Saltar para o fórum
Software que monito...

Notificações
Limpar tudo

Software que monitore as mesas e as feche

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
941 Visualizações

Ola
alguem sabe algum soft que monitore as mesas abertas e acompanhe a VPIP delas pelo holdem manager e as feche de acordo com minha pre-configuraçao?

Explicando melhor, quero fechar as mesas com maos jogadas > X e VPIP da mesa < Y

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá CarlosCesar,

Antes de tudo, seria interessante que se apresentasse em nosso tópico Olá! E quem tu és? para que a comunidade e nós da equipe possamos te atender melhor. :D

Quanto a sua dúvida creio que se estiver falando de cash games existem programas que escaneam essas stats, mas não sei se fazem o que você pediu. De qualquer forma, vou pedir ao RAimi para te auxiliar. :f_thumbsup:

Boa sorte :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de brunogalvao81
Olá CarlosCesar,

Antes de tudo, seria interessante que se apresentasse em nosso tópico Olá! E quem tu és? para que a comunidade e nós da equipe possamos te atender melhor. :D

Quanto a sua dúvida creio que se estiver falando de cash games existem programas que escaneam essas stats, mas não sei se fazem o que você pediu. De qualquer forma, vou pedir ao RAimi para te auxiliar. :f_thumbsup:

Boa sorte :)

Postei lá!

Eu uso o table scan turbo pra seleção de mesa. Ele já tem muitas opções e utilizo as cores pré-configuradas pra eu saber as mesas que tenho que sair, mas queria que fosse automatizado essa saída das mesas já que ajudaria muito no grind.
A entrada já está automatizada junto com o table ninja em 100% do tempo.

Se alguém souber peço que me ajude.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá CarlosCesar!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Pelo que sei não existe nenhum software que faça esta função.

Pelo que dissestes usas o Table ninja e o Table Scan Turbo, estes dois softwares são dos mais completos no mercado.

É possível que exista algum hotkey, mas na pesquisa que fiz aqui não encontrei nenhum semelhante ao que desejas.

Uma forma é fazer manualmente, caso o Table Scan Turbo mostrar que a mesa não esta boa fecha ela.

Vou continuar pesquisando e ver se alguém tem conhecimento de algum software como deseja, e caso encontrar deixo dito aqui.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Olá.

A única opção que me lembro é ir à PokerStars, em Options>Advanced Multi-table Options e seleccionar a opção ""Sit out next Big Blind" checkbox: Close table on big blind".
Assim, a mesa fecha automaticamente para que possa ser aberta outra, assim que clicares em "Sit out next Big Blind" ou configurares uma hotkey no TableNinja para esse efeito, em "Annoyances".

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Valeu.. ja procurei bastante e também não encontrei. Acho que não tem mesmo.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Original de CarlosCesar
Valeu.. ja procurei bastante e também não encontrei. Acho que não tem mesmo.

É o que parece, nem na pesquisa que fiz ao meio dia e nem agora encontrei algo para esta função.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)