Skip to forum
A nova Full Tilt

Notifications
Clear all

A nova Full Tilt

48 Posts
29 Users
0 Reactions
8,110 Views

A nova Full Tilt veio com vontade de se impôr no poker online. Mas pelo lado negativo. Em anos de poker, nunca vi uma sala com tanta e clara adulteração do jogo como a Ful Tilt, o maior fake deste século.

Sinceramente, aconselho-vos a não jogar nesta casa. Caso precisem de provas, basta pedirem-me o meu histórico de mãos. onde poderão constatar que:

- 90% das mãos que ganho são contra mãos piores em pré-flop ( raramente ganho com favor de bad beats )

- 93% das mãos que perco em all in pré-flop é contra mãos piores e ou contra mãos monstros.

De forma resumida, raramente ganho com as melhores mãos. Na minha mão AA, KK, QQ valem zero, pois a Full Tilt encarrega-se de as derrotar. Pares medios/baixos contra AK, AJ ect têm uma capacidade de vencer de menos de 10%.

E tudo piora quando se faz um cash out, então o software da Full Tilt, que tem uma sensibilidade humana, consegue saber quem faz levantamentos e quem ganha no torneios, penaliza-os e persegue-os no próximos meses. Como se atrevem a levantar dinheiro? - deve pensar o software da Full Tilt.

É um embuste. Ainda há pessoas que, mesmo sabendo que grandes dúvidas pairam sobre o poker online, ainda jogam, descontroladas pelo vicio.

O poker online, enquanto nao fôr auditado e supervisionado por uma entidade imparcial, nunca sairá das trevas da dúvida e da manipulação.

Esta é a minha opinião sobre a Full Tilt. Um embuste e uma fraude.

Reply
47 replies
nuno21nt

Podes postar gráficos? Quantas mãos jogaste? Que jogos costumas jogar? Sabes que, nas mãos em que tu perdes, há alguém que ganha, certo? Na tua opinião, há jogadores que são favorecidos, é isso?

Já agora, para que fique claro, acho que não tens qualquer razão no que disseste, mas gostei da forma como explicaste a tua opinião e, se quiseres realmente debater esta questão, estou aberto para discutir _thumbsup: Aliás, o mesmo que já te tinha dito num outro tópico teu aqui no fórum (link) onde, infelizmente, acabaste por não me responder.

Abraço,
nuno21nt

Reply
TheGameOver

A mafia do poker: Full Tilt

Dá pra juntar os tópicos :f_thumbsup:

Reply
phgmor

Se o problema é a FT , então é só mudar de sala e seus problemas estarão resolvidos. :coolface:

Reply
igorferrreira

Original de TheGameOver
A mafia do poker: Full Tilt

Dá pra juntar os tópicos :f_thumbsup:

[+1]

Reply

Reply

lol at this.

Reply
cayto4

Quando levamos bad beats ha sempre alguém a pensar do outro lado aos saltos de alegria por bater AA com...25o pq bateu 2 no turn e river :D :D :D :D

Reply
Sh3yk

Aconselho a PS! :)

Reply

Sei perfeitamente que o jogo nao e manipulado pq sei como funciona o sistema, mas porra.. se nao soubesse, eu diria o mesmo ahah. Nunca vi sala que bate tantas maos inicialmente melhores.

Fico-me pela stars e ta resolvido mesmo ahah

Reply
jukitas

olha ai ahahah tb andei em tilt com isso lol
ftp rigged lol

Reply

hahahahaha [...]
Quero lá saber dos vossos unlikes. Respeitem a minha opinião. E a minha opinião é que a Full Tilt é uma fraude.

Pedi á Full Tilt para analisar o meu histórico e refugiam-se sempre na mesma lengalenga: o nosso software é certificado pela bla bla bla, como se essa entidade não fosse paga pelas casas de poker. Não possuem argumentos.

Que os que trabalham neste site da PS defendam o poker online e a sua seriedade , ainda entendo, são parasitas que vivem á custa disso mesmo, agora os simples jogadores? Que crédulos hahahah as casas de poker a encher os bolsos, mais os parasitas que gravitam em volta delas e vocês, carneirinhos, continuam a assumir o surreal: que o poker online é sério e honesto. lol

Acordem... Acham mesmo que uma indústria que movimenta milhôes deixaria este negócio dependente da sorte e da capacidade dos jogadores? Pensem... As casas de poker têm de saber jogar com as várias diversidades do negócio, querem lá saber da seriedade do poker. Mentalizem-se: onde há dinheiro envolvido, há interesses obscuros.

