Eu até ja achei esta opção de filtrar o hud do vilão de acordo com o numero de blinds, mas não funciona... o hud continua me dando as stats gerais de qualquer quantidade de BB´s.
Jogo torneios rush, será que é por isso que não estou conseguindo ?
Eu até ja achei esta opção de filtrar o hud do vilão de acordo com o numero de blinds, mas não funciona... o hud continua me dando as stats gerais de qualquer quantidade de BB´s.
Jogo torneios rush, será que é por isso que não estou conseguindo ?
Olá drigoro86!
Vai em HUD -> Edit HUD Options e coloca as imagens das seguintes janelas:
Profile Select - T
e
General Settings - General
[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum
Abraço!
Olá drigoro86!
Configura de novo, clica em Aplly e OK. Reinicia o computador e verifica se continua configurado. Caso sim, joga um SnG o coloca as seguintes imagens quando já estiverem com stacks diferentes:
1) Imagem da mesa.
2) Imagem da janela General Settings - General do Poker Tracker 4.
Abraço!
Ok, reiniciei e os filtros ainda estavam configurados, mas não filtrou na mesa.
segue as imagens;
imagem-1

Repare que a minha stack é de apenas 5 BB´s mas estou vendo uma amostra de 17 mãos ( em azul ) que é desde o inicio desde torneio. na mão anterior eu ja tinha 250 fichas e uma amostra de 16 mão, mesmo erro.
Outro ponto é a amostra que tenho do jogador MrCosa85 ( jacaré duas posições a minha esquerda ) vejo uma amostra de 490 mãos na mesa, para fazer um teste eu entrei no HH do PT4, dei um replayer com hud nesta mão, e tive uma amostra de 156 mãos deste vilão, ou seja, no replayer o PT4 filtrou por BB´s, tirei o filtro, e dei replayer da mesma mão e obtive o valor que apareceu na mesa, as 490 mãos, portanto este valor da mesa é mesmo uma amostra sem filtrar por BB´s do vilão.
Abraço
Não sei se entendi qual imagem vc pediu, mas acho que é a mesma da outra resposta porém desta vez com os filtros configurados ??
imagem-2

Olá drigoro86!
Deveria funcionar normalmente, pois pelo que dissestes no Replayer funcionar.
Tenta fazer dois procedimentos:
1) Vai em HUD -> Edit HUD Options -> Profile Select - T

Configura mais uma linha. Em site coloca Full Tilt em Profile seleciona o HUD e da Apply e OK.
2) Verifica se tens o Poker Tracker 4 e a Full Tilt rodando em modo administrador, para isto clica com o botão direito do mouse sobre o atalho para inicializar o Poker Tracker 4 e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para a Full Tilt.
Verifica se o problema persiste.
Abraço!
Olá RAImi, desculpe pela demora, não consegui tempo para jogar/testar nesse final de semana.
Vamos la, eu configurei uma nova linha como você disse no primeiro procedimento, mas o problema persiste, o filtro só funciona no replayer.
quanto ao segundo procedimento, eu já tenho os aplicativos configurados em modo de administrador, fiz isso logo que instalei o PT4 para ter HUD em rush tables.
Abraço.
Olá drigoro86!
Bem estranho isso. Tenta criar uma novo HUD e configura ele apenas para a sala em que jogas.
Verifica se o problema persiste.
Caso o mesmo persistir recomendo que entres em contato com o suporte do programa informando o problema que eles prontamente irão sugerir uma procedimento a ser tomado:
http://www.pokertracker.com/contact/PT4
Abraço!
Blz RAImi, já enviei um e-mail para o suporte.
Obrigado por tudo, depois eu posto aqui qual foi a solução... caso haja alguma rs.
abraço.
Original de drigoro86
Blz RAImi, já enviei um e-mail para o suporte.Obrigado por tudo, depois eu posto aqui qual foi a solução... caso haja alguma rs.
abraço.
De nada!
Sinto não poder ajudar mais, no entanto parece muito estranho mesmo funcionar no replayer e não na sala.
Aguardamos a solução!
Abraço!
Realmente não tem jeito RAImi, segue a resposta do suporte PT4;
Hello,
Thank you for the update. I just realized what's going on here. As you're playing Rush tables, these BB filters will not work. The reason is that we read the stacks from the hand history files after each hand. Due to the nature of rush tables (where you change tables after each hand) we're unable to read the stacks for the current players at the table in that way.
Best Regards,
David Nilsson
Original de drigoro86
Realmente não tem jeito RAImi, segue a resposta do suporte PT4;Hello,
Thank you for the update. I just realized what's going on here. As you're playing Rush tables, these BB filters will not work. The reason is that we read the stacks from the hand history files after each hand. Due to the nature of rush tables (where you change tables after each hand) we're unable to read the stacks for the current players at the table in that way.
Best Regards,
David Nilsson
Se ele diz que é isso, mas a meu ver não vejo problema, já que o programa reconhece os jogadores corretos na mesa, não seria difícil ele reconhecer o tamanho das stacks.
:fdrink
Original de drigoro86
Pois é, se houver bastante reclamação desta falha acho que eles corrigem isso.
Assim que puder tenta fazer um teste num torneio normal e verifica se o mesmo acontece.
Abraço!
Original de RAimi
Assim que puder tenta fazer um teste num torneio normal e verifica se o mesmo acontece.
Abraço!
Na verdade a falha acontece também em torneios normais, mas apenas na primeira mão de um novo level de blinds.
Portanto os filtros se baseiam no level/stacks da mão anterior.
Original de drigoro86
Original de RAimi
Abraço!
Na verdade a falha acontece também em torneios normais, mas apenas na primeira mão de um novo level de blinds.
Portanto os filtros se baseiam no level/stacks da mão anterior.
Neste caso, só esperando nas mesas normais e nos Rush sem usar esta opção.
Abraço!