Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Table Ninja

14 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,054 Visualizações
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Boas! :)

Sou jogador de SnG FR STT e nunca soube para que servia o table ninja. As únicas coisas que sei é que carrega automaticamente no banco do tempo e que pode dar para especificar bets, acho que também dá para abrir mesas automaticamente quando somos eliminados de uma.

Jogo exclusivamente os SnG FR STT (pelo menos para já) é me útil adquirir este software? Quais são as vantagens?

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Eu acredito que seja muito útil para quem coloca bastante volume, para poucas mesas eu nao acho tão nescessario. Baixa o trial e experimenta.

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP Autor do tópico
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Original de Agosfc
Eu acredito que seja muito útil para quem coloca bastante volume, para poucas mesas eu nao acho tão nescessario. Baixa o trial e experimenta.

Mas qual é a diferença? Porque é que é útil?

Eu jogo entre 12-15 mesas, o que já acho um volume bastante considerável.

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Dei um copiar/colar num post antigo. Talvez ajude.

vantagens há muitas!!!

A Action Hotkeys permite-te configurar as teclas de atalho para as diversas acções na mesa. Por exemplo, em vez de clicares no botão "Check" na mesa, podes simplesmente atribuir "CTRL-C". Também podes controlar o tamanho das apostas com o roda de scroll do rato ou por teclas definidas por ti.

No Table Control defines as teclas para navegar pelas mesas que tens abertas e as cores das frames das mesas de acordo com o seu estado.

O Pot Betting é onde a maioria dos jogadores irá passar mais tempo,porque é a área que vai dimensionar automáticamente as tuas apostas em cada street.

Nas Fixed Bets defines atalhos para apostas em número de big blinds e podes adicionar a esse valor mais bb por cada limper.

Em Annoyances alguns dos alertas que surgem são tratados automáticamente, desde colocar a BB automáticamente, ou activar o time bank assim que terminar o tempo normal, entre outras.

Para os jogadores de sit and go, o Sit-and-Go Sensei é especialmente útil. Aqui podes configurar o teu registo automático de acordo com os parâmetros que definires. Por exemplo, podes registar-te nos próximos 20 SnG de $6,50 e 45 jogadores apenas através de alguns cliques.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá PedroMiguelRP!

Você sente necessidade de registro automático? Não consegue manter um registro frequente sem programas auxiliares?

So vejo necessidade de adquirir se o mesmo lhe fizer falta e tenha $ para pagar as mensalidades do mesmo.

Caso você jogar na PokerStars, antes de adquirir o TableNinja eu recomendaria estudas os atalhos da sala, um interessante para o teu caso é o Ctrl + S (abre uma mesa igual a que estas jogando) entre outros mais que o software da sal disponibiliza.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de PedroMiguelRP

Sou jogador de SnG FR STT e nunca soube para que servia o table ninja. As únicas coisas que sei é que carrega automaticamente no banco do tempo e que pode dar para especificar bets, acho que também dá para abrir mesas automaticamente quando somos eliminados de uma.

Jogo exclusivamente os SnG FR STT (pelo menos para já) é me útil adquirir este software? Quais são as vantagens?

Serve para isso tudo que disseste, daquilo que ouvi falar...daqui a uns milhões de anos experimento, quando tiver volume para isso, a jogar 4 mesas não me parece que se justifique :P

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Original de RAimi
Olá PedroMiguelRP!

Você sente necessidade de registro automático? Não consegue manter um registro frequente sem programas auxiliares?

So vejo necessidade de adquirir se o mesmo lhe fizer falta e tenha $ para pagar as mensalidades do mesmo.

Caso você jogar na PokerStars, antes de adquirir o TableNinja eu recomendaria estudas os atalhos da sala, um interessante para o teu caso é o Ctrl + S (abre uma mesa igual a que estas jogando) entre outros mais que o software da sal disponibiliza.

Abraço!

A única coisa que me interessava era mesmo carregar no carregar no banco de tempo! :coolface: Era a única que me interessaria (essa do Ctrl+S já conhecia mas obrigado à mesma pela indicação).

