Saltar para o fórum
Quais os utilitário...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quais os utilitários de poker imprescindíveis?

14 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
2,459 Visualizações

Olá pessoal,

não importa quanto custa, comprona maneira que puder:

queria saber qual seria um conjunto de utilitários (programas) imprescindíveis para que aumente lucro/tempo.

Quem se habilita? Eu só tenho HM!

13 respostas
m3ofl4m
Membro desde: 28.02.2009
Oldschool Grinder

HM e table ninja se jogares mais de 6 mesas.

depoid disso acho que o mais importante de tudo é trabalhar no teu jogo coach e assim.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Os que eu uso são:
- HM
- Table ninja
- Table Scanner Turbo
- Poker Strategy Equilab
-"Comprar mãos"

luadr
Membro desde: 05.02.2010
PokerStrategist

SNG Wizard, para quem joga SNG
Tournment Shark para quem joga MTT
Uma calculadora de poker, como o Equilator ou o Poker Stove

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas aninha26.

Todos os referidos são realmente ferramentas muito úteis e uma vez habituados a elas parece que não conseguimos jogar sem elas.

Para mim uma ferramenta também bastante útil é o Universal Replayer, com a vantagem de ser free.
Apesar do HM ter um replayer de mãos, este penso que está um pouco à frente.

Caso estejas a pensar comprar algum dos softwares mencionados, podes sempre fazê-lo na loja da Pokerstrategy.com, com desconto.

Shop PokerStrategy

Saude :f_thumbsup:

sedra
Membro desde: 18.11.2008
Poker Player

Original de luadr

E para quem joga SnG tb, obviamente

ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

boas, mais uma questao o holdemanager small tambem tem hud?? qual e a diferença para o pro... abraço

sedra
Membro desde: 18.11.2008
Poker Player

Original de ruimiguel88
boas, mais uma questao o holdemanager small tambem tem hud?? qual e a diferença para o pro... abraço

Sim, claro. A diferença é q essa versão do HM é so para as microstakes, enquanto q a versão pro é para qualquer buy in. Se tas a pensar ir com o poquer pra frente compra ja a versão completa, ou seja, a pro...na minha opiniao. Foi o que eu fiz e nao me arrependi

ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

Original de sedra

Original de ruimiguel88

Sim, claro. A diferença é q essa versão do HM é so para as microstakes, enquanto q a versão pro é para qualquer buy in. Se tas a pensar ir com o poquer pra frente compra ja a versão completa, ou seja, a pro...na minha opiniao. Foi o que eu fiz e nao me arrependi

obrigado

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Como funciona o SNG Wizard e o Tournament Shark?

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

aninha26,

é um programa onde voce abre uma mão que jogou ou cria uma hipótese de mão e ele te diz se a jogada correta é o push ou o fold baseado no ICM (tem um artigo sobre ICM aqui na escola). Ele funciona apenas para quando os blinds estão altos.
Você define o range que acha que o seu adversário dá call e ele te dá a resposta se a sua jogada é EV+ ou EV- e qual deveria ser o seu range de push/fold.

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

joga sng wizard tutorial no youtube e curte um pouco :f_thumbsup:

helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Original de sedra

Original de luadr

E para quem joga SnG tb, obviamente

Pra que serve esse programa ?!

entrei no link qua vc colocou mais não consegui baixar, esta num formato .jnpl e não abre ?!

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de helderjean
Pra que serve esse programa ?!

entrei no link qua vc colocou mais não consegui baixar, esta num formato .jnpl e não abre ?!

Boas helderjean.

Se te referes a este programa e link Universal Replayer. É um programa que te permite rever as mãos jogadas como se estivesses a jogar. Como podes ver nesta imagem

O programa é uma aplicação que necessita do Java. Se não consegues abrir, faz o download do Java mais recente e instala-o a partir deste link Java

Depois tenta instalar o Universal Replayer.

Saude :f_thumbsup: