Olá pessoal....
O Elephant não funciona com o William Hill certo?? ou tem alguma forma de rodar??
Quais softwares posso usar lá...? quais indicam?
Olá pessoal....
O Elephant não funciona com o William Hill certo?? ou tem alguma forma de rodar??
Original de DanielMSant
Olá pessoal....O Elephant não funciona com o William Hill certo?? ou tem alguma forma de rodar??
Acho que funciona sim, pelo menos é o que mostra aqui não sei se houve alguma mudança.
Olá DanielMSant!!
O PokerStrategy.com Elephant funciona sim na William Hill, mas deves levar em conta que o HUD funciona apenas em cash game, em torneios e S&G apenas são importadas as hand history pra análise.
Qualquer duvida é só perguntar.
Abraço,
RAimi!
no meu caso nao apareceu nem a hand history no elephant, como faço p importar...la em configuraçoes ja esta configurado mas nao aparecem os graficos nem nada alguem pode ajudar? grato ♠_thumbsup:
Olá MFrancisco!!
Verifica se as hand history estão sendo salvas pelo software da William Hill:
Hand History: iPoker (William Hill, Mansion Poker, Titan Poker, Poker770)
Caso o problema persistir não hesite em perguntar.
Abraço,
RAimi!
Olá MFrancisco!!
Qual versão do PokerStrategy.com Elephant tens?
Tente fazer update do PokerStrategy.com Elephant 0.105 (21/09/2011) no link abaixo e verifique se o problema se mantém:
Abraço,
RAimi!
Já que funciona na WH não teria um jeito de usa-lo em outras salas da ipoker? bet365?
Olá LucasB4R!!
A principio ele esta configurado para funcionar na William Hill, Mansion Poker, Titan Poker, Poker770 (esta adicionada com a ultima atualização).
Nas outras salas existe existe a possibilidade de importar as mãos para análise (indicando a pasta onde as hands estão sendo salvas), porem não é disponibilizado o HUD.
Abraço,
RAimi!
RAimi, comigo estava acontecendo a mesma coisa que com o MFrancisco!!
Com a atualização funcionou!
Muito Obrigado!
De nada DanielMSant!!
Esteja à vontade para colocar as tuas dúvidas ou problemas, sempre que existam.
Abraço,
RAimi!