o caminho mais "fácil".
Abraço
raimi ja alterei a localizacao da pasta faco a session com o tracker fechado e isso?
Original de pokerQ4
tentei agora com a betfair e nada se desistalar o postrges sera que resolve?
agora joguei na stars e n ficou nada guardado.