Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sharkscope HUD

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
2,104 Visualizações
Guisse
Membro desde: 13.03.2008
PokerStrategist

Tenho assinatura do Sharkscope e uso normalmente no site, estive vendo e o HUD parece bem prático, mas tenho uma dúvida...

Quando eu habilitar o HUD do Sharkscope ele automaticamente vai utilizar o limite de consultas para todos os jogadores das mesas SNG que eu sentar?

2 respostas

SIM...
Voce entra na mesa com 9 jogadores ele faz 9 buscas , vc abre 2 mesas e nessas 2 mesas tem 2 jogadores iguais na segunda mesa ele vai buscar 7 vezes, cada vez que vc tem a estatistica de um jogador em uma mesa é o mesmo que vc entrar no site e por o nome do cara e buscar...

Uma das coisas que da para fazer é vc retirar alguns nicks com o tempo , o seu vc pode retirar , ai nao vai aparecer as suas estatisticas com isso vc economiza algumas buscas..

Se vc joga todos os dias e ja viu varios regulares e ja tem as stats de 10 caras por exemplo , vc pode fazer alguns notes sobre esses jogadores e retirar eles das buscas durante um tempo e mais tarde repor para atualizar as anotaçoes feitas do mesmo jogador...

é um programa excelente vale cada centavo...

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de Guisse
Tenho assinatura do Sharkscope e uso normalmente no site, estive vendo e o HUD parece bem prático, mas tenho uma dúvida...

Quando eu habilitar o HUD do Sharkscope ele automaticamente vai utilizar o limite de consultas para todos os jogadores das mesas SNG que eu sentar?

Boas Guisse.

Deves tomar atenção que a maior parte das salas considera a utilização do HUD do Sharkscope, enquanto se está a jogar, ilegal.

Saude :f_thumbsup: