Saltar para o fórum
Sidekick e Pokersta...

Notificações
Limpar tudo

Sidekick e Pokerstars

15 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
4,549 Visualizações

Olá.

Tenho uma conta há bastante tempo no Poker Stars e criei agora uma conta aqui no Poker Strategy.

Fiz o download do Sidekick e este encontra-se activo na minha barra de ferramentas. No entanto não reconhece quando entro numa sala do Poker Stars e não faz a análise dos jogos.

Eu já inseri aqui no Poker Strategy o nome do meu user no Poker Stars mas isso não pareceu adiantar de nada.

Imagino, por isso, que esteja a fazer alguma coisa errada. Como é que 'ponho' o Sidekick a analisar os meus jogos do Poker Stars (assumindo que é possível).

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
Tormentors
Membro desde: 15.10.2010

tens de ter a sala no idioma em ingles

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Olá.

Por regra tenho as salas em inglês. Neste caso, até o Sistema Operativo - Vista 64 - está em inglês.

Será que por o sistema operativo ser de 64 bits isso terá alguma influência nisto?

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá ajcmribeiro3!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Por se tratar do seus primeiros posts, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Referente a sua questão:

Clica no ícone na barra de ferramentas, deveria abrir o programa. confere o que aparece por lá.

Caso não estiver funcionando desinstala o PokerStartegy.com Sidekick e volta a instalar ele conforme o procedimento indicado abaixo:

Desinstalar o PokerStrategy.com Sidekick e depois apagar as pastas:

C:\Users\User\AppData\Local\Apps\2.0

C:\Users\User\AppData\Local\PokerStrategy.com\PokerStrategy.com SideKick

Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files
Mostrar arquivos ocultos no XP: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/helpandsupport/learnmore/tips/hiddenfiles.mspx

Reinicia o computador e volta a reinstalar o PokerStrategy.com Sidekick.

Depois deixa dito se resultou.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá.

Fiz como me foi indicado. No entanto, o Sidekick continuou a não reagir. Abri uma sala no Poker Stars, joguei um pouco e ... nada.

Tenho a configuração do Poker Stars para gravar as mãos no meu PC, em inglês - conforme vi aqui numa das dicas que investiguei. No entanto, como o Sidekick instala sempre em português, a lingua das salas é Português.

Ou me está a escapar alguma coisa - possível - ou o Sidekick não gosta de mim - também possível :D

Cumprimentos.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de ajcmribeiro3
Olá.

Fiz como me foi indicado. No entanto, o Sidekick continuou a não reagir. Abri uma sala no Poker Stars, joguei um pouco e ... nada.

Tenho a configuração do Poker Stars para gravar as mãos no meu PC, em inglês - conforme vi aqui numa das dicas que investiguei. No entanto, como o Sidekick instala sempre em português, a lingua das salas é Português.

Ou me está a escapar alguma coisa - possível - ou o Sidekick não gosta de mim - também possível :D

Cumprimentos.

Olá ajcmribeiro3!

A PokerStars está em Português? Se sim tenta colocar ela em inglês.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Nope.

Definitivamente o Sidekick não simpatiza comigo.

Já instalei/desinstalei conforme indicado, eliminando as pastas ocultas. Mudei a lingua de inglês para português, de português para inglês, configurei o pokerstars para gravar as mãos jogadas, já joguei mesas de 6 e de 10 ... mas nada. O sidekick continua a dizer que eu sou um enigma e nunca reconhece as salas abertas.

Obrigado de qualquer das formas pelas dicas e conselhos.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ocorreu-me, no entanto, que a minha configuração junto da Pokerstars ainda está pendente. Só quando deixar de estar é que receberei strategy points.

Talvez seja isso que esteja a empatar a coisa.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de ajcmribeiro3
Ocorreu-me, no entanto, que a minha configuração junto da Pokerstars ainda está pendente. Só quando deixar de estar é que receberei strategy points.

Talvez seja isso que esteja a empatar a coisa.

É possível que sim, tenta fazer a configuração e depois deixa dito se resolveu.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Olá Boa Noite, acabo de instalar o Sidekick e não estou sabendo como usar, deixo ele aberto enquanto eu jogo, e em nenhum momento minhas mãos jogadas são carregadas pelo software. Como deve ser o procedimento de uso? Ele tbm carrega mãos onde se é utilizado dinheiro fictício? Mudei o PS de idioma e tbm não obtive sucesso. Alguém pode me ajudar?
Obrigado

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Victor94,

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

>> Olá, e Tu, quem és?

Referente a tua questão:

Deves ter dois pontos em questão.

1) Software da sal em inglês.

2) O software da sala deve estar salvando as hand history.

NOTA: o PokerStrategy.com Sidekick não funciona em dinheiro fictício (play money).

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Estou com o mesmo problema do Victor. O sidekick abre normal mas ele não carrega as mãos que joguei.
Já desisntalei como recomentado, foPokerStars está em inglês, os históricos também. Está salvando tudo certo, já conferi na pasta.

Tentei por para abrir como administrador mas desse jeito o programa não carrega.

Usando windows 8 64bits.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Paraizo,

Tenta o seguinte:

Desinstalar o PokerStrategy.com Sidekick e depois apagar as pastas:

C:\Users\User\AppData\Local\Apps\2.0

C:\Users\User\AppData\Local\PokerStrategy.com\PokerStrategy.com SideKick

Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files
Mostrar arquivos ocultos no XP: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/helpandsupport/learnmore/tips/hiddenfiles.mspx

Reinicia o computador e volta a reinstalar o PokerStrategy.com Sidekick.

Caso o problema persistis envie os logs para o suporte analisar (procedimento indicado no meu ultimo post).

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Como disse, tudo isso eu já havia feito.
Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de Paraizo
Como disse, tudo isso eu já havia feito.
Obrigado.

Olá Paraizo,

Manda os logs para o suporte, eles podem verificar o que pode estar interferindo.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)