Saltar para o fórum
50$ Do prémio inici...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 50$ Do prémio inicial apos 2 dias FTP fecha..

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,351 Visualizações

Meus caros companheiros da pokerstrategy.com, tenho uma pergunta.

Como podem ver e confirmar, criei a conta aqui e fiz o teste, após passar neste escolhi a 2ª maior sala de Poker da actualidade segundo o vosso site...

Engraçado acho que nem uma semana passou essa sala fechou :(..

$$$$E eu?? Os 50$ que tinha escolhido nessa sala foram-se.. $$ muito mau..$$$$

Venho por este meio questionar, se tem forma de eu voltar a ter esse prémio e escolher outra sala??? É que foi memos cerca de uma semana em que ate estava a tirar lucro...

Claro com a ajuda dos vossos tutoriais..

Sem mais, aguardo uma resposta positiva.

4 respostas

Tem a promoção do Poker770 em que eles te stackeam e vc recupera seus $50 pra jogar... Veja na página principal!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Bem vindo a nossa comunidade, vieirarfs. Quando puder, faça também a tua apresentação.

Eu não recomendaria a promoção de ter banca patrocinada pela Poker770 por não entrar no questito de jogador ativo. O link é este:
Crie uma Conta na Poker770 e Seja Patrocinado em até $100 - Sem Depósito

Mas eu recomendo estas promoções de banca gratuita como da Cake Poker e também da Poker770:
Vista Geral de Bancas e Freerolls Gratuitos.

E também temos estas outras: Ofertas Especiais em Muitas Salas de Poker

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

A promoção da Cake é muito boa, o dinheiro cai na hora.... vai te virando com a cake e os 7,70 da 770 que logo a Full Tilt voltará amigo.... não fechou não....

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de Goldanisc
A promoção da Cake é muito boa, o dinheiro cai na hora.... vai te virando com a cake e os 7,70 da 770 que logo a Full Tilt voltará amigo.... não fechou não....

_thumbsup: this! Claro que não fechou.