Saltar para o fórum
Valores Stats HM2

Notificações
Limpar tudo

Valores Stats HM2

19 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
8,321 Visualizações

Boa Noite!
Alguém poderia passar os valores corretos de cada stat p eu usar no HM2?
Tenho tudo configurado no HM1, mas pelas informações que tenho, os valores que vc marca nas stats do HM2 não são as mesmas do HM1.
Já criei meu HUD certinho no HM2, só falta os valores de cada stat p eu migrar totalmente p HM2.
Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
18 respostas
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Desculpa mas não entendi quais são os valores a que te referes...

Podes postar uma imagem sff

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Original de AndersonFlush
Boa Noite!
Alguém poderia passar os valores corretos de cada stat p eu usar no HM2?
Tenho tudo configurado no HM1, mas pelas informações que tenho, os valores que vc marca nas stats do HM2 não são as mesmas do HM1.
Já criei meu HUD certinho no HM2, só falta os valores de cada stat p eu migrar totalmente p HM2.
Obrigado.

Na verdade tem algumas stats novas, porém as antigas não mudaram. Na verdade esses valores mudam de acordo com a modalidade que você joga. Qual é a sua variante, talvez já tenha algum tópico sobre o tema e eu posso ajuda-lo a encontrar.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Em HUD options aparece todas as stats que uso. VPIP. PFR BB TOT FOLD 3BET etc. Algumas dessas stats em COLOR RANGE tem um valor exemplo TOT PFR que tá como LESS THAN 10 em vermelho BETWEEN 10 30 em laranja MORE THAN 30 VERDE. São esses valores de cor na verdade que queria configurar.
Pq no meu HM1 aqui todas essas stats estão configuradas certinho. Se uma stat tá verde por exemplo PFR e VPIP, sei que os cara é loose. Se a taxa é tight fica em vermelho. Se no Steal tá verde é que o cara rouba muito em LP e etc. Eu queria deixar meu HM2 igual só que não posso copiar, pq os valores do HM1 são diferentes. Na verdade no meu HUD a maioria das stats que uso ali já tem um valor padrão do HM2 como postei em cima do PFR. Será que esses valores são confiáveis? ou preciso de um tutorial p fazer esses ajustes?
Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá AndersonFlush!

Uma tabela que eu uso como base é esta:

Com pratica podes fazer adaptação para valores que mais lhe convenham, no entanto o básico é isto.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
robyflc
Membro desde: 08.05.2010

Original de RAimi
Olá AndersonFlush!

Uma tabela que eu uso como base é esta:

Com pratica podes fazer adaptação para valores que mais lhe convenham, no entanto o básico é isto.

Abraço!

RAimi, vc usa todas essas stats no seu HUD??
Estou procurando uma boa configuração para o meu...

Cheers!

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá robyflc!

Não uso todas estas, o ultimo HUD que configurei é o seguinte, e nem todas uso padrão de cores apenas as principais:

Notes Icon – VPIP/PFR/AFq (Hands)

s [ATS/Fold v Steal] 3b [Preflop 3Bet %/Fold v 3Bet]

f [Flop CB/Fold v Flop CB] t [Turn CB/Fold v Turn CB]

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
robyflc
Membro desde: 08.05.2010

Original de RAimi
Olá robyflc!

Não uso todas estas, o ultimo HUD que configurei é o seguinte, e nem todas uso padrão de cores apenas as principais:

Abraço!

Obrigado mais uma vez, grande RAimi!!

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Qualquer dúvida que tiver estamos a disposição!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Senhores muito obrigado era isso msm que precisava!
Eu configurei meu HUD dessa forma.
Outra coisa q tenho duvida, o certo é TOT 3bet TOT pfr né? no hm2.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá AndersonFlush!

Isso mesmo.

A expressão TOT representa o valor médio em todas as posições na qual TOT VPIP corresponde ao conhecido VPIP e assim sucessivamente.

TOT VPIP VPIP
TOT PFR PFR
TOT 3Bet 3Bet

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Eu por acaso uso tudo da mesma cor -.-'

Mas achei bem interessante esse cruzamento de cores com o estilo de jogo :)

Alguem me sabe falar mais disto???

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Bascoal!

O que gostaria se saber sobre isso?

Se for a opinião de cada um:

Eu uso apenas nas principais, mas acho interessante, no entanto te o contra de a mesa ficar poluída com tanta cor.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Me dá mais uma força, como se chama a stat que ele folda turn? famoso 2 barrel.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ahhh e esqueci de perguntar...qual a principal função do AF, vejo muita gnt falando mas nunca senti falta. Vc usa?
E como habilito o notecaddy no hm2? tenho q baixar algo separado?
Obrigado mais uma vez.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá AndersonFlush!

O AF ( Agression Factor) e o AFq (Agression Frequenci) são informações de agreção quanto maior o valor mail o vilão faz apostas e da raise.

O NoteCaddy do HM2 possui apenas 7 tipos de notas disponíveis, para ter a versão completa tens de comprar o serial do NoteCaddy no site do HM2. Para ativar ele no HM2 vai em HUD Options -> Displayed Stats e marca as opções Show Caddy Notes e Start Caddy Report on HUD Launch.

Tem a Fold to turn Cbet (Turn Fold to CB), encontrada em vs Continuation Bet seria esta?

Referente a barrel não encontrei mas podes analisar Turn Fold to CB em conjunto com a Flop Fold to CB se a Turn Fold to CB for bem menor que a Flop Fold to CB significa que ele larga para 2 barrel com facilidade.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Original de RAimi
Olá robyflc!

Abraço!

RAimi como vc faz para colocar os ] nas stat do final da linha, nas iniciais coloco no lugar das abreviações, mais no final não sei, gostaria de organizar igual a sua, obrigado.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

pow esse blog vai te ajudar muito

stats

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá rfelipeneto!

Esta imagem é do Poker Tracker 4, neste programas no momento da edição do HUD podes inserir caixas de texto entre as estatísticas clicando no sinal de "+" e escolhendo a opção Add Text.

No Hold'em Manager 2 dá para usar apenas as opções de abreviação ( na frente das estatísticas) fazendo o HUD ficar diferente (imagens abaixo).

No Poker Tracker 4 fica assim:

No Hold'em Manager 2 fica assim:

No meu blog (link abaixo) tem o link para download do HUD para ambos os programas.

[RAimi] O Diario Sobrenatural (BSS FR)

Abraço!

Responder
Citar (Quote)