Saltar para o fórum
Black Card de volta...

Notificações
Limpar tudo

Black Card de volta a FTP

26 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
5,506 Visualizações
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

O Full Tilt Poker irá relançar o popular programa de fidelidade Black Card e está oferecendo incentivos para VIPs em outros locais para transferir o seu status para o Full Tilt Poker. Através deste programa único, os membros do Black Card poderão converter todos os Full Tilt Points ganhos para descontar imediatamente em valor integral, sem bônus para liberar, sem requisitos de tempo ou quantidade de jogo. Dependendo do que e quando os jogadores jogam, isso pode equivaler a até 40% em dinheiro imediato de cash back a cada semana.

Membros do Black Card também poderão participar do primeiro programa de patrocínio baseado em resultados - projetado por jogadores, para os jogadores.

A partir de julho deste ano, o Full Tilt Poker irá oferecer uma série de contratos de patrocínio para os melhores jogadores (por desempenho) em várias modalidades incluindo, mas não limitado a, cash games, sit and go’s e torneios. A cada seis meses, esses contratos serão transferidos para os jogadores com os melhores resultados ao longo dos últimos seis meses.

"Ao longo das próximas semanas, estaremos procurando a comunidade de poker para nos ajudar a projetar esses indicadores de desempenho", disse Sarne Lightman, Diretor de Marketing do Full Tilt Poker. "Queremos que os jogadores que estarão competindo para o patrocínio desenvolvam os sistemas de medição para o seu desempenho, para que nós possamos então premiar os melhores jogadores."

O Full Tilt Poker também está oferecendo uma anistia VIP a todos os jogadores, ao longo do mês de abril, dando a oportunidade de aplicar o status adquirido em outros sites em status equivalente no programa de fidelidade do Full Tilt.

"Nós entendemos que os jogadores dedicaram muitas horas, semanas e às vezes meses para ganhar o seu status VIP em outros sites enquanto não podiam jogar no Full Tilt Poker", Disse Lightman. "A anistia vai permitir que eles testem nosso programa de recompensas e do Black Card em nível equivalente e vejam por si mesmos os benefícios superiores que seu nível de jogo oferece no Full Tilt Poker."

Para transferir para o programa Edge do Full Tilt Poker, tudo que você precisa fazer é enviar uma evidência fotográfica do seu status VIP em seu site atual, (screenshot do cliente com nome de usuário local visível) para BlackCard@fulltiltpoker.com , juntamente com o seu username no Full Tilt. Sua conta no Full Tilt Poker será atualizado para o status Edge equivalente. Mantenha os níveis de jogo necessários e quando o Black Card estiver disponível, você também será atualizado mais uma vez como membro do programa, onde vai receber todos os benefícios.

Além de todos estes benefícios e recompensas inovadores, se você mantiver o status de Black Card por três meses receberá também o cartão físico 'Black Card' para marcar sua conquista.

Really nice, hein?

Uma opção pra galera que tá querendo deixar a rede PartyGaming.

Responder
Citar (Quote)
25 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

é bem interessante mesmo.

Responder
Citar (Quote)
RuiCouto
Membro desde: 03.08.2009

Boa noticia.

Agora que mudei para a FTP, isso pode ser uma boa estratégia para captar mais jogadores.

Mesmo tendo a Black Card de volta, acho dificil chegar a esse Estatuto para quem ainda joga Micro Cash, mas para quem joga valores mais elevados acho mt interessante.

Poderiam era apostar tambem em mais produtos na Loja para trocar os nossos FTP's.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Podia mesmo era reativar a parceria com a PokerStrategy.... dai sim bombava.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Original de Goldanisc

nem adianta bater nessa tecla mais.

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Original de brunomp

Original de Goldanisc

nem adianta bater nessa tecla mais.

:ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Espero que o ironman também volte..

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Membro desde: 02.02.2008

Galera venho compartilhar com vcs um email recente que recebi da FTP

Hi player,

Full Tilt Poker is pleased to announce the return of the Black Card program, which launches on Monday, July 1st.

As a Diamond status player, you are one step away from earning your Black Card; simply achieve a 500 Full Tilt Points average over a 100-day rolling period. Once you've attained Black Card status, you can convert your current and future points directly to cash at a rate of $1 for every 200 Full Tilt Points:

Current Full Tilt Points balance 671550.27 FTPs
Points balance value $3357.75

Your cash will be available to you immediately and does not require clearing via a bonus mechanism or play-through requirements.

A further reward offered to Black Card players is the opportunity to opt in to our exclusive sponsorship program. You'll earn double Full Tilt Points for all your play while participating in the sponsorship program, and can claim a spot on our Black Card Pro team if your performance is good enough.

