Saltar para o fórum
Table Ninja 1 no FT...

Notificações
Limpar tudo

Table Ninja 1 no FT - Problema (Sempre ALL IN)

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
451 Visualizações
mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Pessoal

Depois de muito tempo fora do poker on line estou pretendendo voltar, estou configurando meu TN antigo porem estou com problemas pra configurar as apostas.....

tanto no Pré Flop, mesmo no Pós FLOP, toda vez que chega a minha ação o TN considera que qualquer bet já seria um ALL IN, já ajustando a propria barra do FT em ALL IN como podem ver nas imagens abaixo

Alguem por favor consegue me ajudar?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá mrsouza3008!

Tenta o seguinte:

Verifica se tens o TableNinja e a Full Tilt rodando em modo administrador, para isto clica com o botão direito do mouse sobre o atalho para inicializar oTableNinja e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para a Full Tilt.

Verifica também se tens o TableNinja atualizado.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
mrsouza3008 Autor do tópico
mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Colocar pra executar como administrador nao resolveu e pra atualizar nao é minha intenção... tenho o TN 1 e o HM1... mas nao quero gastar mais... as versoes anteriores nao funcionam mais?

:(

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá mrsouza3008!

Possivelmente seja uma atualização da sala que não estaja em compatibilidade com o TableNinjaFT.

Segue abaixo o link apara a última versão do TN1:

http://tableninja.com/tnft/TableNinjaFT.zip

Caso o problema persistir recomendo que entres em contato com o suporte do programa:

support@alxsoftware.com
ou
support@holdemmanager.com

Abraço!

Responder
Citar (Quote)