Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] soft p/ linux

17 Posts
9 Users
0 Reactions
1,896 Views
bboarder

full tilt poker e stars soh tem soft p/ win e mac mesmo?!

pouca vergonha não terem p/ linux.. se o cara não tem dinheiro p/ comprar windows, não vai ter também pra jogo!!! ueahueahuae

16 replies
racpxt

Eu também sou entusiasta do Linux, para poker usava uma máquina virtual windows e até funcionava tudo direito. Só que a performance estava a começar a puxar.

Agora reinstalei o win nativamente e não consigo instalar o software cá da PS. _mad:

A pokerstars até consegues instalar se tiveres o wine, e funciona perfeitamente, a FullTilt já funcionou, mas o penúltimo update (o tal problemático) estragou tudo. Já ouvi relatos que até o suporte da pokerstars responde com a hipótese de instalação com o wine, já a FTP parte do principio que não é possível, mesmo quando era.

Tens sempre salas como a Party, Bwin, PokerHeaven, etc... com clientes java que correm no browser. Só que não funcionam muito bem com trackers, que também não existe grande coisa.

A Pacific também tem cliente web, o problema é aquilo arrancar, comigo nunca aconteceu. E já ouvi rumores que uma versão java do software playtech/ipoker está para chegar.

É pena, pois trabalhar com window$ a tempo inteiro depois de se ter habituado ao Linux é dose.

GMCristiano

Original de racpxt
E já ouvi rumores que uma versão java do software playtech/ipoker está para chegar.

Algumas salas da ipoker já têm versão java

a qualidade não é má mas para jogar muitas mesas é complicado

bboarder

Não curti o Java e nem o Wine.

Seria bem melhor que essas grandes salas, pelo menos elas, disponibilizassem um soft p/ linux. Mas até isso acontecer, se acontecer, não se sabe se ainda estaremos por aqui..

tempolivre

[apagado]ia falar pra tentar pelo wine, mas já fizeram acima[/apagado]

izaiasalmeida

Wine para Linux e Crossover para Mac resolvem muito bem o problema.

Rodo PS, Pacific, Party Poker e Titan pelo Wine.

Infelizmente o Everest não roda pelo Wine, para ele eu criei uma máquina virtual com Windows XP no Mac e no Linux.
Quem tiver interesse pode usar o VirtualBox
A virtualização é muito simples, só ler o FAQ que vai tranquilo.

Abraços

bboarder

eu to enfrentando outro problema agora.

do linux (onde me encontro no momento) acesso internet normalmente. mas qd vou pro win diz q um cabo de rede está desconectado e não me deixa acessar! :(

alguém sabe solucionar isso?! jah to começando a perder a calma e as configurações estão todas corretas

neliobjr

- Placa de rede desativada.
- Driver da placa de rede desinstalado.
- Vírus.

Certeza que é um dos 3

bboarder

nenhum dos 3 com certeza.

Zanfa

problema clássico do windows.

pra resolver vai no promt de comando e digita:
format C:

HAHA, brincadeira viu _tongue:

izaiasalmeida

Original de bboarder
eu to enfrentando outro problema agora.

do linux (onde me encontro no momento) acesso internet normalmente. mas qd vou pro win diz q um cabo de rede está desconectado e não me deixa acessar! :(

alguém sabe solucionar isso?! jah to começando a perder a calma e as configurações estão todas corretas

90% de chance de ser decorrente de alguma incompatibilidade na Bios da placa-mãe. Pra resolver, quando estiver no linux, desligue o computador, depois de desligado tire o cabo de energia e aguarde 30 segundos, coloque o cabo e entre diretamente no Windows. Provavelmente irá funcionar, o problema é que toda vez que você ligar o linux, para entrar no windows novamente com a placa funcionando terá que fazer o mesmo processo.

Abraços.

billybrunson

Como é esse crossover pra mac? é tipo o VMWare Tools mesmo(máquina virtual)? Se for, é mais leve? O VMWare dexa o mac meio pesado, será q é falta de memória RAM ou processador(ou outra coisa..)??

izaiasalmeida

Original de billybrunson
Como é esse crossover pra mac? é tipo o VMWare Tools mesmo(máquina virtual)? Se for, é mais leve? O VMWare dexa o mac meio pesado, será q é falta de memória RAM ou processador(ou outra coisa..)??

Crossover é o Wine otimizado para o mac, ou seja, é emulador, não é maquina virtual.
Não gosto muito do VMWare no mac, realmente não roda redondo. Quanto você tem de ram? Tenta instalar o VirtualBox e baixa algum Windows reduzido (Micro XP SP3 ou XP Lite SP3). Com esses dois ai você pode deixar uns 150 de Ram só pra maquina virtual que roda tranquilo.

billybrunson

Original de izaiasalmeida

Original de billybrunson

Crossover é o Wine otimizado para o mac, ou seja, é emulador, não é maquina virtual.
Não gosto muito do VMWare no mac, realmente não roda redondo. Quanto você tem de ram? Tenta instalar o VirtualBox e baixa algum Windows reduzido (Micro XP SP3 ou XP Lite SP3). Com esses dois ai você pode deixar uns 150 de Ram só pra maquina virtual que roda tranquilo.

tenho soh 1GB de ram e o processador eh core2duo 2ghz. To dexando uns 650MB pra o windows, acho que deve ser isso msm
Abs, depois vou testar isso!

bboarder

Vlw pelo help izaias. Eh isso mesmo que você disse antes, fiz esse processo porém descobri sozinho. rs

Mas vlw!! ;D

izaiasalmeida

Aqui também acontecia isso. Quase fiquei louco no começo. _evil:

Abraço

Existe algum software para linux bom de rodar stars, full tilt, titan e PP diferente do Wine?
aliás, o wine trava com titan qd fecha mesa, pp e ft nao rodam e só resta a stars