Olá, eu comprei um disco novo, e coloqueio no pc ia instalar lá o windows no então queria entrar no antigo disco(com winodws) para fazer backup da databse, o problema é que não conseguia entrar no windows antigo. Então tive de instalar um windows novo, agora gostava de saber como recuperar a database principalmente as notas do hm2, pois já tinha alguma lá na ongame, se der tb quero ter o grafico da databse com os showdown, nonshowdown etc...obrigado.
Olá lpokerg,
Original de lpokerg
o problema é que não conseguia entrar no windows antigo. Então tive de instalar um windows novo
Esta parte não entendi. Instalou o Windows no disco antigo? Formatando tudo?
Se não formatou o disco:
O HM2 faz uma cópia de segurança automática de todas as mãos e armazena-as na pasta C:\HMArchive ou C:\HM2Archive (configurado assim por default). Basta ir a essa pasta e copiar tudo. As mãos ficam lá organizadas por data.
Depois fazer Hand Importing no HM2 do novo disco para re-importar todas essas mãos.
Se formatou o disco, os dados foram perdidos e não são por isso recuperáveis.
A única solução que tem agora é pedir o histórico todo à sala onde joga. Para fazer isso terá que enviar email para o suporte a explicar a sua situação.
No caso da PokerStars, por exemplo, eles fazem isso frequentemente e sem problema algum.
Abraço.
No disco novo. vou tentar isso, o windows do disco antigo é que não arranca.
Está a resultar com as mãos e as notas?
E as definições do hud tb dá para copiar, assim como as configurações do "reports"?
Olá lpokerg,
Para além do disco, alterou algum outro componente na configuração do seu PC? Ao fazer isso, os drivers embutidos no Windows já não reconhecem a sua configuração. Daí não arrancar.
Nesse caso deverá ligar ele (o disco antigo) ao seu novo PC, mas como disco externo. Existem adaptadores/caixas que fazem isso. A ligação faz-se por usb e custam $30 por aí.
Ao ligar ele como disco externo terá então acesso a todos os seus dados, excepto se o user Windows estava protegido por password...
-----------------------------
As mãos encontram-se na tal pasta C:\HM2Archive (por default)
As popups estão em C:\Users\<seu username>\AppData\Roaming\HoldemManager\Config (isto para Windows 7)
As restantes saves estão em C:\Users\<seu username>\AppData\Roaming\HoldemManager
As Notes não encontrei.
Repare que esta não é a forma normal de fazer backup das saves, então é possível que não consiga recuperar tudo...
Abraço.
Olá,
Mesmo formatando o disco é podes recuperar os dados. Usa o EaseUS Data Recovery Wizard. A edição free permite recuperar até 1Gb de dados.
Cumprimentos,
O hud nas mesas não abre e não está aimportar as mãos novas na ipoker, na ongame tudo ok, pk será?
Eu só comprei um disco novo.
Essas saves todas é só copiar do hm2 antigo(da pasta) e colar na pasta do novo hm2?
Popups ok, as notas tem forma, eu penso k já foram gravadas quando importei as mãos, mas não tgenho a certeza, as mãos estão ok, já tenho a database axo.
Olá lpokerg!
Essas saves todas é só copiar do hm2 antigo(da pasta) e colar na pasta do novo hm2?
Não, copia para esta pasta e depois no HM2 vai em HUD Options -> Manual import e indica a pasta onde estão estas hands.
O hud nas mesas não abre e não está aimportar as mãos novas na ipoker, na ongame tudo ok, pk será?
Tens o endereço onde estão sendo salvas as hands da iPoker em HUD Options -> Auto import folder no seu HM2?
Setup iPoker Hand History Options
Setup Holdem Manager Auto Import Folders
PS: O Software da iPoker deve estar em inglês e salvando as hand
Popups ok, as notas tem forma, eu penso k já foram gravadas quando importei as mãos, mas não tgenho a certeza, as mãos estão ok, já tenho a database axo.
Quanto ao HUD, popups, ... vais ter que configurar tudo novamente já que não tens mais acesso ao HM2 antigo para poder exportar tais configurações.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Abraço!