Original de RAimi
Olá guatavo00!!
Vou deixar algumas perguntas para poder ajudar com maior facilidade e ter uma possivle noção de qual seja o problema:
-> Aparece alguma mensagem de erro quando abres o Holdem Manager?
-> Quando reimportas as hands da alguma mensagem de mãos duplicadas no momento da importação?
-> Você esta com o usuário selecionado corretamente na gui onde queres ver as informações?
-> Tente também limpar todos filtros que tens em Filter->Clear e Filter-> Use for All.
Se possível coloque uma imagem do seu Holdem Manager para podermos ajudar com maior facilidade.
[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum
Abraço,
RAimi!
Fala Raimi, tudo certo?
Vou responder seus questionamentos abaixo, ok?
-> Aparece alguma mensagem de erro quando abres o Holdem Manager?
R: não, nenhuma msg, ele abre normalmente, apenas não mostra nenhuma mão, mas aparece meu ultimo gráfico normalmente, dizendo meu profit e tudo mais, com todos os torneios que eu joguei ate hoje, so que quando vou abrir um dos torneios para ver as hand esta com 0 de hands.
-> Quando reimportas as hands da alguma mensagem de mãos duplicadas no momento da importação?
Sim, deu muitas mãos duplicadas, não sei ao certo quantas, mas aparece hands duplicadas sim
-> Você esta com o usuário selecionado corretamente na gui onde queres ver as informações?
Sim, foi umas das primeiras coisas que eu fui verificar se estava correto, e está.
-> Tente também limpar todos filtros que tens em Filter->Clear e Filter-> Use for All.
Essa foi a segunda coisa que eu fiz, e o filtro esta zerado
Se possível coloque uma imagem do seu Holdem Manager para podermos ajudar com maior facilidade.
Vou fazer isso sim, só que agora estou no trabalho, e não tenho como firar o print da tela, mas já te adianto, que não tem nada de diferente do habitual, sem msg de erro nem nada.
Muito obrigado pela rapida resposta.
Abs