Saltar para o fórum
1ª saque na Full ti...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 1ª saque na Full tilt

15 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,491 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Boa tarde,

2ª ou 3ª feira passada comecei o processo de levantar 100 USD na FTP via transferencia bancária.

Ontem enviaram-me um email a recusar a tranferencia e a bloquearem-me o acesso ao site da FTP até que enviasse uns comprovativos de identidade e de residência.

enviei tudo ainda ontem ..e agora estou à espera que validem os dados.

é normal este procedimento ? Bloquearem a conta até provar-mos a identidade ?

quanto tempo demora a confirmarem os dados que lhes enviei?

14 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Olá aafrancis,

Esse é um procedimento normal, sim. A verificação de identidade é feita para garantir a segurança da sala, como deves compreender.

Se enviaste todos os documentos que te pediram, deves ter o teu caso resolvido em menos de 48 horas.

Abraço,
nuno21nt

Brother,

Eu estou na luta para fazer meu levantamento tem 2 semanas.
Aconteceu a mesma coisa comigo. Solicitei o saque, eles canceleram depois de 48h, bloquearam a conta e pediram documentos. A partir disso começou todo meu stress. Aqui comigo eles estavam respondendo o email so no dia seguinte, sem falar que inicialmente recusaram tudo que eu mandei. Depois aceitaram a identidade e recusaram o comprovante de residência. Para resolver o problema, fui no cartório e solicitei uma declaração de comprovação de residência, com esse documentos eles não poderiam implicar. Hoje completa o quarto dia que eu não recebo uma resposta sequer, depois que enviei a declaração.
E nesse meio tempo de conta bloqueada, perco por não poder grindar e além disso perco o tempo da licença do pokertracker.
Espero que no seu caso seja diferente meu amigo, caso contrário vai sofrer um pouquinho na mão do atendimento deles também. Desejo-te sorte.

Harmoniac
Membro desde: 01.12.2010

que é que eles pedem?

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Original de Harmoniac
que é que eles pedem?

Olá Harmoniac,

Costumam pedir os documentos básicos para comprovação da sua identidade. Geralmente imagens da carteira de identidade e/ou comprovante de residência. Podem pedir algum outro documento se acharem necessário. Mas não é sempre que exigem isso. No meu primeiro saque, por exemplo, não pediram documento algum e recebi meu dinheiro sem problemas.

Boa sorte!

Original de Lamash

Original de Harmoniac
que é que eles pedem?

Olá Harmoniac,

Costumam pedir os documentos básicos para comprovação da sua identidade. Geralmente imagens da carteira de identidade e/ou comprovante de residência. Podem pedir algum outro documento se acharem necessário. Mas não é sempre que exigem isso. No meu primeiro saque, por exemplo, não pediram documento algum e recebi meu dinheiro sem problemas.

Boa sorte!

Sortudo.

Já vou completar 3 semanas na luta para comprovar minha residência e identidade. 1 email a cada 4 dias, total desrespeito com o usuário.

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

Original de Lamash

Original de Harmoniac
que é que eles pedem?

Olá Harmoniac,

Boa sorte!

que documento vocês mandam como comprovante de residência? para a identidade basta o BI certo ?

Alguém sabe se já é possível fazer saque pela neteller sem ter feito depósito antes?

Também tenho a mesma dúvida...não me apareçe a opção do neteller para sacar na full tilt...

Lamash

Original de hirildur

Original de Lamash

Original de Harmoniac
que é que eles pedem?

Olá Harmoniac,

Boa sorte!

que documento vocês mandam como comprovante de residência? para a identidade basta o BI certo ?

Olá hirildur,

Como comprovante de residência pode enviar uma conta recente qualquer, seja de água, de luz, etc., que tenha o seu nome e o seu endereço atual; ou qualquer documento que apresente esses dados.

Para a identidade, creio que aceitam o RG (registro geral) que é a cédula de identidade ou qualquer certidão que contenha os seus dados pessoais.

Abraços,
Lamash

Lamash

Original de Rombo
Alguém sabe se já é possível fazer saque pela neteller sem ter feito depósito antes?

Original de gersse
Também tenho a mesma dúvida...não me apareçe a opção do neteller para sacar na full tilt...

Olá Rombo e gersse,

Apenas é possível realizar um saque por determinado método se tiverem feito um depósito pelo mesmo sistema anteriormente. Ou seja, para levantar seu dinheiro pelo Neteller é necessário ter efetuado um depósito na Full Tilt por esse método.

Abraços,
Lamash

Original de Lamash

Original de Rombo

Original de gersse

Olá Rombo e gersse,

Apenas é possível realizar um saque por determinado método se tiverem feito um depósito pelo mesmo sistema anteriormente. Ou seja, para levantar seu dinheiro pelo Neteller é necessário ter efetuado um depósito na Full Tilt por esse método.

Abraços,
Lamash

Obrigado Lamash,
Abraço!

Original de Rombo

Original de Lamash

Original de Rombo

Original de gersse

Olá Rombo e gersse,

Abraços,
Lamash

Obrigado Lamash,
Abraço!

Dúvida esclarecida...obrigada!

aafrancis Autor do tópico
aafrancis

Original de Rombo

Original de Lamash

Original de Rombo

Original de gersse

Olá Rombo e gersse,

Abraços,
Lamash

Obrigado Lamash,
Abraço!

eeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrr....eu depositei em tempos 10 EUROS via cartao visa .....mas estou a tentar levantar por ..transferencia bancária .....any problem?

aafrancis Autor do tópico
aafrancis

Método de pagamento: Local Bank Transfer
Valor: $100.00 (USD)

Status: APROVADO

Seu saque foi aprovado.

Fundos transferidos por ewallet devem estar disponíveis em sua
conta imediatamente. Retiradas por Transferência Bancária pode
levar até 10-15 dias úteis para ser creditado na sua conta.

é normal demorar 10 a 15 dias a transferencia bancária ?