Alguém pode me ajudar com essa situação?

Olá bolonhax,
A-
As stats estão sempre zeradas ou só quando muda de nível de blinds?
Confirme que não usa nenhum filtro de HUD (players ou blinds) que possa estar a atrapalhar indo a HUD Options/HUD Filters e também HUD Options/Tournament Filters
B-
Deve correr a FullTilt Poker em modo Administrador, assim como os ficheiros HoldemManager.exe e HudFuncsApp.exe encontrados em "C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2" (ou equivalente no seu PC)
(Necessário apenas para win8, win7 e Vista: Click direito no ícone do programa, Propriedades, Compatibilidade, marcar a caixa "Correr em Administrador")
Abraço.
Fiz tudo que me pediu mas não funcionou, o mais impressionante é que em outras salas as stats estão funcionando normalmente. Além disso não se perceberam mas minha stats aparecem normalmente.
PS.: Eu uso o HM1 e não o HM2
Original de bolonhax
Fiz tudo que me pediu mas não funcionou, o mais impressionante é que em outras salas as stats estão funcionando normalmente. Além disso não se perceberam mas minha stats aparecem normalmente.
PS.: Eu uso o HM1 e não o HM2
Olá bolonhax!
Pelo que notei na imagem estas jogando MTT e o software da Full Tilt esta em português.
1) Coloca o software da sala em inglês ( em português o HUD não funciona em mtt).
2) Certifica-se de que as hand history estão sendo salvas e em inglês. Verifica também se o endereço que tens no Hold'em Manager é o mesmo que as mãos estão sendo salvas pelo software da Full Tilt.
Caso o problema persistir ou tiver alguma dúvida não hesite em perguntar.
Abraço!
Agora sim!!
Troquei o idioma e ai ficou td de boa! Mt obrigado! vcs são pica! abço
Original de bolonhax
Agora sim!!![]()
Troquei o idioma e ai ficou td de boa! Mt obrigado! vcs são pica! abço
De nada
Bora aproveitar.
Boa sorte nas mesa.
:fdrink
Boas amigos,
Também tenho o mesmo problema com o HM1 na Fulltilt como se pode ver na imagem abaixo.
Uploaded with ImageShack.us
Tenho o windows 8 instalado e nas outras salas o HM1 trabalha lindamente. Já meti tudo o que aparece na pasta do HM (que se encontra no C: programas...) em que tenha a extensão .exe a rodar como administrador, mas não encontro o ficheiro HudFuncsApp.exe, de resto penso que está tudo em ordem mas não compreendo porque as stats ficam presas?
Uploaded with ImageShack.us
Abraços
Olá anda1971!
o Hold'em Manger 1 esta com problemas na Full Tilt depois da ultima atualização da sala.
Pelo que pude constatar eles irão dar prioridade ao Hold'em Manager 2 depois irão desenvolver uma atualização para o Hold'em Manger 1. Podes acompanhar o tópico abaixo referente ao problema:
http://forums.holdemmanager.com/manager-general/406751-ftp-update.html
No entanto quem usa o Hold'em Manager 1 pode solicitar um trial de 30 dias do Hold'em Manager 2 enquanto o problema não é resolvido no Hold'em Manger 1.
Anyone that needs a HM2 trial in the meantime can email support@holdemmanager.com and ask for a HM2 trial because of the problems with FTP/HM1 and we'll issue a 30 day trial of HM2 to use while we work on the HM1 issues.
Abraço