Bons dias
Existe algum tracker gratuito que seja minimamente decente?
Estou bastante enferrujado mas queria voltar a jogar poker, no entanto nao queria estar já a investir no pokertracker
Bons dias
Existe algum tracker gratuito que seja minimamente decente?
Estou bastante enferrujado mas queria voltar a jogar poker, no entanto nao queria estar já a investir no pokertracker
Olá. Eu estou a usar u Hand2Note versão trial. Está prestes a terminar o mês de experiência, mas li em qualquer lado que se pode continuar a utilizar grátis até á NL25. Não tem, como é óbvio, todos os recursos, mas pra já tem sido uma surpresa agradável. Quando terminar os 30 dias eu escrevo se dá para continuar a utilizar o software.
Original de rjcfaria
Olá. Eu estou a usar u Hand2Note versão trial. Está prestes a terminar o mês de experiência, mas li em qualquer lado que se pode continuar a utilizar grátis até á NL25. Não tem, como é óbvio, todos os recursos, mas pra já tem sido uma surpresa agradável. Quando terminar os 30 dias eu escrevo se dá para continuar a utilizar o software.
O mes trial terminou e continuo a utilizá-lo normalmente. Para grátis está muito bom. A cavalo dado não se olha o dente. Abraço.
Original de rjcfaria
Original de rjcfaria
Olá. Eu estou a usar u Hand2Note versão trial. Está prestes a terminar o mês de experiência, mas li em qualquer lado que se pode continuar a utilizar grátis até á NL25. Não tem, como é óbvio, todos os recursos, mas pra já tem sido uma surpresa agradável. Quando terminar os 30 dias eu escrevo se dá para continuar a utilizar o software.O mes trial terminou e continuo a utilizá-lo normalmente. Para grátis está muito bom. A cavalo dado não se olha o dente. Abraço.
Pesquise sobre um programa que se chama RunAsDate e seja feliz.
Original de TiagoTomas82
isso é o que? lol em nada tem haver com poker.
Não instalei, mas presumo ser um programa que altera a data do software instalado, ou seja alterando a data do HM2, ficas com a versão trial pra sempre. Penso eu. é como te disse, tenho o Hand2Note, a versão trial expirou, mas continuo a utilizá-lo normalemte. É um software livre até NL25. Com sit&go, e MTT também existe um limite, mas não te sei dizer qual. Abraço
sim depois de ver percebi que era isso ya. Mas alguns softwares trabalham as coisas para isso nao dar. Vou tentar na mesma
Quandto a trackers experimenta todos os que puderes, normalmente têm 30 dias de trial ou assim.
Original de rjcfaria
Original de rjcfaria
Olá. Eu estou a usar u Hand2Note versão trial. Está prestes a terminar o mês de experiência, mas li em qualquer lado que se pode continuar a utilizar grátis até á NL25. Não tem, como é óbvio, todos os recursos, mas pra já tem sido uma surpresa agradável. Quando terminar os 30 dias eu escrevo se dá para continuar a utilizar o software.O mes trial terminou e continuo a utilizá-lo normalmente. Para grátis está muito bom. A cavalo dado não se olha o dente. Abraço.
Obrigado rjcfaria realmente é verdade acabei de entrar em contato com o suporte técnico deles, eles me falaram que Cash game ate a NL25 é free e Mtt ate 9
Foi bem engraçada a conversa, o cara que me atendeu é da Thailandia me atendeu super bem, e eu fui simpatico com ele , mais não perdi a oportunidade de fazer uma piadinha, depois que ele me atendeu, agradeci, e falei para ele tomar cuidado com os Catoys, kkkkk BR sendo BR, kkkk
Me passe uma luizi, ! to presisando, quero entrar em um time de cash, e eles querem que eu use hud, mais não quero investir, rs
O meu querido obrigado, mais acredita que eu sou um homem da caverna e não tenho whats, nem celular, mais faz o seguinte, me manda um e-mail de contato, que se vc me passar uma chave que vale, eu te dou um desenho, xxxx@xxx.xxx
Não compartilhem conteúdos pessoais aqui no fórum, façam isso add a pessoa como amigo e mandando pvt!
Editado por Orochimaro