Saltar para o fórum
Sharkscope vs poker...

Notificações
Limpar tudo

Sharkscope vs pokerpro labs vs Holdem

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
740 Visualizações
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Boas. Nunca carreguei um euro sequer na Party poker,jogo lá ha muito e no momento tenho la 95 dol. No entanto,ha uma coisa estranha, no Pokerpro labs,aparece la que estou positivo e os lucros batem certo.No Sharkscope diz que estou 90 dol negativo e no Holdem manager tambem diz que estou negativo.Mas como posso estar negativo,se nunca carreguei la um tusto e tenho la dinheiro?Foi la que recebi os 50 dol da banca inicial.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Ganhaste dinheiro em cash game e perdeste em torneios?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá ff1esta!

Primeiro de tudo deves levar em conta que estes sites online de resultados podem não apresentar o resultados de todos os torneios.

Segundo, confere os teus ITM no Hold'em Manager e verifica se estão com os resultados corretos e não tens nenhum filtro ativo.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ff1esta Autor do tópico
ff1esta
PokerStrategist

Nao,alias , eu só estou vendo as estatisticas desde Janeiro,que foi quando começei a me dedicar a mtts e praticamente nunca mais joguei cash.Quando digo praticamente, va la que tivesse jogado 50 maos em situaçoes pra matar o tempo e de NL2.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Membro desde: 05.05.2012
Oldschool Grinder

Há uma divergência enorme entre meus ganhos em torneios reais, do sharkscope e do HM2, principalmente por eu não analisar e corrigir os resultados. Acredito que se você ganhou parte disso com promoções e rakeback, não aparecerá no HM2 ou sharkscope, a não ser que você especifique.

No HM2 eu tive muitos problemas com torneios. Houve tempos em que ele muitas vezes não colocava minha posição final e lucros em alguns torneios. Analisa todas as sessões os resultados, para ver se está tudo registrado corretamente. Principalmente se você jogar na iPoker.

Edit: O sharkscope eu sempre assumi correto, apesar de que ele não tem informações sobre rakeback/promoções que você pode ganhar. Pode ser que alguns torneios ele não registre, da rede iPoker, por exemplo, ele não registra os Twisters (pode ser que isso tenha mudado, quando eu jogava twister não registrava). Mas acredito que isso não tenha acontecido em relação aos torneios da party poker

Responder
Citar (Quote)
ff1esta Autor do tópico
ff1esta
PokerStrategist

O que eu sei é que o dinheiro está na sala e eu nao o carreguei.Logo,é lucro.

Responder
Citar (Quote)