Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Sharkscope

7 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
1,042 Visualizações
tiago7tomas
Membro desde: 15.09.2009

Boa noite

Alguem sabe o que significa isto?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Deve querer dizer que és o mais forte dos sits de 9man de €0.50!

Responder
Citar (Quote)
tiago7tomas Autor do tópico
tiago7tomas

A minha primeira análise seria isso, mas acho dificil. A nao ser que este limite seja muito fraco

Em 86 jogos tenho 21.72€ de lucro (50.5% de ROI).

Aumentou para 807 em Portugal e continuo em 1º.
Era bom que fosse isso, daria bastante motivação para jogar ehehe

Vou pensar que seja mesmo :f_cool:

:f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai

Para 9man 50% de ROI é um abuso. Tens é de relativizar porque jogamos a isto para ganhar dinheiro e haverá jogadores com muito mais lucro que tu nesse mês porque fizeram muito mais jogos. É um ROI impossível de manter, como é óbvio. Não sei se essa lista tem um mínimo de jogos mas para além disso até devia ter ranges de número de jogos feitos. Assim eu posso ganhar 1 que é um ROI + de 200% e fico no top :P Mas Nice results e carrega para cima deles!!

Responder
Citar (Quote)
tiago7tomas

Mas será que é por ROI? ou por € ganhos? nao faz sentido ser por roi, se nao é como dizes, 1 jogo 1 vitoria e nao saio do top ahaha

Responder
Citar (Quote)
tiago7tomas

Estes sao os numeros do melhor tuga na stars.pt. É dos poucos (ou unico mesmo) a aparecer no top anual de micro limit SnG 9man

Responder
Citar (Quote)
bookai

Epah, no final do mês estares em primeiro com €21 é meio improvável, acho. Só se correu mal a toda a gente, mas isso faz parte! Se acabaste em primeiro aproveita para fazeres melhor este mês!!

Responder
Citar (Quote)