Saltar para o fórum
Ajuda Capital inici...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ajuda Capital inicial

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
879 Visualizações
Alx000
Membro desde: 26.02.2009

Ola , eu xamei um amigo para o pokerstretegy ele fez o teste para SS e passo certinho mas na hora de escolher nao tem FT, e agora? o cara ja tem conta no PS e falei pra ele escolher FT? se ele por EX colocar o codigo PS150 no FT e depois colocar o nick do FT aq no pokerstrategy ele ainda vai receber???

eu axo que deveria ter um aviso para os novos usuarios na hora de escolher entre NO limit , fixed e sng , de que salas tem em cada estilo. agora o cara fez a prova e nao pode receber , zuado isso...
porque a maioria escolhe pensando na sala onde receber e nao no estilo de jogo q ele vai fazer , nao eh pq ele escolheu SS q ele tem q jogar necessaria mente SS , se ele por ex for um jogador de MTT ? ele vai escolher o que? no limit , fixed ou sng? claro que NO limit pq MTT eh no limit ...

5 respostas
Alx000 Autor do tópico
Alx000
Membro desde: 26.02.2009

vlw por responderem... isso mostra quanto interessados estao em novos afiliados... depois reclamam de fraudes ... lol

Tente falar com o suporte sobre isso.
Realmente está muito confuso as informações do site,
cada lugar dizem uma coisa.Me pediram pra colocar o codigo PSVIP,ai criei
porem o codigo pra receber o capital é ps150...
E também nao posso afiliar me a FT pela mesma razão.
Agora estou tentando resolver o problema com a própria party poker pra eles excluirem minha conta para que possa criar outra com o código.
TENSO

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá Alx000,

peço desculpa pela falta de resposta. O tópico foi descendo nos tópicos do fórum e acabou por passar despercebido.
Actualmente o teu amigo já pode receber o Capital Inicial na FTP independentemente do estilo de jogo utilizado.
Para isso basta abrir um bilhete com o nosso Suporte (clica em Ajuda no canto superior da Página Inicial) e dar conhecimento da sua intenção.
Então a equipa do Suporte irá encaminha-lo para a criação da conta afiliada.

Abraço
pixinas

Eu também, fiz todos os passos e agora na hora de escolher minha sala de poker para receber o CAPITAL INICIAL não tem o FT só tem.

Party Poker
Pokerstars
EverestPoker
Bet365
Betfred
CakePoker
TitanPoker

A Full Tilt Poker não tem, e como vou ganhar meu capital inicial agora?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá FabianoGustavoo,

antes de mais bem vindo à PokerStrategy.com!

Agora que és oficialmente parte da maior escola de Poker do Mundo, esperamos que tenhas como intenção ser um jogador de Poker de sucesso! _cool:

Respondendo à pergunta, caso não te agrade nenhuma das opões disponíveis, basta abrires um bilhete com o nosso Suporte (clica em Ajuda no canto superior da Página Inicial) e indicar que pretendes receber o Capital Inicial na FTP.
O Suporte vai-te indicar todos os passos necessários para a criação da conta.

Enquanto esperas o capital inicial, aproveita para te apresentares ao pessoal:

Olá, e Tu, quem és?

Fica à vontade, o fórum é teu espaço para conversar, conhecer outros jogadores apaixonados pelo Poker e tirar suas dúvidas ocasionais!

Abraço
pixinas