boas pessoal tenho uma duvida parva qual a diferença entre os varios WTSD , qual é o melhor pa usar o mais global? é aquela do WTSD when saw flop? éq tipo o WTSD when saw turn supostamente no sentido literal quando vêmos o turn tambem vemos o flop
Tudo isso vai depender da finalidade que deseja.
Existe uma diferença entre Won Money at SD para Went to SD... assim como no próprio exemplo em que você deu você quando vê o turn necessariamente vê o flop mas quando vê o flop não necessariamente vê o turn, logo os dados são diferentes. Também, Won when saw flop não necessariamente requer um Sd.
Então se notar o nome das stats e associar com a finalidade verá que são bem claras. No começo pode confundir, mas são auto explicativas.
Em particular eu não deixo nenhuma dessas stats no HUD da mesa, mas tem uma pop up com eles, que são, Won when saw flop, Went to SD e Won at Sd.
Mas raramente as uso por julgar que a amostragem que precisamos ter para termos dados confiáveis raramente é compatível.
Boa resposta BanMartins!
Abraço.