Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SnG wizzard

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
447 Visualizações
mafioso03
Membro desde: 16.08.2010
PokerStrategist

boas pessoal

adquiri o SnG wizzard, já li a FAQ, mas tenho umas dúvidas:

- o SnGwizz dá-nos a melhor jogada, tendo em conta o range de call/open raise do villain e de acordo com os tamanhos da stack. não nos dá a diferença em $ entre um push ou um fold? numa calculadora ICM conseguimos calcular a diferença entre dar um push ou um call em $EV, no SnG como vejo isso?

- o que significa EqP%,EqF%?

- no SnGWizz podemos modificar o open raise e o call range dos oponentes, mas como verificamos o range de limp do oponente? analisei uma mão que o UTG deu limp e depois call ao meu push no BTN, e gostava de saber como mudar ou verificar o range de limp do villain

- o SnG wizzard apenas funciona se tiver menos que 10bb's ou até 15bb's também posso utilizar?

obrigado a todos

2 respostas
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de mafioso03
- o SnGwizz dá-nos a melhor jogada, tendo em conta o range de call/open raise do villain e de acordo com os tamanhos da stack. não nos dá a diferença em $ entre um push ou um fold? numa calculadora ICM conseguimos calcular a diferença entre dar um push ou um call em $EV, no SnG como vejo isso?

- o que significa EqP%,EqF%?

EqP% é equity do push e EqF equity do fold, em % da prize pool. Pra descobrir o $EV em $ é só multiplicar o diff% pelo prize pool.

Exemplo:

EqP%: 11.22
EqF%: 11.12
Diff%: 0.10

$EV do push = 0.10%*prize total

em um STT 9man de $10+1, seria 0.10%*9*10 = $0.09

Original de mafioso03
- no SnGWizz podemos modificar o open raise e o call range dos oponentes, mas como verificamos o range de limp do oponente? analisei uma mão que o UTG deu limp e depois call ao meu push no BTN, e gostava de saber como mudar ou verificar o range de limp do villain

Quando o cara dá limp, o Open% dele é relativo ao range de limp, e o Call% seria range de limp/call.

Original de mafioso03
- o SnG wizzard apenas funciona se tiver menos que 10bb's ou até 15bb's também posso utilizar?

Serve até infinitos bb, mas claro, quanto mais deep você está pior é entrar direto com push em vez de dar raise normal.

mafioso03 Autor do tópico
mafioso03
Membro desde: 16.08.2010
PokerStrategist

muito obrigado pela resposta, ajudou bastante LgWz :)

uma outra dúvida, clicando chart, aparece-me o opponent hand range vs diff%.
admitindo que estou no CO e faço um push consigo ver qual teria que ser o range dos 3 oponentes para a jogada ser lucrativa? para apenas um oponente é fácil visualizar, mas quando ainda faltam 3 por falar como fazemos?
eu seleccionei na aba esquerda que os adversários por falar fariam push também, ficam 3 gráficos com cores diferentes, creio que o oponnent hand range mínimo que tenho que considerar é aquele cujo gráfico intersecta primeiro a linha do edge correcto?