In addition, you will retain your existing Diamond status rewards, including weekly Edge Rewards cash payments based on the number of Full Tilt Points you accumulate.

Good luck at the tables,

e ai uq Acham disso?!
abraço a todos!!!

Responder
Citar (Quote)
TheDoctor491
Membro desde: 11.06.2009

leo, ainda não recebi esse email, quando recebeste?

Então isso quer dizer que no fundo blackcard recebe mais 5% cashback, além do programa de sponsor?

Responder
Citar (Quote)
leopoker

Original de TheDoctor491
leo, ainda não recebi esse email, quando recebeste?

Então isso quer dizer que no fundo blackcard recebe mais 5% cashback, além do programa de sponsor?

Recebi o email tem uns 2 dias!!
minha duvida agora é se vou ter q alcançar o estatuto Black Card novamente ou poderei trocar os FTPontis diretamente pelo $$?? ate pq ja tem mto tempo que nao jogo na FTP e acho q perdi o estatuto =/

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

Também recebi esse e-mail e aumentaram o meu estatuto Edge para diamante por 2 meses. A troca pontos/dinheiro só deve ser possível quando tiveres o blackcard. Experimenta enviar um mail com o teu estatuto VIP de outra sala e requisitar o blackcard imediatamente. Acho que anteriores "cardholders" que fizessem isso em Abril recebiam automaticamente o cartão, mas não experimentei.

De qualquer modo, Edge Diamond+blackcard=35% RB. E como o field da FTP me parece dos mais difíceis nos dias de hoje, não regresso tão cedo. Apesar de ainda ser a minha sala favorita.

Responder
Citar (Quote)
leopoker

De qualquer modo, Edge Diamond+blackcard=35% RB. E como o field da FTP me parece dos mais difíceis nos dias de hoje, não regresso tão cedo. Apesar de ainda ser a minha sala favorita.

deveria ter a opçao de "curtir" aki :nh
hehehe

Responder
Citar (Quote)
BlackMeteor
Membro desde: 10.09.2010

Original de tfsantos

Pelo menos na nl10 FR, aquilo esta mais recheado de donkeys do que era antes. IMO
Só dá VPIP verde no pokertracker. :D

Responder
Citar (Quote)
tfsantos

Se tiver tempo ainda jogo por lá esta semana ou na próxima pelo bónus de $500, aí já dá um RB apetecível.
Acredito que o field também melhore durante estes dias. Mas da última vez que joguei por lá, o field de Rush nl100 pareceu-me superior ao de zoom e ao fast da ipoker.

Responder
Citar (Quote)

Viva,

Eu estou desde janeiro a jogar na stars, e este mês ( apos receber mail da fulltilt com 500$ para libertar ) tenho jogado 50/50 star/tilt. O field da fulltilt é substancialmente pior que o da stars, muito menos regs e muito mais jogadores recreativos.

No negativo, é o numero de mesas disponiveis.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

pois, foi o bónus de $500 e agora é a black card oferecida - alguém também recebeu? o problema é mesmo a falta de mesas lá! bc ou não, tou a ver que nunca vou conseguir converter os meus pontos em cash :rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
tfsantos

Também recebi o black card. Mas se não aparecer nenhum bónus ou outra rush week entretanto vou deixá-lo expirar (tenho 50 dias).

Com o BC podes trocar directamente os pontos por dinheiro mas acho que a opção ainda não está disponível no cashier.

Responder
Citar (Quote)
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

jé me tinham dito essa de converter os pontos directamente em cash, só que infelizmente isso só conta para os pontos gerados depois de já se ter a bc. ainda não é desta que me livro dos pontos que já lá tenho a apodrecer desde sempre.

Já agora deixo aqui o aviso para quem for lá jogar com a bc oferecida: trocar os pontos que juntam por dinheiro só funciona automaticamente. A opção de o fazer manualmente só é válida para as BCs "genuínas", não as oferecidas. Para ligar o pagamento automático têm de ir a "Edge" no lobby e depois "edge rewards payment" e marcar lá a opção.

Ah e mais uma coisa: se se registarem para os leaderboards (também no lobby) recebem os pontos a dobrar! Vale a pena ;)

Abrçs

Responder
Citar (Quote)
leopoker

Bem mais Facil virar Supernova e se duvidar Supernova-Elite na Stars do que Black Card partindo do 0 na FTP :facepalm:
e Adeus a esperança de tranformar os pontos acumulados em $$ :rage:

Responder
Citar (Quote)
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007

bakano para ti que jogas fl as mesas sao muito poucas encontras 2 ou 3 mesas entre 5/10 8/16 e 10/20 mas olha que a acçao que ha e bastante boa

Responder
Citar (Quote)