Boas,
Alguém usa este programa para multi-table?
Parece ser interessante, mas antes de instalar gostava de ter feedback.
Cumps,
Boas,
Alguém usa este programa para multi-table?
Parece ser interessante, mas antes de instalar gostava de ter feedback.
Cumps,
o pokemao falou q ele é um pouco pesadp. tirando isso, ele é mto bom pra multi-tabbling.
gostei do vídeo e parece ser interessaste para quem quer jogar 50 mesas
Apesar da pokerstars não ter rakeback e não aceitar uma lista enorme de programas, o facto de ser o único sitio onde é possível jogar uma quantidade de mesas extrema aumenta o nivel de jogo com muitas mesas em alguns limites cheias de regulares, principalmente em FR
O programa também já se encontra disponível para a FTP, se bem que ainda está em beta mode.
Mas fiquei de pé atrás pelo comentário do rex, de ser pesado. O meu pc não é propriamente um fórmula 1, de todas formas devo instalar e experimentar.
Cumps,
Eu uso, e é muito pesado pra quem joga 16+ mesas. Sei que meu pc é uma carroça celeron 3000+ com 1 gb de ram só + travou a lot quando eu jogava sng de 1 mesa, testei ele com 6 mesas, dai funfa de boa, mas com 6 mesas eu nao preciso dele :D! A boa é trocar de PC pra poder usar a criança enhehehe! Abração ai. E qualquer duvida sobre ele é só falar
Original de jandsonpower
Como e esse programa? o que ele faz?
![]()
Muita coisa, entre elas:
- dá pra mandar ele abrir N sng's seguidos, sem você ter que se registrar em cada um. Ele também pode fechar os torneios em que você for eliminado e abrir um novo no lugar (ou não).
- escolher previamente tamanho de raises e bets (exemplo, quero sempre botar 4bb + 1bb por limper no nivel 10/20 => o programa bota automaticamente esse valor de raise no botão de raise). Dá pra escolher tamanho padrão de cbet também, etc.
- usar hotkeys. Por exemplo você bota lá que sempre que você apertar "A" você quer ir all-in.
Limão...o programa é too good imo...ja joguei umas vezes com ele na pokerstars em 16 tables ao mesmo tempo e nao experimentei lag...e o meu pc ja é bem antigo...
Já agora adiciono também uma caracteristica importante do programa ás que o LgWz sublinhou:
- o programa clica automaticamente no time bank por ti, logo garantes sempre o tempo máximo para realizar uma jogada.
- caso fiques sit out ele automaticamente clica no "im back" button (mt bom para sng)
Abraço.