Saltar para o fórum
SIGLAS do ELEPHANT

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SIGLAS do ELEPHANT

10 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,158 Visualizações
fenri
Membro desde: 14.07.2010
PokerStrategist

vp$ip BBvsSteal ORL RaisePreflop
Position: Stack
AF W$SD WTS hands

por favor, alguem me explica exatamente o que significa "as siglas" e o seu peso em relação ao jogo, eu compreendo algumas mas ainda estou confuso...

9 respostas
fenri Autor do tópico
fenri
PokerStrategist

e outra o elephant minimizado aparece PERFORMACE DIÁRIA , mão entendi BB e BB/100... sei que é big blind...kkkkk, mas é minha média diaria que eu pago????por favor alguem me explica, são perguntas de leigo mesmo, instalei o elephant hj... OBS: gostei muito....

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas fenri.

Bem vindo ao fórum.

Para saberes o que as siglas, expressões e conceitos que podes encontrar no fórum significam podes sempre consultar o Glossário da Pokerstrategy.com.

Sobre as stats, podes ver também este FAQ do Pokerstrategy.com Elephant Estatísticas Explicadas do Pokerstrategy.com Elephant, onde podes ficar com uma ideia melhor das situações em que elas se aplicam, através do exemplos dados em cada stat.

O significado das stats que indicas é o seguinte:

vp$ip: ou só VPIP (voluntary put $ in pot), significa o $ colocado voluntariamente no pote e é a percentagem de vezes que um jogador coloca dinheiro no pote no pré-flop, não contando a big blind.

BBvsSteal: é a percentagem de vezes que largas a tua mão quando estás na big blind e alguém em posição final ou em SB fez um roubo (deu raise sendo o primeiro a falar).

ORL: (open raise late position) é percentagem de vezes que dás raise, sendo o primeiro a falar quando estás em posição final.

RaisePreflop: ou também PFR (pre flop raise), é a percentagem de vezes que um jogador faz raise pré-flop.

AF: é o factor de agressão (aggression factor) e é uma medida de agressividade de um jogador.

W$SD: Won $ at Showdown (também pode aparecer só WSD); é a percentagem de vezes que se ganhou quando se foi a showdown.

WTS: Went to Showdown (também pode aparecer WTSD); é a percentagem de vezes que se viu o flop e se foi a showdown.

Poderás ver também este vídeo do treinador Victormm

NL - BSS - Estatísticas Básicas

e estes artigos sobre as estatísticas, para informação complementar

Estatísticas (1) - Princípios Básicos

Estatísticas (2) - Interpretação

Uma vez que és recente no fórum, convido a apresentares-te ao resto da comunidade criando um tópico aqui

Olá! E tu, quem és?

Saude :f_thumbsup:

sarvam
PokerStrategist

Original de fenri
e outra o elephant minimizado aparece PERFORMACE DIÁRIA , mão entendi BB e BB/100... sei que é big blind...kkkkk, mas é minha média diaria que eu pago????por favor alguem me explica, são perguntas de leigo mesmo, instalei o elephant hj... OBS: gostei muito....

Não é a média que pagas, é sim o valor que ganhaste ou perdeste na data referida.

fenri Autor do tópico
fenri
PokerStrategist

obrigado pelas respostas estão sendo de grande ajuda...

sarvam
PokerStrategist

Original de fenri
obrigado pelas respostas estão sendo de grande ajuda...

De nada fenri _thumbsup:

Sente-te à vontade para colocar as tuas dúvidas ou problemas, sempre que existam.

fenri Autor do tópico
fenri
PokerStrategist

durante o jogo normal, quando o elephant está ativo aparecem duas faixas nos stats (duas linhas de informações) em cima e em baixo, ou seja quatro linhas
mas só conheço 8 stats (duas linhas), em cima são 4 stats que conheço mas tem 6 stats com informações teria como me explicar qual se refere a qual?? e o bb/100 onde mostra a performace diaria é extamente o que?? porcetangem de blinds que ganhei???? agradeço se responder minhas duvidas....

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá fenri!!!

No PokerStrategy.com Elephant vai no ícone Configurações e depois em configuração de HUD, abrirá uma janela igual à imagem abaixo:

Os quadros pretos são as stats que aparecem na mesa durante o jogo e cada quadro possui o nome da stat que ele está representando. Estes quadros podem ser alterados, podendo você colocar qualquer stat que quiser.

A descrição do significado de cada stat você pode encontrar nos artigos e vídeos indicados pelo sarvam no post que ele fez acima.

A performance diária é apresentada no canto inferior direito de sua área de trabalho no ícone do PokerStrategy.com Elephant.

Qualquer duvida que não tenha sido esclarecida não hesite em perguntar. :f_thumbsup:

Abraço,

RAimi!

fenri Autor do tópico
fenri
PokerStrategist

obrigado pela atenção...

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

De nada fenri! :f_thumbsup:

Esteja à vontade para colocar as tuas dúvidas ou problemas, sempre que existam.

Abraço, :f_thumbsup:

RAimi!