Às vezes daria me jeito abrir automaticamente as mesas, mas eu gosto de saber quais sao os regs que estão a jogar e etc por isso a unica funcionalidade era mesmo carregar no banco de tempo que as vezes perco me a fazer alguma coisa e quando vejo foldei 2as em 2as mesas :facepalm: :facepalm:.

Obrigado a todos! Ficou decidido. não vou usar o Table Ninja não me é essencial para o grind.

Abraço :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Original de bookai

Original de PedroMiguelRP

Spoiler

Serve para isso tudo que disseste, daquilo que ouvi falar...daqui a uns milhões de anos experimento, quando tiver volume para isso, a jogar 4 mesas não me parece que se justifique :P

Eu comecei assim também. E fui acrescentado aos poucos. Só à pouco tempo é que comecei a jogar 14 mesas, agora tou a ver se passo para as 15 mesas! :sdrink Mas eu fiquei a jogar mais de 1, 6 mesas e não me dava para mais. Mas agora o meu jogo está muito mais automático. O que é importante é aumentar o volume sem descer muito a qualidade do teu jogo (porque descer desce sempre uma bocado).

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
joaozim
Membro desde: 12.03.2013
Poker Player

eu baixei o TN uma vez, e só o que ele fez foi bugar a interface, e eu não conseguia abrí-la para alterar os atalhos padrões. resultado, estava digitando no chat e de repente estava all in :rage:

tirando isso, eu gostaria de saber se, principalmente, o software tem algum gerenciamento de bank time? tipo fazer fold automático pra não te deixar sit out, ou ativar o time bank automaticamente em mãos que vc não colocou ficha na mesa ainda, e não chega na mesa a tempo de executar a ação?

fora isso, atalhos e etc. eu não vejo muita utilidade pro TN (pelo menos para a pokerstars, que tem tudo)

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de joaozim
eu baixei o TN uma vez, e só o que ele fez foi bugar a interface, e eu não conseguia abrí-la para alterar os atalhos padrões. resultado, estava digitando no chat e de repente estava all in :rage:

tirando isso, eu gostaria de saber se, principalmente, o software tem algum gerenciamento de bank time? tipo fazer fold automático pra não te deixar sit out, ou ativar o time bank automaticamente em mãos que vc não colocou ficha na mesa ainda, e não chega na mesa a tempo de executar a ação?

fora isso, atalhos e etc. eu não vejo muita utilidade pro TN (pelo menos para a pokerstars, que tem tudo)

O table ninja sem uma opção de acionar o time bank automaticamente caso não escolheres a ação a tempo. No entanto não tem todos as "ramificações" que apresentastes.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Tem algum similar ao t.ninja que pegue em ipoker , pkr e etc Raimi? 150 to fora por enquanto, na stars tem bets slider, teclas de atalho, só se jogar muitas mesas p dar mais agilidade no rolamento de apostas, só vejo isso de vantagem sei lá

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Já agora, como faço para configurar o TN2 para cash na FTP? Já tentei, mas só consegui meter os botões do fold e do bet, não consigo colocar o valores de open raise, nem diferentes size bets no pós-flop.

Algum guia?

Responder
Citar (Quote)

Esse programa ajuda muito no dia a dia , de 0 a 10 quando que voces dariam a ele ?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá Pessoal!

@ Factcont05: Para a iPoker só conheço o TableDroid (link abaixo), no entanto ele não chega a ser um TableNinja e também nunca chegue a usar ele, apenas fiz um teste a um bom tempo atrás.

http://www.tabledroid.com/

@ josecarneiro032: Nunca usei o TableNija 2 entaão não tenho como indicar com precisão, recomendo dar uma olhada no FAQ abaixo.

http://hm2faq.holdemmanager.com/categories/HM+App+-+TableNinja+2/

@ Yasmin2k: por nunca ter usado o TableNinja 2 não posso dar uma nota para ele.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)