Saltar para o fórum
Software de poker.

Notificações
Limpar tudo

Software de poker.

12 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
879 Visualizações
FlavioSimao
Membro desde: 10.01.2013

Boas pessoal eu sou jogador de cash hame e vou insvetir num programa como HM mas ainda nao tenho lucros suficientes para o comprar, alguem me sabe dizer se existe algum programa gratuito nem que seja so para saber quantas maos joguei e os lucros de cada sessao ou algo do genero pq o melhor mesmo é o HM.
Abç

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Responder
Citar (Quote)
wltr
Membro desde: 06.04.2009

Os softwares pagos são Holdem Manager 2, PokerTracker 4 e PokerOffice. Recomendo quando resolver comprar um destes programas, a utilizar o Trial (Utilizar produto como degustação por determinado tempo) um de cada vez para usufluir ao máximo possível e depois decidir qual lhe agradou mais.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá FlavioSimao

Podes usar o FreePoker DB, conforme indicado pelo Jorge, encotrado no link abaixo:

http://sourceforge.net/apps/mediawiki/fpdb/index.php?title=Main_Page

Recomendo dar uma olhada no seguinte vídeo antes de instalar o FreePoker DB.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
FlavioSimao Autor do tópico
FlavioSimao

Boas pessoal, obgd por responderem a este post, ja instalei o FPDB so q ainda n esta bem configurado ontem tirei um dia de folga pa configurar pq acabou por me dar trabalho, eu tenh 2 monitores e as stats n apareçem em cima dos jogadores e tenho q as arrastar o q da muito trabalho, o q devo fazer? e tbm n consegui ver os graficos pq ainda joguei umas maos para experimentar... eu ja instalei o hm2 e gostei mt, so queria esperar mais um pouco pa fazer um cash out para o comprar mas se n conseguir configurar o FPDB vai ter d ser pra mt breve, pq o hm2 ajudou.me bastante.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de FlavioSimao
Boas pessoal, obgd por responderem a este post, ja instalei o FPDB so q ainda n esta bem configurado ontem tirei um dia de folga pa configurar pq acabou por me dar trabalho, eu tenh 2 monitores e as stats n apareçem em cima dos jogadores e tenho q as arrastar o q da muito trabalho, o q devo fazer? e tbm n consegui ver os graficos pq ainda joguei umas maos para experimentar... eu ja instalei o hm2 e gostei mt, so queria esperar mais um pouco pa fazer um cash out para o comprar mas se n conseguir configurar o FPDB vai ter d ser pra mt breve, pq o hm2 ajudou.me bastante.

Olá FlavioSimao!

O Free Poker DB é um pouco "complicado" de mexer.

Quando terminar de usar o trial do Hold'em Manager 2 podes usar o Poker Tracker 4. Só com estes dois já tens 60 dias para testar, depois decide se vai comprar um dos dois e caso não quiser adquirir (não pode), usa o FPDB.

Já que estas com o trial do Hold'em Manager 2 recomendo permanecer nele e não ficar"perdendo tempo" tentando cpnfigurar o FPDB.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
FlavioSimao

Boas,
O problema e q ja usei os dois e vou optar pelo hm2 pq achei o software impecavel e ja estou a 2 meses sem programa.
Vou ter de comprar o hm2 porque o FPDB e fraquinho e mais complicado.
Podem.me ajuda como comprar n hm2?
abç

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá FlavioSimao!

Qual a sua dúvida em relação a compra?

Os métodos de pagamento aceitos pelo site do Hold'em Manager 2 são:

Visa
MasterCard
PayPal
American Express
Webmoney (Novo)
Neteller (em breve)

Mais informações também podes entrar em contato com o suporte deles:

E-mail de contato:sales@holdemmanager.com

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
FlavioSimao

Boas, o problema é que ainda nao tenho nenhuma cnta dessas que mencionou.
Vou ter de fazer isso, qual acha que é a mais façil e rapida?
abç

Responder
Citar (Quote)
wltr
Membro desde: 06.04.2009

Podes também comprar aqui pela PokerStrategy: http://pt.pokerstrategy.com/poker-tools/ ou entrar diretamente no site do Holdem Manager. Recomendo utilizar o Paypal, segura e rapidez no serviço.

Responder
Citar (Quote)
FlavioSimao

Podem me ajudar como configurar o PokerOffice? Acho que ainda nao o usei mas nao sei configurar.
ABÇ

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá wltr!

A maioria dos jogadores usa Netteler ou Skrill para transferir para as contas das salas de poker. Recomendo que entre em contato com o suporte deles onde eles podem lhe dar mais detalhes referente as formas de pagamento.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)