Olá pessoal,
não importa quanto custa, comprona maneira que puder:
queria saber qual seria um conjunto de utilitários (programas) imprescindíveis para que aumente lucro/tempo.
Quem se habilita? Eu só tenho HM!
Olá pessoal,
não importa quanto custa, comprona maneira que puder:
queria saber qual seria um conjunto de utilitários (programas) imprescindíveis para que aumente lucro/tempo.
Quem se habilita? Eu só tenho HM!
HM e table ninja se jogares mais de 6 mesas.
depoid disso acho que o mais importante de tudo é trabalhar no teu jogo coach e assim.
Os que eu uso são:
- HM
- Table ninja
- Table Scanner Turbo
- Poker Strategy Equilab
-"Comprar mãos"
SNG Wizard, para quem joga SNG
Tournment Shark para quem joga MTT
Uma calculadora de poker, como o Equilator ou o Poker Stove
Boas aninha26.
Todos os referidos são realmente ferramentas muito úteis e uma vez habituados a elas parece que não conseguimos jogar sem elas.
Para mim uma ferramenta também bastante útil é o Universal Replayer, com a vantagem de ser free.
Apesar do HM ter um replayer de mãos, este penso que está um pouco à frente.
Caso estejas a pensar comprar algum dos softwares mencionados, podes sempre fazê-lo na loja da Pokerstrategy.com, com desconto.
Saude
Original de luadr
Tournment Shark para quem joga MTT
E para quem joga SnG tb, obviamente
boas, mais uma questao o holdemanager small tambem tem hud?? qual e a diferença para o pro... abraço
Original de ruimiguel88
boas, mais uma questao o holdemanager small tambem tem hud?? qual e a diferença para o pro... abraço
Sim, claro. A diferença é q essa versão do HM é so para as microstakes, enquanto q a versão pro é para qualquer buy in. Se tas a pensar ir com o poquer pra frente compra ja a versão completa, ou seja, a pro...na minha opiniao. Foi o que eu fiz e nao me arrependi
Original de sedra
Original de ruimiguel88
boas, mais uma questao o holdemanager small tambem tem hud?? qual e a diferença para o pro... abraçoSim, claro. A diferença é q essa versão do HM é so para as microstakes, enquanto q a versão pro é para qualquer buy in. Se tas a pensar ir com o poquer pra frente compra ja a versão completa, ou seja, a pro...na minha opiniao. Foi o que eu fiz e nao me arrependi
obrigado
aninha26,
é um programa onde voce abre uma mão que jogou ou cria uma hipótese de mão e ele te diz se a jogada correta é o push ou o fold baseado no ICM (tem um artigo sobre ICM aqui na escola). Ele funciona apenas para quando os blinds estão altos.
Você define o range que acha que o seu adversário dá call e ele te dá a resposta se a sua jogada é EV+ ou EV- e qual deveria ser o seu range de push/fold.
Original de sedra
Original de luadr
Tournment Shark para quem joga MTTE para quem joga SnG tb, obviamente
Pra que serve esse programa ?!
entrei no link qua vc colocou mais não consegui baixar, esta num formato .jnpl e não abre ?!
Original de helderjean
Pra que serve esse programa ?!entrei no link qua vc colocou mais não consegui baixar, esta num formato .jnpl e não abre ?!
Boas helderjean.
Se te referes a este programa e link Universal Replayer. É um programa que te permite rever as mãos jogadas como se estivesses a jogar. Como podes ver nesta imagem

O programa é uma aplicação que necessita do Java. Se não consegues abrir, faz o download do Java mais recente e instala-o a partir deste link Java
Depois tenta instalar o Universal Replayer.
Saude