Alguem sabe porque nao consigo correr o TST enquanto uso o Table optimizer??
Ha como usar os dois ao mesmo tempo?
table scan turbo?? que estranho.. eu rodo os dois ao mesmo tempo numa boa. Inclusive acho uma ótima combinação hehe
da uma conferida nas configs.
Olá Wolverine6!
Estas executando como administrador ambos os programas?
Table Optimizer, Table Scan Turbo e a Sala?
Caso não coloca todos a rodar como administrador e verifica se o problema persiste.
Abraço!
ontem tavam todos a rodar administrador. mas o curioso é q a 1a vez deu para fazer o scan, depois ja n deu mais!
Vou agora fazer session, ver se consigo ou nao, e depois digo aqui
Original de Wolverine6
Deu bem hoje:D
Talvez alguma donkada minha ontemthanks!! :sdrink
:nh
Pessoal, aproveitando o post:
baixei o table optimizer trial.
abro algumas mesas, rodo o programa, até ai tudo bem, porém,
quando mais mesas vão se abrindo, elas não trabalham junto com as outras já abertas. o que pode ser?
ps: alguém tem algum tutorial em português? consigo trabalhar com o básico apenas assistindo o ''video demo'' do programa, mas as outras funções tá difícil de entender.
agradeço desde já.
Original de Caxumbro
Pessoal, aproveitando o post:baixei o table optimizer trial.
abro algumas mesas, rodo o programa, até ai tudo bem, porém,
quando mais mesas vão se abrindo, elas não trabalham junto com as outras já abertas. o que pode ser?ps: alguém tem algum tutorial em português? consigo trabalhar com o básico apenas assistindo o ''video demo'' do programa, mas as outras funções tá difícil de entender.
agradeço desde já.
O problema desse programa é que quebra muito facilmente o layout criado. Não percebo muito do que se passa contigo mas devia de haver um tutorial em português.
Olá Caxumbro!
Nunca usei o programa então não tenho como auxiliar, no entanto tem um tópico em inglês (em português não tenho conhecimento de nenhum tutorial ou suporte) onde o desenvolvedor auxilia nos problemas encontrados.
https://forums.pokerstrategy.com/forum/thread.php?postid=1864759#post1864759
Abraço!