Olá.
Reparei que o PT4 está a dar este valor no lugar em que fico.
Sabem de alguma maneira para "checkar" isto e corrigir?
Abraço
K.
Olá Kingsbull!
Já conferiu se o o software da PokerStars esta salvando os Tournament Summaries e se tens a mesma pasta incluida no seu PT4?
Por via das dúvidas confere se esta tudo configurado corretamente conforme indicado no link abaixo:
http://www.pokertracker.com/guides/PT4/site-configuration/pokerstars-configuration-guide
Abraço!
Só não fiz a ultima actualização do HUD ZOOM.
Mas vou agora actualizar e verificar novamente as configs a ver se está tudo correcto.
Abraço
Kingsbull
Original de Kingsbull
... actualizei e reiniciei.Continua com 4 torneios a dar finish= 0
????
Olá Kingsbull!
Verificou se esta tudo configurado corretamente na PokerStar?
Tenta apagar os torneios e reimportar eles.
Caso não resolver recomendo entrar em contato com o suporte e enviar a imagem que postaste aqui, juntamente com as hand history e tournanment summaries dos mesmos torneios.
http://www.pokertracker.com/contact/PT4
Abraço!
Pois, eu ja estou a importar os 4 torneios que dá erro para enviar para o suporte.
Apagar? Nem sei como fazer...
Eu nunca percebi muito disto de importar os torneios, onde ficam, a base de dados etc etc etc...
Mas estou a ver que tenho que dar uma vista de olhos a isto profundamente para evitar dissabores.
Abraço
Kingsbull
Olá Kingsbull!
para apagar torneios no PT4 vai em Database -> Purge Hands -> Tournaments selecione o torneio que deseja apagar e clica em Purge Selected
Abraço!
Original de RAimi
Olá Kingsbull!para apagar torneios no PT4 vai em Database -> Purge Hands -> Tournaments selecione o torneio que deseja apagar e clica em Purge Selected
Abraço!
E depois ele reimporta novamente os torneios?
Olá!
Depois vais ter que importar manualmente em Play Poker -> Get Hands from Disk
Abraço!
Olá Kingsbull,
Essa mensagem diz que tem a mesma pasta Hand History da PokerStars configurada 2x.
O que vai reduzir o desempenho do PT4.
Nesse printscreen que você postou:
- Faça click onde diz "Click to Show" do lado esquerdo.
- Na zona inferior vai ter agora um botão Configure. Click nele.
- Vai abrir uma janela "Import Configuration". Na aba "Site Configuration", escolhe Pokerstars. Apaque a pasta duplicada fazendo Remove. Guarde uma só.
Abraço.