Saltar para o fórum
[RESOLVIDO] [Ajuda]...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [RESOLVIDO] [Ajuda] HM não mostra as mãos e não abre o HUD

14 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
12.2 K Visualizações

Bom dia strategistas!
Desde ontem estou com este problema, joguei ontem na hr do almoço e foi tudo normal como de costume, não tive nenhum problema com o PC nem queda de energia, nada parecido.

Quando cheguei em casa para joga de noite, vi que meu hud não estava mostrando as stats, fui ver o que tinha ocorrido e não consegui encontrar mais nenhuma mão, toda minha base de dados havia sumido do HM, mas consegui achar a pasta de hands históries na pasta do HM, fiz todo o procedimento de importar as mãos e não resolveu nada.

Busquei um pouco na internet e vi aqui na PS que saiu uma atualização do HM e pessoas com problemas parecidos com o meu, e fiz a atualização normalmente, e mesmo assim nada, importei todas as mãos novamente, mas sem sucesso também.

Jogo no Pokerstar, já está tudo em inglês, e minha versão é a que saiu no dia 09/09

Alguém sabe o que posso fazer?

13 respostas

Olá guatavo00,
Eu jogo na stars e estou sem qualquer problema! Não te estás a esquecer de fazer auto-import? E não te esqueças que não podes fechar a janelinha que aparece quando clickas "Start Auto Import".
Confere também, na tab de import, se tens lá a pasta da stars onde são salvas as mãos!

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá guatavo00!!

Vou deixar algumas perguntas para poder ajudar com maior facilidade e ter uma possivle noção de qual seja o problema:

-> Aparece alguma mensagem de erro quando abres o Holdem Manager?

-> Quando reimportas as hands da alguma mensagem de mãos duplicadas no momento da importação?

-> Você esta com o usuário selecionado corretamente na gui onde queres ver as informações?

-> Tente também limpar todos filtros que tens em Filter->Clear e Filter-> Use for All.

Se possível coloque uma imagem do seu Holdem Manager para podermos ajudar com maior facilidade.

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Abraço,

RAimi!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de StormElf
Olá guatavo00,
Eu jogo na stars e estou sem qualquer problema! Não te estás a esquecer de fazer auto-import? E não te esqueças que não podes fechar a janelinha que aparece quando clickas "Start Auto Import".
Confere também, na tab de import, se tens lá a pasta da stars onde são salvas as mãos!

Fala Storm,
Então, eu já fiz tudo isso que vc falou, esta tudo ok mesmo, com relação a janela do HM que monitoras as mesas, tem uma coisa que eu to achando muito estranho, ela abre normalmente, informa o numero correto do torneio que estou, mas dizendo que é mesa de 6 max, e eu jogo sits de 45,180 apenas, todas as mesas estão selecionadas nessa janela, mas não aparece o HUD
Chego a estar de mau humor por causa disso, HM é essencial pra jogar e eu to sem nada de star dos vilões agora 

_Anonymous_

Original de RAimi
Olá guatavo00!!

Vou deixar algumas perguntas para poder ajudar com maior facilidade e ter uma possivle noção de qual seja o problema:

-> Quando reimportas as hands da alguma mensagem de mãos duplicadas no momento da importação?

-> Você esta com o usuário selecionado corretamente na gui onde queres ver as informações?

-> Tente também limpar todos filtros que tens em Filter->Clear e Filter-> Use for All.

Se possível coloque uma imagem do seu Holdem Manager para podermos ajudar com maior facilidade.

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Abraço,

RAimi!

Fala Raimi, tudo certo?
Vou responder seus questionamentos abaixo, ok?

R: não, nenhuma msg, ele abre normalmente, apenas não mostra nenhuma mão, mas aparece meu ultimo gráfico normalmente, dizendo meu profit e tudo mais, com todos os torneios que eu joguei ate hoje, so que quando vou abrir um dos torneios para ver as hand esta com 0 de hands.

Sim, deu muitas mãos duplicadas, não sei ao certo quantas, mas aparece hands duplicadas sim

Sim, foi umas das primeiras coisas que eu fui verificar se estava correto, e está.

Essa foi a segunda coisa que eu fiz, e o filtro esta zerado

Vou fazer isso sim, só que agora estou no trabalho, e não tenho como firar o print da tela, mas já te adianto, que não tem nada de diferente do habitual, sem msg de erro nem nada.

Muito obrigado pela rapida resposta.
Abs

Koalarito
Membro desde: 01.04.2010
Oldschool Grinder

Mesmo problema aqui. O Hm deixou de funfar e aparece mesma configuração na janelinha mesa 6 max. Estranho esta porra.

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de Koalarito
Mesmo problema aqui. O Hm deixou de funfar e aparece mesma configuração na janelinha mesa 6 max. Estranho esta porra.

Boas Koalarito.

Experimenta reiniciar o programa e verifica se o problema se mantém.
No caso de o problema se manter, indica qual a sala, limite e variante em que encontras o problema.

