Quem usa?
Saquei a versao trial e parece que funciona TUDO =S, mesmo tudo.. tem algum limite de tempo? quais as limitaçoes da versao trial? Eh que ate agora nao tou a ver pk eh k devia dar 45$
Quem usa?
Saquei a versao trial e parece que funciona TUDO =S, mesmo tudo.. tem algum limite de tempo? quais as limitaçoes da versao trial? Eh que ate agora nao tou a ver pk eh k devia dar 45$
Original de leogotinha
Onde acho ele para testar!!!
http://www.spadeit.com/eyeindex.php
eh mais pra Full Tilt e Party!
Também saquei a versão trial (pro iPoker) e ainda não tive nenhuma restrição. Se calhar é limite de tempo mesmo.
Original de fermion314
Também saquei a versão trial (pro iPoker) e ainda não tive nenhuma restrição. Se calhar é limite de tempo mesmo.
(censurado) que eu resolvo-te esse problema (trial)
(censurado)
edit moderaçao:
vais-lhe pagar o programa eh?
aqui não é forum pra promover pirataria, nem pra ajudar ng a roubar o criador do programa, que por acaso até é nosso colega membro da pokerstrategy.
Gostam do programa? Ajuda-vos a ganhar dinheiro? COMPREM-NO ...
Tem como pegar ele com desconto em alguns fórums que são afiliados deles.
Só dar uma procurada na net.
Btw,quem crackeia esse tipo de programa merece ter a senha roubada e "loose all the monies"!!!
Fala sério,o programa te ajuda a ganhar $,então nada mais justo que você pagar por ele.
alguem conseguiu configurar tudo direito?
o meu não sei o que fiz de errado, segui os passos do site mas ta dando um erro
Original de Pedmend
alguem conseguiu configurar tudo direito?
o meu não sei o que fiz de errado, segui os passos do site mas ta dando um erro
qual erro?
como faço pra postar um printscreen aqui no forum?
sou novo aqui hehe
alem de dar um erro que abre uma janela falando um tanto de codigos quando eu mando dar "scan all tables" (iss o que quero postar num prinstcreen) parece que o programa tenta abrir as mesas do party mas soh aparece aquela janela de "entrar na fila) do party
aproveitando, tenho uma duvidas:
tem jeito de mandar msg direta (privada) pro usuario?
bem-vindo!!!
Como salvar imagens de torneios
a mensagem privada já foi desativada
qualquer coisa, estaremos aqui!
opa pareece que aquele erro sumiu, mas nao ta aparecendo os dados importados do poker tracker
depende de que base de dados vc usa.. me parece k usa Acess no PT certo? tem uma secçao no GUIA sobre essas base de dados no site do spade eye
pois eh já segui essa guia lá no site deles e mesmo assim não tá dando
o prog soh busca as mesas mas não aparece os dados do PT no Spade
Original de Pedmend
pois eh já segui essa guia lá no site deles e mesmo assim não tá dando
o prog soh busca as mesas mas não aparece os dados do PT no Spade
mas isso eh outra coisa num eh datamining..
isso eh table selection, vc tem de pedir a lista das mesas e pedir pra scan todas elas
Original de GMCristiano
eu esto com o mesmo problema
quando adiciono a base de dados aquilo da um erro ao fazer scan
lol, estava com este problema a 1 dia e ao fim de 5 minutos de escrever este post resolvi o problema
para solucionar o problema do Pedmend é muito simples
quando se vai a adicionar a base de dados ao programa.
elecionar pokertracker acess e onde diz datebase é para por não o nome da base de dados mas sim o directorio da base de dados
no meu caso é assim
C:\Programas\Poker Tracker V2\ptrack2.mdb