Alguém já ouviu falar do StoxEV?
É um programa que calcula o EV de cada decisão, levando em consideração uma árvore de possibilidades que podem acontecer durante a mão.

Fiquei bem interessado, alguém tem algum feedback?
Site: http://www.stoxev.com/
Alguém já ouviu falar do StoxEV?
É um programa que calcula o EV de cada decisão, levando em consideração uma árvore de possibilidades que podem acontecer durante a mão.

Fiquei bem interessado, alguém tem algum feedback?
Site: http://www.stoxev.com/
elaborate.
isso aí calcula na hora? le as cartas do board e tudo mais? ou tem q ficar enxendo de informação?
Eu já baixei esse programa na vida... acho até que tem um usuário de outro fórum que fez vídeo explicando como se mexe nele... só procurar que vc acha...
Mas eu não quis aprender e acabei deletando... hehehe...
Original de brustefanix
elaborate.isso aí calcula na hora? le as cartas do board e tudo mais? ou tem q ficar enxendo de informação?
pelo que eu entendi vc tem q colocar as informacoes
nao eh um programa para ser usado na hora do jogo
Esse software tem todas as características para as salas proibirem a sua utilização enquanto se joga. Mas pode ser uma excelente ferramenta para fazer revisões de sessão.
o programa mudou de nome... chama-se CardRunners EV Calculator
http://www.cardrunners-ev-calculator.com
a licença ficou mais barata também: $155 pra 2 licenças
alguem afim de dividir?
Tem o Pokerazor que faz isso. É um programa para revisar sessões, impossível usar durante o jogo.
Gostaria de ter algum feedback sobre esse programa. Vale a pena pra jogadores sérios?
Original de delphino
pokerazor foi descontinuadoera free?
Tem versão free sim, com algumas limitações. Mesmo descontinuando as versões antigas fazem bem o papel.
Original de Alverine
Gostaria de ter algum feedback sobre esse programa. Vale a pena pra jogadores sérios?
eu n conheco nenhum programa q faca isso era exatamente oq eu procurava
recomendo q vc baixe o trial... qqr duvida me fala
Olá,
Tenho o o software à relativamente pouco tempo o software!
Com este software podes analisar uma mão e todas a possibilidades de acção da mão. Têm o modo de cash e o modo torneio.
Não acho que seja um software muito fácil de utilizar.
No site têm 3 videos sobre o programa.
Ainda estou com algumas dificuldades para conseguir usar bem o programa!
Eu tenho e utilizo bastante.
Acho excelente para calcular spots duvidosos. ♠_thumbsup:
como a stoxev acabou, o software atualmente chama-se cardrunnersEV.
Eu recomendo ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
galera o poker calculator do poker prolabs , calcula tudo nas mesas mesmo e é liberado pela stars , acho que deviam dar uma olhada , ele ate diz a melhor jogada , check , call raise e etc, soh nao uso mais ele porque a minha matematica manda eu jogar de outro jeito rsrsrsrsrsrs
Original de delphino
Original de Alverine
Gostaria de ter algum feedback sobre esse programa. Vale a pena pra jogadores sérios?eu n conheco nenhum programa q faca isso era exatamente oq eu procurava
rafael estou tentando baixar o StoxEV pra testar , mas não acho onde tem a versão free ou trial , onde eu consigo?
Original de raifranger
Original de delphino
Original de Alverine
Gostaria de ter algum feedback sobre esse programa. Vale a pena pra jogadores sérios?eu n conheco nenhum programa q faca isso era exatamente oq eu procurava
rafael estou tentando baixar o StoxEV pra testar , mas não acho onde tem a versão free ou trial , onde eu consigo?
O que tem versão free é o pokerazor.
Original de raifranger
Original de delphino
Original de Alverine
Agora chama CardRunners EV calculator.
Original de Tudazul
Então esse é o programa citado pelo jungleman, além do PokerStrategy.com Equilab.
Acabei comprando sozinho. O desenvolvedor é gente boa. Se alguém quiser comprar eu peço pra ele um desconto.