Saltar para o fórum
Resultados das mãos...

Notificações
Limpar tudo

Resultados das mãos invertidos no elephant

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
300 Visualizações
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012
PokerStrategist

Não sei qual é o problema com o Elephant porque as mãos são importadas correctamente, se eu for ao separador "Mãos" a descrição da mão aparece correctamente mas depois aparece o resultado inverso. Por exemplom numa mão em que eu ganho 5$ na descrição da mão aparece tudo correctamente mas depois aparece -5$ como resultado e no gráfico também me aparece o resultado oposto, o que dificulta depois saber os resultados que estou a ter. Qual a solução para este problema? GL nas mesas :)

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
henriquevillasb
Membro desde: 24.08.2009
PokerStrategist

ficou uma loucura quando vejo a stas no elephat ta negativo,quando olho no meu caixa to positivo...sei tem algum problema

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá Fisher429!!

Por se tratar do seus primeiros posts, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Referente a sua questão:

Em qual sala esta acontecendo?

Tens a sala em inglês?

PS: Caso o problema seja por modificação no histórico da sala devido alguma atualização da mesma, não tens mesmo o que fazer pois esta é a ultima versão (0.106) do programa que poderá ser utilizada até dia 9 de julho deste ano, depois disto o software deixará de funcionar (sendo descontinuado).

Abraço!

Responder
Citar (Quote)