Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 50 + 100

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
500 Visualizações

Olá

Sou novo no site da pokerstrategy, e jogo poker a mais ou menos 2 meses hehehe

Consegui assistindo praticamente todas as videos aulas do site junto com os artigos para iniciante melhorar gradativamente meu jogo, porém continuo perdendo haieuhiuaeh

É revoltante perder jogando apenas com as mãos mais fortes do jogo, estava lendo o forum e percebi que bastante pessoas ficam revoltadas e veem pro forum desabafar hehehe é terrivel mesmo 2 vezes seguidas perder com AA pra sequencia de 4 cartas na mesa ow flush de 4 cartas na mesa tb igual o cara que ganho de mim com 33 fazendo flush hahahaha

Mas enfim gostaria de saber como posso fazer para conseguir aquele bonus de 100 a + que o site libera no Poker Full Tilt

Agradeço a ajuda e parabens pelo excelente site, concerteza ele faz nos iniciantes vermos que poker requer estudo e dedicação =) ( e sorte, muita sorte hahahahaha )

Abraços

( Pra quem for de Sampa, me add aqui no site fazer um joguin no fds haha )

1 resposta
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Olá Acaccio,

Seja bem vindo a Poker Strategy, sinta-se à vontade sempre para postar!

Sobre o bônus que vem junto ao Capital Inicial, ele tem o valor de 50$ na Full Tilt Poker e é dividido em 10 parcelas de 5$ e tem 120 dias para liberar.

Para liberar o bônus você precisa de 16.7 Full Tilt Points por cada 1$ dolar do bônus, que dá aproximadamente 0.06$ por cada 1 Full Tilt Points.

Então a cada 5$ x 16.7 = 83.5 Full Tilt Points você recebe 5$.

Para liberar todo o bônus você precisa de 835 Full Tilt Points.

Para uma informação complementar acesse: http://pt.pokerstrategy.com/quiz/platform/4

Abraço!

Nichols