Original de Cogreb
Aqui passou o tempo, sumiu e nao apareceu a grana ainda... [2]
Vc lembra o dia em que vc aceitou o bonus?
Vc faz o procedimento normal pra ver o bonus e coloca a pagina em Ingles que aparece normalmente!
Original de Cogreb
Aqui passou o tempo, sumiu e nao apareceu a grana ainda... [2]
Vc lembra o dia em que vc aceitou o bonus?
Vc faz o procedimento normal pra ver o bonus e coloca a pagina em Ingles que aparece normalmente!
Original de rcartaxo
aqui não aparece nem colocando em inglês
Vc ja Liberou? da ultima vez que vc olhou como tava? faltava muito?
faltavam 70% porque fiz casshout de um tilt que tive, ai quando voltei o que conssegui foi 30% do bonus.
ei galera
hj era meu ultimo dia do bonus
e acaba as 8 da noite
to jogando o dia inteiro
ja ganhei mais de 100 FTP mas não esta contando na promoção?
o q sera q ta acontecendo?
Original de EmilioBL
ei galerahj era meu ultimo dia do bonus
e acaba as 8 da noite
to jogando o dia inteiro
ja ganhei mais de 100 FTP mas não esta contando na promoção?
o q sera q ta acontecendo?
Vai ver que é pq hj era o ultimo dia
O meu aparece toda vez que eu olho, mas to com pena de Liberar(restam $3) pois vou perder meu mair rake
O meu bonus ao contrário de muitos aqui foi dividido em 10 parcelas de 10$. Estranho isso!
Acabo de receber um pagamento da FTP de 150$ e não faço a mínima ideia do que seja.
Do biggest bonus ever não é pq ainda não o liberei todo.
E que eu saiba não estava a participar noutra promoção.
Alguém que me ajude a entender este mistério...não que esteja mto preocupado!
Cumps,
Edit: Ahh afinal é do Iron Man (acho eu). Nem me lembrava q isto existia, especialmente depois de ter estado quase 2 meses sem jogar.
Acabou o meu bonus mas nem caiu na conta
demora alguns dias para cair ou tinah q cair na hora?
nada do bonus..alguem sabe o por que??? eu liberei 50%...sera que vem??
isso ta meio estranho
Primeiramente, fiquem tranqüilos.
Todos as parcelas ganhas neste bônus serão liberadas.
Segundo informações colhidas no fórum oficial da Full Tilt Poker:
"They said it takes up to 48 hours to clear pro rated amounts and it will be credited to my account as soon as possible. "
Como verifiquei com alguns no msn, é bem provável que eles demorem para liberar diversos bônus em quantidades diferentes para todos os jogadores.
Já que um ganhou 92,14 no dia 28 o outro ganho 37,21 no dia 29 etc.
E já que vocês se registraram em dias e horários diferentes, é importante lembrar disto.
Portanto, aguardem um prazo de 48 horas a contar do termino da promoção individual.
Caso não recebam até o fim da tarde de segunda feira, é bom enviar um email para:
Abraços,
Pessoal, vai rolar outra promoção boa da Full Tilt no mês de Setembro!!!
Não percam!!! É a promoção chamada de Take 2, ela oferece $50 pra quem fizer 2 FullTilt Points em duas mesas simultâneas durante o intervalo do Take 2. É acumulativo mas muito fácil de desbloquear!!!
Sugue abaixo a descrição da promoção no site oficial da Full Tilt:
Take 2 – Ganhe até $50 e Duplique os Pontos
Ganhe até $50 em dinheiro E duplique o número de Pontos Full Tilt que habitualmente receberia, durante o Take 2.
O Take 2 vai de terça-feira, 1 de Setembro, a quarta-feira, 30 de Setembro. Ao jogar, pelo menos, duas mesas de jogos ring em simultâneo durante o Take 2, ganha Pontos Full Tilt a dobrar em ambas as mesas. Jogue o mais frequentemente possível durante Setembro e ganhará dinheiro, até $50, dependendo do número de dias que jogar.
Ganhe até $50 em dinheiro
Quanto mais jogar durante o Take 2, mais dinheiro ganha: Atinja quatro níveis diferentes, dependendo do número de dias que jogou e pode ganhar até $50:
Nível 1: Jogue durante 5 dias e receba $5
Nível 2: Jogue durante 10 dias e receba $10, para um total acumulado de $15
Nível 3: Jogue durante 15 dias e leve para casa mais $10, para um total acumulado de $25
Nível 4: Jogue durante 25 dias e ganhará $25 adicionais, para um total acumulado de $50
Ganhe Pontos a Dobrar em Ambas as Mesas
Quando jogar em duas mesas no Full Tilt Poker, recebe pontos a dobrar. Durante o Take 2, damos-lhe muito mais: Quando jogar em duas mesas de jogos ring em simultâneo, duplicamos o número de pontos que normalmente receberia em AMBAS as mesas.
Por exemplo, se ganhar 60 pontos numa mesa e 40 pontos noutra, habitualmente receberia 100 pontos. No entanto, durante o Take 2, receberá 200 pontos em vez de 100. São 100 pontos pelo seu jogo e 100 pontos de bónus.
Pode usar os seus pontos de bónus na Loja Full Tilt Poker para obter televisões de plasma, iPods, camisolas personalizadas do Full Tilt Poker e mais, ou para entrar em Torneios Multimesas e Sit & Gos especiais com Pontos Full Tilt.
Registe-se para Participar no Take 2
Siga estes passos para receber o seu dinheiro e pontos a dobrar durante o Take 2:
Inicie a sessão no Full Tilt Poker
Clique no botão do Caixa
Seleccione a caixa Minhas Promoções
Clique na caixa Take 2
Siga as instruções na página Minhas Promoções Take 2 – tem de seleccionar participar nesta promoção, ou não receberá os pontos a dobrar pelo seu jogo durante o Take 2
Volte à sala principal e jogue em duas mesas de jogos ring em simultâneo para começar a ganhar Pontos Full Tilt a dobrar em cada mesa
Mantenha registo de quantos pontos de bónus e dinheiro ganhou na página Minhas Promoções Take 2. Os seus pontos de bónus serão depositados na sua conta no espaço de seis horas após terem sido ganhos e quaisquer bónus de dinheiro serão depositados na sua conta após a promoção ter terminado. Por favor, leia as Regras do Take 2 para obter mais detalhes.
Abraço ae galera!
eu já me registei hehehehe
a full tilt dá uns bónus altamente, só nao entra quem nao quer!