Deverás actualizar também para a última versão do programa a partir deste link

Update Holdem Manager

Saude :f_thumbsup:

_Anonymous_

Pessoa boa tarde!
Meu problema continua, pensei em salvar minha pasta de hands do HM e reinstalar tudo novamente, (perderei meu layout das stas mas...) vcs acham que pode funcionar? Pq se não nem me dou ao trabalho de perder esse tempo.

Alguém com problema parecido conseguiu resolver isso e pode me ajudar?

Obrigado a todos,

Abraços

sarvam
PokerStrategist

Boas guatavo00.

Gostaria que clarificasses alguns pontos:
--> quando voltaste a importar as mãos, fizeste-o para a mesma base de dados ou para outra nova que criaste?
--> quando jogas na sala, as mãos são salvas para a pasta que está configurada na sala (com o HM fechado)?
--> se jogares com o HM fechado e depois quando o executares e clicares em Auto Import verificas que estão a ser importadas mãos?

Penso que não é necessário desinstalares tudo para resolveres o problema.
No caso de não conseguires resolver o problema por aqui, tens sempre a oportunidade de criar um post no fórum do programa e caso o problema não seja resolvido por aí, eles farão uma sessão via computador para tentar resolver o problema.

_Anonymous_

Original de sarvam
Boas guatavo00.

--> quando voltaste a importar as mãos, fizeste-o para a mesma base de dados ou para outra nova que criaste?
--> quando jogas na sala, as mãos são salvas para a pasta que está configurada na sala (com o HM fechado)?
--> se jogares com o HM fechado e depois quando o executares e clicares em Auto Import verificas que estão a ser importadas mãos?

No caso de não conseguires resolver o problema por aqui, tens sempre a oportunidade de criar um post no fórum do programa e caso o problema não seja resolvido por aí, eles farão uma sessão via computador para tentar resolver o problema.

Boas Sarvam.
Segue abaixo as respostas para suas pegutas, já estou ficando desesperado, pior que meu inglês é horrível, se eu falar com o pessoal do HM é capaz de estragar mais ainda, lol

Continuei com a mesma base, não modifiquei nada nisso,

Então, as mãos não ficam na pasta de hands do Pokerstars, vão automaticamente para a pasta de hands do HM mas não tenho certeza se isso acontece com o HM fechado, mas acho que sim.

quando eu clico em import, ele da erro em todas as mãos que importa, ou seja ele não importa nada, aparece erro em todas

Pois é, infelizmente já reinstalei, a como eu já imaginava continua da mesma forma de antes.

sarvam
PokerStrategist

Boas guatavo00.

Penso que já referiste isso, mas verifica se tens a sala configurada para guardar as mãos em Inglês.
No caso de assim ser, tenta o seguinte:

--> no HM, vai a Options--> Database Management
--> na nova janela clica em Connect
--> na nova janela, clica em Creat New Database--> dá um nome à tua escolha--> Creat DB
--> verifica se a nova base de dados tem na frente DEFAULT DATABASE--> Start Holdem Manager

Com o HM iniciado, clica em Import File(s) e selecciona alguns ficheiros que tenhas na pasta C:\HMArchive.
Verifica se encontras erros quando os ficheiros são importados e se ao jogares o HUD e as mãos aparecem.

_Anonymous_

Original de sarvam
Boas guatavo00.

Penso que já referiste isso, mas verifica se tens a sala configurada para guardar as mãos em Inglês.
No caso de assim ser, tenta o seguinte:

--> no HM, vai a Options--> Database Management
--> na nova janela clica em Connect
--> na nova janela, clica em Creat New Database--> dá um nome à tua escolha--> Creat DB
--> verifica se a nova base de dados tem na frente DEFAULT DATABASE--> Start Holdem Manager

Com o HM iniciado, clica em Import File(s) e selecciona alguns ficheiros que tenhas na pasta C:\HMArchive.
Verifica se encontras erros quando os ficheiros são importados e se ao jogares o HUD e as mãos aparecem.

Caro Sarvam
Es meu herói, show de bola esse Pokerstrategy
Funcionando perfeitamente
Agora me diz uma coisa, porque aconteceu isso?
A unica coisa diferente que fiz no PC foi um scandisk, mas isso nao tem o porque mecher com o HM ne?
Abraços

sarvam
PokerStrategist

Boas guatavo00.

Sinceramente, não te sei dizer porque aconteceu. Não é raro acontecer erros com as bases de dados, por isso é importante fazer backup das bases de dados e dos ficheiros das mãos como mais uma garantia.

Ainda bem que o problema está resolvido.

Caso tenhas uma dúvida ou problema, não hesites em voltar a postar.

Bom troquei o pc e reinstalei o HM e importei todas as mãos so que não aparece as stats nas mesas quando vou procurar meu nick ele não encontra. oq fazer???