Saltar para o fórum
Restrições no uso d...

Notificações
Limpar tudo

Restrições no uso de HUD, vale a pena comprar?

15 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
3,338 Visualizações
eltatu13
Membro desde: 20.07.2013
PokerStrategist

Estive a pensar em adquirir o HM2 mas tenho vistos alguns textos por aí que dizem que o uso desses software está com os dias contados ou pelo menos com muitas restrições no seu uso.

E agora, vale a pena comprar um HM2 e não ter certeza de poder usar?

Também li que que as empresas do HM2 e PT estão fazendo adaptações nos softwares, quais são estas adaptações?
O que sai dos HUDs e o que fica?

Estou prestes a comprar o HM2 mas depois de ler esses textos estou em dúvida se vale a pena gastar algo em torno de $ 60 por uma coisa que está com o futuro incerto.

Inicialmente usaria o software para acompanhar meu desenvolvimento no jogo (mãos jogadas, gráficos, estatísticas do meu estilo de jogo) e aos poucos usar informações pra entender os vilões e explorá-los

Se alguém puder esclarecer melhor estas minhas duvidas ou dar maiores informações, agradeço

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá eltatu13,

Faz um tempo que não jogo mais poker, não testo mais o HUD mas sei que em algumas salas mudou foi restringido as opções.

Mais informações:

>> http://www.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/Tracking-software-overhaul-at-PokerStars-and-PartyPoker_93761/

>> http://pt.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/PokerStars-anuncia-grandes-mudan%C3%A7as_94237/

Tópico aqui no fórum: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1283579

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
eltatu13 Autor do tópico
eltatu13
PokerStrategist

Obrigado,

mas pelo que entendi, a discussão maior gira em torno da poker stars.

Sabe me dizer se outras salas vão efetuar essas mudanças também?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de eltatu13
Obrigado,

mas pelo que entendi, a discussão maior gira em torno da poker stars.

Sabe me dizer se outras salas vão efetuar essas mudanças também?

A maior mudança é na PokerStars, a PartyPoker um pouco também, nas outras salas pelo que sei esta tudo normal até o momento, nada foi anunciado.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Acho que esse diz que vai acabar eu acho estrategia das empresas de poker. Pensa só normalmente os novos usuarios do Ps fazem primeiro deposito de 20 dolares e depois gastam mais dinheiro do que o primeiro deposito no pokerstar no holdem manager e no poker traker. Se o usuario tem dinheiro pra pagar caro no holdem manager tambem tem dinheiro pra fazer deposito. Entao isso é menos dinheiro pra pokerstar. Isso vai fazer com que as empresas de HUD entrem em acordo $$ com a pokerstar e as outras salas para ninguem sair perdendo. Magine só voce é o C.O da holdem manager nao vai querer seu software perdendo a maior sala de poker . Vai perder muito dinheiro as acoes da empresa cai rapidinho.

Responder
Citar (Quote)
Maneta1000
Membro desde: 14.09.2015
Poker Player

Também vou comprar agora e estou meio receoso mas acho que nunca vão acabar de vez com os HUDs podem é restringir as funções destes programas.
já agora qual aconselham? HM ou PT4?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá Maneta1000,

Recomendo usares o período trial de cada um dos programas e escolha qual você se adaptou melhor, ambos são bons a meu ver, pois tenho os dois aqui e posso afirmar. Apenas, caso tenhas um computador não muito bom recomendo o Poker Tracker 4 pois este consome menos memória para ser executado.

@ guimartins99: também acho que o HUD não vai terminar, apenas vão restringir para funções básicas, pois os softwares de hoje apresentam inúmeras informações desde gráficos, linhas de ação, notas automáticas, seleção de jogadores fracos,...

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Maneta1000
Membro desde: 14.09.2015
Poker Player

Obrigado pela resposta:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
eltatu13 Autor do tópico
eltatu13
PokerStrategist

Beleza então. Muito obrigado pelos esclarecimentos.

Vou ariscar comprar pra ver no que vai dar.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

no seu lugar eu esperaria ate o ano que vem pra fazer isso, vocês pode usar a versão trial dos 2 programas e ganhar 2 meses com isso, esses 60usd gasto com algo incerto como o HUD podem ser muito melhor investidos num coach por exemplo, em micro stakes não ha tanta necessidade do HUD

pelo menos eh oque eu faria

GL

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de eltatu13
Beleza então. Muito obrigado pelos esclarecimentos.

Vou ariscar comprar pra ver no que vai dar.

Vc joga na 888poker, né não?

Pelo q sei as mesas Snap (tipo zoom, fast fold) não permitem HUD,

mas vc consegue captar as hands, ou seja, as rever hands no replayers dos trackers - HM2 ou PT4?

Responder
Citar (Quote)
eltatu13 Autor do tópico
eltatu13
PokerStrategist

Original de alonohara

Vc joga na 888poker, né não?

Pelo q sei as mesas Snap (tipo zoom, fast fold) não permitem HUD,

mas vc consegue captar as hands, ou seja, as rever hands no replayers dos trackers - HM2 ou PT4?

Sim, jogo na 888 poker. As vezes jogo um pouco na Poker Stars mas é bem pouco.

Sim, consigo visualizar as mãos jogadas no replayer do HM2 sem problemas.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

eltatu13,

vou dar minha opinião. Não acredito q a PStars remova totalmente os HUDs, não ainda em 2016. É só ficar atento no q a AMAYA fizer
na FullTilt. Se removerem totalmente os HUDs na FTP, pode ser q façam igual, depois na PStars.

----
Algumas salas não possibilitam o HUD em algumas mesas. Acho q é isto q acontece nas SNAPs da 888, mesmo assim podemos ter o replayer como forma de ter infos dos vilões.

Já no caso de Salas como a Unibet, nem mesmo o hand history em TXT aparece.

----
Então a decisão é sua, se compensa o investimento nos Softs-trackers

No caso da PStars, até agora apenas algumas funções do Notecaddy Premium e geração de infos não numéricas é q foram eliminadas.

----

GL

Responder
Citar (Quote)
eltatu13 Autor do tópico
eltatu13
PokerStrategist

Valeu alonohara
Já comprei o HM2, vamos ver o que acontece.

Que pelo menos o hand replayer continue funcionando já será de grande valia.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

:f_thumbsup:

Talvez em 2016 eu apareça nas mesas SNAPs :f_cool:

GL

Responder
Citar (Quote)