A Full Tilt é a maior fraude do poker. Engulam e enbrulhem.

Editado por nuno21nt às 22:06:20 de domingo, 20 de Janeiro de 2013:
Editei os insultos.

Reply
phgmor

Original de bruxinho
hahahahaha [...]
Quero lá saber dos vossos unlikes. Respeitem a minha opinião. E a minha opinião é que a Full Tilt é uma fraude.

Acordem... Acham mesmo que uma indústria que movimenta milhôes deixaria este negócio dependente da sorte e da capacidade dos jogadores? Pensem... As casas de poker têm de saber jogar com as várias diversidades do negócio, querem lá saber da seriedade do poker. Mentalizem-se: onde há dinheiro envolvido, há interesses obscuros.

A Full Tilt é a maior fraude do poker. Engulam e enbrulhem.

Editado por nuno21nt às 22:06:20 de domingo, 20 de Janeiro de 2013:
Editei os insultos.

O pessoal aqui respeita as opiniões alheias, vc é que ta revoltado que ninguém concorda com vc . rsrs

O que as salas ganhariam manipulando o jogo??vc ja ouviu falar de rake.

Se onde há dinheiro envolvido, há interesses obscuros. Então vc provavelmente nem utiliza serviços bancários por que pela sua lógica, vc deve acreditar que ha interesses obscuros.

Reply
spiov

eu bem que gostaria de ter um site de poker como a FT e faturar com o rake q eles faturam!

Reply
nuno21nt

Uni os tópicos. bruxinho, expressa as tuas opiniões sem insultar os outros membros.

E repara que tu tens direito a ter uma opinião e a expressá-la, desde que dentro das regras. Mas isso não te garante o direito a que a tua opinião seja ouvida pelas pessoas, nem sequer te garante o direito a que a tua opinião seja tida em consideração.

Estarei a acompanhar o tópico e espero que as regras não voltem a ser quebradas.

Reply

Nada a declarar :facepalm:

Alias, vou dizer algo sim!!!

A pokerstrategy.com tem um software fantástico que se chama Equilator, ou Equilab... Tenho certeza que todos vcs conhecem, ou deveriam pelo menos!!!

Experimentem ir la e colocar AA para um jogador e 32o para outro!

Após 1 segundo calculando o software te da a seguinte resposta:

87,20% para o AA
12,80% para o 32o

mas após esse 1 segundo o software já calculou mais de 1 milhão de jogos... ou seja, se vc jogar AA vs 32o 1 milhão de vezes seu AA vai ganhar 87,20% das vezes! Mas isso não é em 10 mãos... sei q o que estou dizendo não é novidade para a grande maioria aqui, mas talvez ajude alguem a entender como funcionam essas probabilidades :)

Abraço e não me venha reclamar até não ter recebido AA pelo menos mais 999999 vezes :coolface:

Reply
yesman10

Há pessoas que não percebem que dizer: "A FTP é rigged. A Pokerstars rouba! Isto é assado! Aquilo é cozido!" não pode ser classificado como uma opinião. É como uma pessoa passar no sinal vermelho e ir dizer "Na minha opinão estava verde. O Sr. Agente tem que respeitar a minha opinião!"

Reply
spiov

direito de expressão é a mesma coisa que direito a livre calunia? alguem versado em direito pode me explicar essa "contradição"?

Reply

Original de yesman10
Há pessoas que não percebem que dizer: "A FTP é rigged. A Pokerstars rouba! Isto é assado! Aquilo é cozido!" não pode ser classificado como uma opinião. É como uma pessoa passar no sinal vermelho e ir dizer "Na minha opinão estava verde. O Sr. Agente tem que respeitar a minha opinião!"

This. :nh

Reply

Pensem bem... claro q ninguem gosta de tomar bad beat e eu tb me incluo! Mas imaginem se não houvessem bad beats!!! Eu iria apenas jogar AA e mais nenhuma outra mão e todos fariam o mesmo :D Então todos sairiam perdendo pq uma hora a blind chega em vc e vc não recebeu AA...

Mas se vc é o bruxinho pq não faz uma "bruxaria" e acaba logo com essas bads que anda tomando ein :challenge

Reply