Olá!
Alguém sabe como funciona esse HM Sync?
Parece que posso sincronizar com o outro instalado no serviço.
Como se faz? Alguém utiliza?
Olá!
Alguém sabe como funciona esse HM Sync?
Parece que posso sincronizar com o outro instalado no serviço.
Como se faz? Alguém utiliza?
Ola DUBLINRS,
O HM Sync serve para fazer uma cópia de segurança num servidor seguro online e permite assim sincronizar 2 databases de 2 PCs de forma a ficarem iguais. Útil para quem joga em 2 computadores ou para recuperar dados em caso de necessidade.
♦ É acedido pelo Database Manager, HM Sync.
♦ É necessário ir a Settings, HM.com Website Login gravar a password de acesso à conta holdemmanager.com
♦ É de uso gratuito durante 6 meses passando depois a $20/ano.
Abraço.
Olá amigos.
Agora que vou utilizar isso.
Esse passo de gravar a password é no site do HM? Não consegui localizar.
Alguém pode me ajudar?
Olá DUBLINRS!
Vai em Home -> Settings -> HM.com Website login e faça o login. Em seguida vá em Home -> Database -> HM Sync e crie uma database:

Podes assistir ao vídeo no link abaixo sobre o HM Sync também:
http://www.holdemmanager.com/Downloads/DBManagement_HMSync.wmv
Abraço!
De nada!
Depois deixa seu feedback desta função, nunca usei ela, me parece bem interessante.
Abraço!
Eu de novo.
Não encontro "Home -> Settings -> HM.com Website". O meu HM2 é small stakes, pode ser por isso? Talvez não seja habilitada para small?
Abraços!
Olá DUBLINRS,
Essa função está habilitada no Small Stakes também. Imagem, ver setas.

Abraço.
Ahhh...Perfeito, desculpe a minha ignorância. Agora encontrei :facepalm:. Também, se não encontrasse agora.
Agora a minha dúvida é a seguinte. Fiz os passos, quando chegar em casa tenho que fazer a mesma coisa lá?
Assim acredito, une os 2? Seria isso?
Muito obrigado! Abraços!
Original de DUBLINRS
Ahhh...Perfeito, desculpe a minha ignorância. Agora encontrei :facepalm:. Também, se não encontrasse agora.
Agora a minha dúvida é a seguinte. Fiz os passos, quando chegar em casa tenho que fazer a mesma coisa lá?
Assim acredito, une os 2? Seria isso?Muito obrigado! Abraços!
Olá DUBLINRS!!
Isso mesmo, deves fazer o mesmo procedimento no outro computador assim ele vai detectar a database que criastes e podes se conectar a ela.
Abraço!
Bom RAimi!
Fiz aqui em casa o mesmo procedimento mas o resultado não saiu o esperado. Na verdade não apareceu nada que tinha no escritório, pelo menos o que procurei foi a sessão que fiz por lá.
Mas amanhã soncronizo por lá de novo e vejo se vai ter alguma mudança. Depois posto aqui.
Muito obrigado!
Original de DUBLINRS
Bom RAimi!
Fiz aqui em casa o mesmo procedimento mas o resultado não saiu o esperado. Na verdade não apareceu nada que tinha no escritório, pelo menos o que procurei foi a sessão que fiz por lá.
Mas amanhã soncronizo por lá de novo e vejo se vai ter alguma mudança. Depois posto aqui.Muito obrigado!
Ok, a principio deveria se tivesses criado uma database online nova no outro PC e deixado ela ativa (como sendo a principal), depois neste seria só conectar e abrir ela.
Abraço!
Original de RAimi
De nada!Depois deixa seu feedback desta função, nunca usei ela, me parece bem interessante.
Abraço!
eu uso mas só para bkup, pq só jogo em casa.
recomendo, pq fica lá no servidor o bkup da database.
para sincronizar as databases, acho que elas devem ter o mesmo nome. tenho a impressão que se tiverem nomes diferentes pode não sincronizar. mas não estou totalmente certo disso, embora pareça razoável.
para quem deseja jogar em 2 computadores, a recomendação do site é sincronizar antes e depois da session.
como eu só uso para bkup, sempre sincronizo ao final da session.
abs.
Olá NeoBrazuca!
Não testei aqui pois uso em apenas um computador, caso venhas a ter algum problema é só postar que tentaremos ajudar.
:fdrink
Bom pessoal, chegando hoje no trabalho eu sincronizei de novo. E funcionou, o que joguei ontem de noite em casa apareceu aqui, deve estar também as stats que eu tinha. Que lá em casa tem muito mais. Mas ainda não testei, não consegui jogar.
Muito legal.
Abraço a todos!
O HM Sync é uma funcionalidade interessante sem dúvida, principalmente para quem joga em casa e no trabalho.
Relembrando que é de uso gratuito durante 6 meses passando depois a $20/ano.