Não sei qual é o problema com o Elephant porque as mãos são importadas correctamente, se eu for ao separador "Mãos" a descrição da mão aparece correctamente mas depois aparece o resultado inverso. Por exemplom numa mão em que eu ganho 5$ na descrição da mão aparece tudo correctamente mas depois aparece -5$ como resultado e no gráfico também me aparece o resultado oposto, o que dificulta depois saber os resultados que estou a ter. Qual a solução para este problema? GL nas mesas
Notificações
Limpar tudo
Ferramentas de Poker
3
Utilizadores
0
Reações
300
Visualizações
2 respostas
ficou uma loucura quando vejo a stas no elephat ta negativo,quando olho no meu caixa to positivo...sei tem algum problema
Olá Fisher429!!
Por se tratar do seus primeiros posts, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Olá, e Tu, quem és?
PS: Caso o problema seja por modificação no histórico da sala devido alguma atualização da mesma, não tens mesmo o que fazer pois esta é a ultima versão (0.106) do programa que poderá ser utilizada até dia 9 de julho deste ano, depois disto o software deixará de funcionar (sendo descontinuado).
Abraço!