Saltar para o fórum
Transferência dados...

Notificações
Limpar tudo

Transferência dados entre softw/pcs

12 Mensagens
3 Utilizadores
1 Reações
1,459 Visualizações
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas pessoal, feliz ano novo a todos!

Recentemente eu comprei um notebook novo e estou com a idéia (já antiga e tb devido aos problemas constantes) de comprar o HM2.

Gostaria de saber como faço para transferir meu banco de dados do pc antigo+hm1 para o pc novo+h2?

e além disso, como transferir minhas configurações salvas na pokerstars também para o pc novo?

abraço, sucesso em 2015. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá okiedokkie,

1) Configurações da PokerStars, se não estou enganado, esta na pasta C:\Users\User\AppData\Local\PokerStars:

> notes.[SEU_USER] (São as tuas notas).
> User (são as tuas configurações).

2) A database podes reimportar (passar o conteúdo de um PC para outro e importar o conteúdo) as mãos que estão na pasta C:\HMArchive (isto caso tenhas todas as mãos por lá).

3) Para importar as configurações do Hold'em Manger 1 para o Hold'em Manager 2 da uma conferida no FAQ abaixo:

>> http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/3021/HM1+to+HM2+Importing+Issues

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie Autor do tópico
okiedokkie
PokerStrategist

desculpa a demora, raimi, ando meio afastado do forum e do poker e por isso as coisas estão devagar..

necessariamente então, para eu importar as maos do hm1+pc velho para hm2+novo, eu tenho que:

instalar hm1 pc novo, importar as maos da pasta e depois fazer o processo seguinte?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá okiedokkie,

O melhor, a meu ver, seria importar manualmente as hand history arquivadas no PC antigo, já pelo Hold'em Manager 2 no novo PC. Faz uma copia da pasta onde as hands estão arquivadas e importa no novo PC.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
PokerStrategist

entendi, raimi. obrigado pela ajdua de sempre, grande abraço. sucesso!

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
PokerStrategist

boas, raimi, sou eu novamente.

fiz todo o processo e importei as maos do hm1 para o 2, porém, nem as hands e nem meus gráficos aparecem.

confirmo que importei-as, pelo fato de que abri a pokerstars para verificar minhas configurações e os vilões estavam com as stats normais. além disso, ao entrar na aba de "Opponents", consigo verificar os dados deles - inclusive os meus.

sabe como proceder? abraço

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá okiedokkie,

Coloca uma imagem de como esta sendo apresentada a janela dos gráficos e das hands que não estão aparecendo.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
PokerStrategist
Spoiler

não sei hostear fotos direito, raimi, mas estão aí. edite o que for preciso.

mandei duas, uma com a nao aparição das hands e uma outra mostrando os dados do oponente.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

sou um pato nisto de informatica mas no report do hero será que nao aparece nada pq o HM que tens é de omaha? se for isso, nunca te aparece nada pq pelo que percebi na outra imagem jogas NLH

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá okiedokkie,

Parece ser mesmo o que o bakuncho mencionou, tens o Omaha Pro, vai mostrar apenas mãos de omaha, as de hold'em irão ficar "ocultas".

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
PokerStrategist

puts... na verdade eu já havia pensado que seria essa a possibilidade.

é uma key do hm2 que ganhei e não havia como recusar - de qualquer forma, caso encerrado.

obrigado bakuncho e raimi.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

:f_thumbsup:

Faz um teste, joga algumas mãos de omaha e verifica se aparecem, provavelmente sim, caso aparecerem caso encerado. :f_biggrin:

Abraço!

Responder
Citar (Quote)