Saltar para o fórum
"Re-Ativação" do Ho...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] "Re-Ativação" do Holdem Manager

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
711 Visualizações
yunlucky
Membro desde: 15.09.2009
PokerStrategist

Tenho o HM no meu notebook e no meu desktop.
Entretanto tive de formatar o meu note a pouco tempo...

Assim que tentei iniciar o HM, o programa me pediu o serial. Tentei colocar mas ele agora considera o notebook formatado como um PC diferente _o: Não tem jeito de eu conseguir voltar a usar o mesmo serial??? ;(

Obrigado.

5 respostas
yunlucky Autor do tópico
yunlucky
PokerStrategist

OPS!

Nem pensei na hora e mal li o que estava escrito na Ajuda do HM.

Problema resolvido! :f_biggrin:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Só por curiosidade, como resolveu? Pra alguma eventual formatação do meu pc eu não ter o mesmo problema. _grin:

aimedaca
Membro desde: 23.04.2007
Oldschool Grinder

Original de yunlucky
Tenho o HM no meu notebook e no meu desktop.
Entretanto tive de formatar o meu note a pouco tempo...

Assim que tentei iniciar o HM, o programa me pediu o serial. Tentei colocar mas ele agora considera o notebook formatado como um PC diferente _o: Não tem jeito de eu conseguir voltar a usar o mesmo serial??? ;(

Obrigado.

Não sei o que se passa ai, mas eu formatei o meu pc, guardei os codigos, e foi so colocar novamente o mesmo codigo que tinha antes da formatação, e está operacional :f_thumbsup:

yunlucky Autor do tópico
yunlucky
PokerStrategist

Original de savioo18
Só por curiosidade, como resolveu? Pra alguma eventual formatação do meu pc eu não ter o mesmo problema. _grin:

Logo em seguida aparece na tela do HM uma mensagem do tipo "caso você tenha formatado o PC ou o trocado "clique aqui""

Dai você vai ser direcionado para uma pagina do HM onde voce pode deletar a serial antiga do PC que você nao usa mais liberando assim uma das chaves =]

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

valeu