Saltar para o fórum
Reaver database hm2

Notificações
Limpar tudo

Reaver database hm2

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
688 Visualizações

Olá, eu comprei um disco novo, e coloqueio no pc ia instalar lá o windows no então queria entrar no antigo disco(com winodws) para fazer backup da databse, o problema é que não conseguia entrar no windows antigo. Então tive de instalar um windows novo, agora gostava de saber como recuperar a database principalmente as notas do hm2, pois já tinha alguma lá na ongame, se der tb quero ter o grafico da databse com os showdown, nonshowdown etc...obrigado.

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Olá lpokerg,

Original de lpokerg
o problema é que não conseguia entrar no windows antigo. Então tive de instalar um windows novo

Esta parte não entendi. Instalou o Windows no disco antigo? Formatando tudo?

Se não formatou o disco:
O HM2 faz uma cópia de segurança automática de todas as mãos e armazena-as na pasta C:\HMArchive ou C:\HM2Archive (configurado assim por default). Basta ir a essa pasta e copiar tudo. As mãos ficam lá organizadas por data.
Depois fazer Hand Importing no HM2 do novo disco para re-importar todas essas mãos.

Se formatou o disco, os dados foram perdidos e não são por isso recuperáveis.
A única solução que tem agora é pedir o histórico todo à sala onde joga. Para fazer isso terá que enviar email para o suporte a explicar a sua situação.
No caso da PokerStars, por exemplo, eles fazem isso frequentemente e sem problema algum.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

No disco novo. vou tentar isso, o windows do disco antigo é que não arranca.
Está a resultar com as mãos e as notas?
E as definições do hud tb dá para copiar, assim como as configurações do "reports"?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Olá lpokerg,

Para além do disco, alterou algum outro componente na configuração do seu PC? Ao fazer isso, os drivers embutidos no Windows já não reconhecem a sua configuração. Daí não arrancar.
Nesse caso deverá ligar ele (o disco antigo) ao seu novo PC, mas como disco externo. Existem adaptadores/caixas que fazem isso. A ligação faz-se por usb e custam $30 por aí.
Ao ligar ele como disco externo terá então acesso a todos os seus dados, excepto se o user Windows estava protegido por password...

-----------------------------

As mãos encontram-se na tal pasta C:\HM2Archive (por default)
As popups estão em C:\Users\<seu username>\AppData\Roaming\HoldemManager\Config (isto para Windows 7)
As restantes saves estão em C:\Users\<seu username>\AppData\Roaming\HoldemManager
As Notes não encontrei. :f_mad:

Repare que esta não é a forma normal de fazer backup das saves, então é possível que não consiga recuperar tudo...

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
limagolf
Membro desde: 11.08.2011
PokerStrategist

Olá,

Mesmo formatando o disco é podes recuperar os dados. Usa o EaseUS Data Recovery Wizard. A edição free permite recuperar até 1Gb de dados.

Cumprimentos,

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

O hud nas mesas não abre e não está aimportar as mãos novas na ipoker, na ongame tudo ok, pk será?
Eu só comprei um disco novo.
Essas saves todas é só copiar do hm2 antigo(da pasta) e colar na pasta do novo hm2?
Popups ok, as notas tem forma, eu penso k já foram gravadas quando importei as mãos, mas não tgenho a certeza, as mãos estão ok, já tenho a database axo.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá lpokerg!

Essas saves todas é só copiar do hm2 antigo(da pasta) e colar na pasta do novo hm2?

Não, copia para esta pasta e depois no HM2 vai em HUD Options -> Manual import e indica a pasta onde estão estas hands.

O hud nas mesas não abre e não está aimportar as mãos novas na ipoker, na ongame tudo ok, pk será?

Tens o endereço onde estão sendo salvas as hands da iPoker em HUD Options -> Auto import folder no seu HM2?

Setup iPoker Hand History Options

Setup Holdem Manager Auto Import Folders

PS: O Software da iPoker deve estar em inglês e salvando as hand

Popups ok, as notas tem forma, eu penso k já foram gravadas quando importei as mãos, mas não tgenho a certeza, as mãos estão ok, já tenho a database axo.

Quanto ao HUD, popups, ... vais ter que configurar tudo novamente já que não tens mais acesso ao HM2 antigo para poder exportar tais configurações.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)