Saltar para o fórum
Quem precisar de aj...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quem precisar de ajuda pra pt3 so me perguntar

34 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
4,197 Visualizações
mengoo Autor do tópico
mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Original de brustefanix
me diz ae como faz pra funfar no DoN as stats e tal?

Fala Grande tempo que nao nos falamos hein. poxa veja a solucao quedei ao amigo acima ai e veja se resolve pra sng resolve mas especifico na ftp que nao tem don

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

boa iniciativa mengoo. tbm tenho uma pergunta.
jogo SNG na Stars e o PT3 nao computa minhas vitorias, abro a lapela de torneios e todos os SNGs estao negativos, é como se eu nunca tivesse chegado ITM uma vez na vida, meu grafico ta igual uma ladeira vista de cima _ugly: . sabes me dizer por que isso ta ocorrendo??
abços. :f_thumbsup:

Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Original de brustefanix
me diz ae como faz pra funfar no DoN as stats e tal?

Same here

Original de lcsp1984
jogo SNG na Stars e o PT3 nao computa minhas vitorias, abro a lapela de torneios e todos os SNGs estao negativos, é como se eu nunca tivesse chegado ITM uma vez na vida, meu grafico ta igual uma ladeira vista de cima _ugly: . sabes me dizer por que isso ta ocorrendo??

Olá lcsp1984,

Infelizmente, as Tournament Histories (posição, nrº de jogadores, ganhos) não são importadas automaticamente. O que te aconselho é que no fim de cada sessão peças para o mail a Tournament History e importes manualmente usando copiar/colar.

Abraço _thumbsup:

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Exista a possibilidade de configurar o HUD do PT 3 em range de niveis de blinds?

Exemplo analisar

Blinds 10/20 ate 50/100 depois 75/ 150 ate 200 a 400 e assim por diante

mengoo Autor do tópico
mengoo
PokerStrategist

isto nao sei se e possivel grande, mas daqui a pouco alguem vem t falar com mais clareza a respeito do assunto.

mengoo Autor do tópico
mengoo
PokerStrategist

alguem me ajude por favor nao acho meu handhistorio no stars. apesar do hud t funcionando qdo abro a pasta q esta pedindo pra salvar na stars nao aparece nada

lcsp1984
PokerStrategist

fale mengoo, bom nao entendi bem seu questionamento mas vou supor...
axo q vc esta procurando sua maos na pasta da pokerstars e la nao tem nada a pasta ta vazia?? bom se for isso de uma olhada na pasta C:\Arquivos de programas\PokerTracker 3\Processed pois pelo menos aki o PT3 exporta todas as minhas p essa pasta.
espero ter ajudado.
abçs :f_thumbsup:

lcsp1984
PokerStrategist

bom agora eh minha vez de perguntar... :D

quanto a "caixa de dialogo" que aparece nas mesas com as stats, tem como colocar cada stat no lugar que eu queira... tipo VP canto sup esq, fold p steal canto inf direito e por ai vai.
nao consigo fazer isso.
abçs. :f_thumbsup:

Original de dastingerpt

Original de lcsp1984

Olá lcsp1984,

Infelizmente, as Tournament Histories (posição, nrº de jogadores, ganhos) não são importadas automaticamente. O que te aconselho é que no fim de cada sessão peças para o mail a Tournament History e importes manualmente usando copiar/colar.

Abraço _thumbsup:

Olá dastingerpt, tudo em cima?

Também instalei há pouco tempo o trial do PT3. Já fiz o import do HH, mas em relação as stats de ITM, ROI, posição final, etc... aparece-me tudo a 0.

Podes explicar-me como posso colocar isto a funcionar devidamente de forma detalhada, sff?

Tenho mais de 1,000 torneios e gostaria de ter as stats de ROI, ITM, etc, tudo direitinho, tal como aparece no sharkscope ou no PokerProLabs.

Um grande abraço! :f_thumbsup:

pexer0
Membro desde: 09.02.2009
Poker Player

Da conlito PT3 com o postgr do elephant?

pexer0
Poker Player

Eu tenho o elephant...

fui instalar o HM e deu altos pau, como fas/

mengoo Autor do tópico
mengoo
PokerStrategist

Original de pexer0
Eu tenho o elephant...

fui instalar o HM e deu altos pau, como fas/

Sugiro gravar as hands e depois desinstalar o elephant e o postgress.

pexer0
Poker Player

Instalei o pokertracker... blz, funcionando

mas ele coloca as stats na posição errada... como eu arrumo isso?

edit: Digo, eu estou em uma posição e o PT diz que estou sentado em outra...

edit2: CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!