http://www.2shared.com/file/tVzKbQmG/TBV2_-_Copy.html
Fica na divida
boas ja agora ensina a redimensionar isto...
Outra duvida é eu abri e isto abriu do lado direito, e ao passar para o lado esquerdo a moldura das janelas verde e roxo continuam a aparecer do lado direito.
Va pode ser que ganhes 5$
eu não baixei ainda, mas alguém que entenda, pode me dizer se ele pode dar conflito com meu TN de algum modo? jogo cash.
Original de MarceloteF
eu não baixei ainda, mas alguém que entenda, pode me dizer se ele pode dar conflito com meu TN de algum modo? jogo cash.
Original de xtremelexx
Original de MarceloteF
pergunta idiota, ele pode ser usado em conjunto com o TN né? achei esse script mto foda.Pode ser usado em conjunto sim, desde que não haja sobreposição de hotkeys, para que um script não "atrapalhe" o outro!
Na verdade, se tiveres jeito para criar scripts, podes até nem precisar mais do TN.
para fazer o script
o script tem que ser configurado para as salas onde jogamos certo?
já alguém encontrou scripts?
para que sites?
Tentei aqui mas o programa abre e fecha, não sei se fiz certo, usei a ferramenta para transformar o script com extensão .ahk em .exe e quando clico nesse executável ele abre uma tela, consigo enxergar as mesas nessa tela, mas em seguida ela fecha.
Original de PederPoker
Tentei aqui mas o programa abre e fecha, não sei se fiz certo, usei a ferramenta para transformar o script com extensão .ahk em .exe e quando clico nesse executável ele abre uma tela, consigo enxergar as mesas nessa tela, mas em seguida ela fecha.
Tens a PokerStars em modo "Run as Admin"? Se sim, tens de correr o script em "Run as Admin" também.
Se mesmo assim dá erro, podes ir ver ao script, no momento exacto em que dá erro, o que está a causar isso. Pode até ser algo simples.
Original de rubenpereira17
boas ja agora ensina a redimensionar isto...Outra duvida é eu abri e isto abriu do lado direito, e ao passar para o lado esquerdo a moldura das janelas verde e roxo continuam a aparecer do lado direito.
Va pode ser que ganhes 5$
![]()
Se só fez isso uma vez, não ligues. Às vezes acontece isso aqui também e é do servidor que não envia dados suficientemente rápido... Passados uns minutos, quando o server volta ao normal, a página também.
alguém sabe dizer o que fiz errado, não aparece as mesas, aparece apenas o contorno colorido

Original de ovfbr
alguém sabe dizer o que fiz errado, não aparece as mesas, aparece apenas o contorno colorido
Tens a sala a correr em Run as Admin? Tens de correr o script em Run as Admin também então.
o pior é que sim, desde quando abre o script ele abre preto, ninguém mudou nada? só copiou e colou? a unica coisa que fiz foi redimensionar, mas antes já estava assim tb
Não vejo a hora de testar esse script.
Há alguma configuração adicional que tem que ser feita no PS?
O HUD funciona sem problemas?
Compilei aqui, quando eu dou run script ele abre e fica com os quadrados coloridos mas não encaixa a tela.
Se compilo, ele abre e fecha.
O que faço? =[
Aqui fica assim :

Que caspita, baixei o hotkey, instalei, baixei o script, alterei a tela e rodei, está tudo rodando as admin. Se compilar em exe abre e fecha.
Edit: LI AQUI NO SCRIPT:
"Only works in Vista/Windows7 with aero enabled"
wtf é esse aero?
Original de HeroHunter
Qual seu windows vista? Home Premium? Ultimate? tem que ter Aero para rodar
vista.
tem que baixar isso?
Dei uma googlada aqui e mexi no regedit dele conforme fala nos sites, mas nada ainda.
Opa malz coloquei ponto de interrogação no lugar errado seu windows vista é home premium, home basic ou ultimate?
se n me engano só o premium e o ultimate tem aero desculpa se eu estiver falando bobagem vou procurar aqui saber se tem como você baixar