eu tenho duvida em relação a graficos e as minhas stats, não sei avaliar para melhorar meu jogo, por isso axo legal quem tem sabe explicar aki como que funciona... vou postar aki o meu e espero q seja util a outras pessoas como eu q nao entende as

Eu acho nesse grafico dificilmente q vc interprete algum resultado conclusivo(a nao ser q vc tenha muito lucro e seu AI-EV esteja la embaixo, se vc estiver jogando bem e a variancia estiver atuando, etc).
O que ira melhorar o seu jogo é fazer session review (eu gasto uns 50 min de review pra cada 1:30h q jogo). Voce ve varias leaks como errar em colocar o vilao numa range, size bets errados, jogar calling demais com maos marginais ou expeculativas, e varios outros.
Para melhor se analisar o que quer que seja convinha dizeres onde jogas e o que jogas. Parece ser NL5 FR....certo?!
Eu não sei avaliar stats em pormenor, mas da para ver que podes melhorar um pouco o jogo preflop...VPIP e PFR devem ter no máximo 5 valores de diferença, mas julgo que seja preferivel ate 4, e poderias raisar mais preflop, 6,7 é baixo, outra coisa é a 3bet que tambem esta bastante baixa, podes escolher alguns spots para 3 betar um pouco mais light principalmente na BB onde estás a ser bastante explorado.
De qualquer maneira as stats não me parecem nada mal para NL5 e se jogares por valor posflop sem inventar logo logo vais bater esse nível.