após algumas pesquisas, encontrei um excelente site de hand historys -********* - a partir do qual comprei 5M hands de NL25/Pokerstars, por um preco que achei justo pela quantidade de informação e uso que farei. Minha intenção é seguir na trabalho empírico de criação de um plano de jogo(incluindo aqui também os modelos de jogo) básico para um vilao tipico de nl25. Uma atividade deste plano de jogo - segundo artigo específico da pokerstrategy - á a identificação e mapeamento do vilao mais comum no seu limite, no meu caso, será a NL25. Tendo definido o REG MEDIO como o vilao mais comum neste limite, preciso definir RANGES MEDIOS para este vilao(open-raise, call, 3bet, etc ..) afim de comecar a criar meu plano de jogo ... minha duvida : alguem tem algum caminho rapido ou report pronto pro pokertracker 4 para identificar em milhoes de maos , atraves de stats/filtros/pesquisas/sei lah, quais sao os REGS MEDIOS deste limite e a partir dae estudar suas stats e comportamentos(neste caso olhando maos especificas no replay) para entao comecar a rascunhar meu plano de jogo ?
Notificações
Limpar tudo
Ferramentas de Poker
2
Utilizadores
0
Reações
304
Visualizações
1 resposta
Olá marcoabg,
A PokerStars proíbe o uso de hand history de terceiros (que não sejam as tuas). Caso o procedimento for detectado pela PokerStars a tua conta corre o risco de ser bloqueada e os valores contidos nela retidos pela mesma.
Quanto ao método de analisar os regulares eu acredito que seja algo pessoal e cada jogador vai adaptando para uam forma que fique mais confortável para analisar (varia de jogador para jogador).
Abraço!