Saltar para o fórum
Stats do elephant n...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Stats do elephant no lugar errado.

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
402 Visualizações
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

As stats do Elephant aqui em casa sempre funcionaram normal, até que ontem quando eu clicava no botão do HUD, e pedia para definir a própria posição, qnd eu clicava, mudava o HUD em TODAS as mseas que eu estou jogando.
Ou seja, ficava certo na mesa que eu clicava e errado em todas as outras...

Alguém sabe o que eu tenho que mexer para endireitar isso?

9 respostas
travessorio33 Autor do tópico
travessorio33
PokerStrategist

Upp...
Please galera, é urgente...

eu arrumo isso mesa por mesa tem um botao q fika la em cima da mesa ai vc clica nele e vai em definir minha propria posicao ai vc define sua posicao em cada mesa...

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Tem um botão que é mais ou menos assim "definir opções para todas as mesas".

Se ele tiver selecionado vai mudar em todas, então você vai ter que clicar para tirar a seleção.

Abraço.

travessorio33
PokerStrategist

Original de DAArkAA
eu arrumo isso mesa por mesa tem um botao q fika la em cima da mesa ai vc clica nele e vai em definir minha propria posicao ai vc define sua posicao em cada mesa...

Sim, eu sempre fazia isso, mas mudou de uns tempos pra cá...

Tem um botão que é mais ou menos assim "definir opções para todas as mesas". Se ele tiver selecionado vai mudar em todas, então você vai ter que clicar para tirar a seleção. Abraço.

Acho q deve ser isso.
Vou experimentar na próxima vez, depois digo aqui se resolveu.

Obrigado !!!

Está acontecendo comigo exatamente a mesma coisa, vou tentar esse botão também :f_thumbsup:

travessorio33
PokerStrategist

Era esse botão mesmo.

Durante uma das sessions aqui que eu estava fazendo eu devo ter clicado nele sem querer.

Segue ai uma imagem com o botão que devemos desmarcar em amarelo, para quem estiver passando pelo mesmo problema.

_thumbsup:

Original de travessorio33
Era esse botão mesmo.

Durante uma das sessions aqui que eu estava fazendo eu devo ter clicado nele sem querer.

Segue ai uma imagem com o botão que devemos desmarcar em amarelo, para quem estiver passando pelo mesmo problema.

_thumbsup:

Esse bo´tão é no elephant? Ou na sala em que jogas?

Original de RobertoSantana

Era esse botão mesmo.

_thumbsup:

Sim, é ;)

travessorio33
PokerStrategist

Original de RobertoSantana

Era esse botão mesmo.

_thumbsup:

Elephant, dentro da mesa de poker.