A nova Full Tilt veio com vontade de se impôr no poker online. Mas pelo lado negativo. Em anos de poker, nunca vi uma sala com tanta e clara adulteração do jogo como a Ful Tilt, o maior fake deste século.
Sinceramente, aconselho-vos a não jogar nesta casa. Caso precisem de provas, basta pedirem-me o meu histórico de mãos. onde poderão constatar que:
- 90% das mãos que ganho são contra mãos piores em pré-flop ( raramente ganho com favor de bad beats )
- 93% das mãos que perco em all in pré-flop é contra mãos piores e ou contra mãos monstros.
De forma resumida, raramente ganho com as melhores mãos. Na minha mão AA, KK, QQ valem zero, pois a Full Tilt encarrega-se de as derrotar. Pares medios/baixos contra AK, AJ ect têm uma capacidade de vencer de menos de 10%.
E tudo piora quando se faz um cash out, então o software da Full Tilt, que tem uma sensibilidade humana, consegue saber quem faz levantamentos e quem ganha no torneios, penaliza-os e persegue-os no próximos meses. Como se atrevem a levantar dinheiro? - deve pensar o software da Full Tilt.
É um embuste. Ainda há pessoas que, mesmo sabendo que grandes dúvidas pairam sobre o poker online, ainda jogam, descontroladas pelo vicio.
O poker online, enquanto nao fôr auditado e supervisionado por uma entidade imparcial, nunca sairá das trevas da dúvida e da manipulação.
Esta é a minha opinião sobre a Full Tilt. Um embuste e uma fraude.