Alguem ajuda ai as stats estão aparecendo nos jogadores errados
ou então um jogador fica sem stats ai e os que estão a direita aparecem trocados com os jogadores abaixo dele
jogo na PP SH ta blz mas nas mesas Fullring da dificil de jogar
tenho que ficar olhando todo hora para se a stats estão no jogador correto
ai vai a imagem como fica, coloquei o nome dos jogadores para verem que ta trocando
Uploaded with [
OLá.
Talvez seja a maneira como estão postos os lugares no HM e não estão sendo compativeis com o seu site.No looby do HM,clique em,HUD options>>>seating preferences,na aba configure a maneira como estam postos os lugares em seu site com o HM.
Abraços.
marcnirvana
Olá bonigbi,
A screenshot está muito estranha, o facto da ordem dos jogadores estar bem, mas na posição errada seria normal, mas daí a não estar nenhum HUD sobre ti já é estranho.
Mesmo assim tenta o procedimento normal. Pressiona aquele botão pequeno em forma de ferramenta, quase no topo da mesa, e depois escolhe a opção para definires o teu lugar e verifica se já estão correctas.
Abraço,
racpxt
Olha o q eu to falando do lado direiro ta normal do esquedo ta trocado
a stats do elephant ta todo bagunçado ai fica dificil jogar.
to querendo subir para NL25 mas naum posso por que naum tenho HUD.
Uploaded with ImageShack.us
Original de racpxt
Olá bonigbi,A screenshot está muito estranha, o facto da ordem dos jogadores estar bem, mas na posição errada seria normal, mas daí a não estar nenhum HUD sobre ti já é estranho.
Mesmo assim tenta o procedimento normal. Pressiona aquele botão pequeno em forma de ferramenta, quase no topo da mesa, e depois escolhe a opção para definires o teu lugar e verifica se já estão correctas.
Abraço,
racpxt
Esse mágico botão que não aparece na minha mesa....