Olá, preciso de software, para já grátis ou que tenha uma licença grátis e que sirva para STT.
Eu tenho o SNG Wizard, e instalei tudo muito bem, mas quando vou para abrir nao da.
Olá, preciso de software, para já grátis ou que tenha uma licença grátis e que sirva para STT.
Eu tenho o SNG Wizard, e instalei tudo muito bem, mas quando vou para abrir nao da.
Olá griloman, acho difícil você encontar algum software igual o SNG Wizard que seja gratuito.
De uma pesquisada na nossa área de FERRAMENTAS e veja se tem alguma que se adapte a sua realidade.
Sucesso
Ok, irei tentar. Mas eu nao queria nada muito elaborado. Queria apenas algo que dizesse quantas BB's tem cada adversário, etc. o básico.
Nao tem nada a ver com o tópico, mas as dicas que dão para SnG também serve para STT?
Olá griloman!
Não jogo STT, sempre fui da área de cash games, então não tenho muitas informações sobre programas para esta área. Vou tentar ajudar um pouco.
Conforme o Orochimaro indicou, no link ferramentas existe o programa ICM Trainer, ele serve muito bem para treinar ICM, pelo que sei sobre STT o que mais importa nele é ICM.
Quanto a outra questão:
Quantidade de BB conheço o Table Ninje e Trackers que fazem esta opção (Poker Tracker 4, Hold'em Manager 2,..). Tracker gratuito que pode colocar o numero de bb, existe o Free poker DB.
http://sourceforge.net/apps/mediawiki/fpdb/index.php?title=Main_Page
Abraço!
Original de griloman
Ok, irei tentar. Mas eu nao queria nada muito elaborado. Queria apenas algo que dizesse quantas BB's tem cada adversário, etc. o básico.Nao tem nada a ver com o tópico, mas as dicas que dão para SnG também serve para STT?
STT = Single table tournament = torneio de 1 mesa = SnG de 1 mesa.
SnG é mais geral, pode ser 1, 2 3, 4...mesas.
STT restringe o grupo acima aos de 1 mesa.
Original de RAimi
Olá griloman!Não jogo STT, sempre fui da área de cash games, então não tenho muitas informações sobre programas para esta área. Vou tentar ajudar um pouco.
Conforme o Orochimaro indicou, no link ferramentas existe o programa ICM Trainer, ele serve muito bem para treinar ICM, pelo que sei sobre STT o que mais importa nele é ICM.
Quanto a outra questão:
Quantidade de BB conheço o Table Ninje e Trackers que fazem esta opção (Poker Tracker 4, Hold'em Manager 2,..). Tracker gratuito que pode colocar o numero de bb, existe o Free poker DB.
http://sourceforge.net/apps/mediawiki/fpdb/index.php?title=Main_Page
Abraço!
Muito obrigado. Sem duvida que esse programa me vai ajudar.
rmslobato, acha que devo usar essa tabela para jogar STT:
resources.pokerstrategy.com/Strategy/pdf/pt/ps_sn_iniciantes_pt.pdf
pág 3/4
Olá griloman!
Se você vai tentar usar o Free Poker DB dá uma conferida no vídeo abaixo antes.
Abraço!
Tenho que ver esse video. Mas o que eu queria era um script que me dissesse quantas BB tem cada jogador. Nada mais e que pudesse usar enqunto estou a jogar na Stars
Original de griloman
Tenho que ver esse video. Mas o que eu queria era um script que me dissesse quantas BB tem cada jogador. Nada mais e que pudesse usar enqunto estou a jogar na Stars
Não conheço nenhum script que faça esta função. Andei pesquisando por aqui também se encontrava algo com esta finalidade mas não achei nada.
Abraço!
Original de RAimi
Original de griloman
Tenho que ver esse video. Mas o que eu queria era um script que me dissesse quantas BB tem cada jogador. Nada mais e que pudesse usar enqunto estou a jogar na StarsNão conheço nenhum script que faça esta função. Andei pesquisando por aqui também se encontrava algo com esta finalidade mas não achei nada.
Abraço!
Eu digo isto, porque queria jogar STT e tenho aqui algumas tabelas que podem ser aplicadas ao STT, mas é preciso saber as BB's que cada jogar tem. Vocês têm alguma forma de saber isso rápido?
Original de griloman
Eu digo isto, porque queria jogar STT e tenho aqui algumas tabelas que podem ser aplicadas ao STT, mas é preciso saber as BB's que cada jogar tem. Vocês têm alguma forma de saber isso rápido?
Dividir a stack pela blind?
Tentar o trial do Hold'em Manager ou do PT4 é uma boa ideia. Já experimentei um, estou neste momento a experimentar o outro, e no fim lá terá de ser, vou comprar um. Estou a ver se decido qual!
Dá uma olhada no StarsHelper...
Podes configurar tudo em BB, definir os valores de bets, etc
No HM1 também podes colocar as BBs no HUD.
No antigo Table Ninja 1 também podias fazer isso. No TN2 não sei. (Não uso).
:sdrink
Original de bookai
Original de griloman
Eu digo isto, porque queria jogar STT e tenho aqui algumas tabelas que podem ser aplicadas ao STT, mas é preciso saber as BB's que cada jogar tem. Vocês têm alguma forma de saber isso rápido?Dividir a stack pela blind?
Tentar o trial do Hold'em Manager ou do PT4 é uma boa ideia. Já experimentei um, estou neste momento a experimentar o outro, e no fim lá terá de ser, vou comprar um. Estou a ver se decido qual!
![]()
Nao o que quero mesmo é tipo:
Na mesa está o Player 1 com 1500 fichas e entre paretenses diz o nº de blinds. Tipo assim:
Player 1
1500 fichas ( 60BB)
TrogonRufus, eu tento abrir o StarsHelper mas quando estou para usar o trial para em Loading Current License. O que faço?
Original de griloman
TrogonRufus, eu tento abrir o StarsHelper mas quando estou para usar o trial para em Loading Current License. O que faço?
Tem que executar como administrador.
O meu abre sem dizer nada.
Vai no menu Help, client settings... Vê se o teu software da pokerstars está configurado como eles indicam.